Ta dificil de resover algum problema aqui.... No CROSS FIRE AL.

[MOD]Dolby, eu coloquei [GM]Gabriel, mais eu errei pois e [MOD]Gabriel, o chato e que voces nunca ajuda a pessoa pow, entenda, eu emprestei a conta o menino fez o video, nao sei, mais mudei minha senha e eu estava jogando nela normal, depois que eu viajei e voltei do interior, que alguem hackior a conta, eu aposto que nao foi o menino que ia fazer o video, pois nunca mais tive nenhum contato com ele.
A pessoa pede ajuda a voces e voces nunca ajudam, que negocio mais chato, eu ja fui no suporte, mais tambem nao me ajudam, so fala voce compartilho sua conta pra alguem.
Se for reporta quem ja emprestou a conta a alguem se quer alguma vez, nao teria quase ninguem jogando mais CROSS FIRE, procura ai no youtube se voces encontram algum youtube que nunca entro na conta de outra pessoa pra fazer review de alguma arma.
Eu so quero ajuda, ajuda, ajuda, nada mais.
Se voces nao querem que ninguem empreste conta, deixem o mercado negro mais facil de ganha armas, assim ninguem pegar conta de ninguem, pra pode grava video, blz, tem a [MOD]Review, mais e todo youtube que tem acesso a ela, nao neh.
So me digam como recupera minha conta, que pelo suporte ta dificil, pois, sempre diz a mesma coisa, e aqui manda reclama no suporte, ta dificil, a pessoa reclama aqui, e voces manda pro suporte, chegar la, eles nao resolvem nada...
Amigo, fui hackeador e ate para de jogar o CROSS FIRE eu parei de tanta raiva, mais voces sabem, quando a pessoa se avicia e dificil para de jogar, mais como eu vou para de jogar se nao tenho mais acesso a minha velha e querida conta.
Tentei responder na mesma mensagem que voces me mandaram, mais nao consegui nao, por isso to aqui reclamando de novo, so quero que voces mim ajudem e mais nada, pois varias pessoas empresta conta pra alguem fazer videos, e por quer, quando a pessoa empresta e banido...
Isso so acontece com a pessoa vei, desbanam a minha conta, so pesso isso e mais nada..

Comentários

• LinkiNNNN escreveu: »
    [MOD]Dolby, eu coloquei [GM]Gabriel, mais eu errei pois e [MOD]Gabriel, o chato e que voces nunca ajuda a pessoa pow, entenda, eu emprestei a conta o menino fez o video, nao sei, mais mudei minha senha e eu estava jogando nela normal, depois que eu viajei e voltei do interior, que alguem hackior a conta, eu aposto que nao foi o menino que ia fazer o video, pois nunca mais tive nenhum contato com ele.
    A pessoa pede ajuda a voces e voces nunca ajudam, que negocio mais chato, eu ja fui no suporte, mais tambem nao me ajudam, so fala voce compartilho sua conta pra alguem.
    Se for reporta quem ja emprestou a conta a alguem se quer alguma vez, nao teria quase ninguem jogando mais CROSS FIRE, procura ai no youtube se voces encontram algum youtube que nunca entro na conta de outra pessoa pra fazer review de alguma arma.
    Eu so quero ajuda, ajuda, ajuda, nada mais.
    Se voces nao querem que ninguem empreste conta, deixem o mercado negro mais facil de ganha armas, assim ninguem pegar conta de ninguem, pra pode grava video, blz, tem a [MOD]Review, mais e todo youtube que tem acesso a ela, nao neh.
    So me digam como recupera minha conta, que pelo suporte ta dificil, pois, sempre diz a mesma coisa, e aqui manda reclama no suporte, ta dificil, a pessoa reclama aqui, e voces manda pro suporte, chegar la, eles nao resolvem nada...
    Amigo, fui hackeador e ate para de jogar o CROSS FIRE eu parei de tanta raiva, mais voces sabem, quando a pessoa se avicia e dificil para de jogar, mais como eu vou para de jogar se nao tenho mais acesso a minha velha e querida conta.
    Tentei responder na mesma mensagem que voces me mandaram, mais nao consegui nao, por isso to aqui reclamando de novo, so quero que voces mim ajudem e mais nada, pois varias pessoas empresta conta pra alguem fazer videos, e por quer, quando a pessoa empresta e banido...
    Isso so acontece com a pessoa vei, desbanam a minha conta, so pesso isso e mais nada..
    ola boa noite amigo eu tive o mesmo casso e eles só me responde que a conta foi reportada não tive como recuperar a minha conta que eu criei pra que então tem recuperação de conta no suporte não deveria ter eu ainda tenho a minha conta na minha lista de amigos eu tinha ganhado ate um m4a1-custom br no mercado negro e a sim mesmo ajuda que e bom nada.
  • Prezado, conforme eu já havia informado no tópico anterior:

A recuperação de contas é somente no suporte, porém, como o GM já detectou e você confirmou, contas compartilhadas não recebem suporte.
    »» DIREITO AO SUPORTE ««
    Contas reportadas ou pegas em flagrante nessa situação perdem o direito a qualquer tipo de suporte.

De acordo com nossos Termos de Uso, a compra, venda, compartilhamento e/ou troca de propriedades da Z8Games são PROIBIDAS. Sua conta não receberá mais assistência pois as informações da mesma foram PROPOSITALMENTE compartilhadas com terceiros. Por ser uma prática inaceitável em nossa comunidade, não podemos ajudar você a recuperar a conta ou o dinheiro perdido mesmo que você possua todas as informações necessárias. Crie a sua conta, suba de nível e tenha orgulho de conquistar suas próprias vitórias!
    Conforme nossos Termos de Uso:

[2.1] Responsabilidade da Conta
    É de responsabilidade do criador da conta assegurar que as informações usadas para criar a conta sejam memorizadas e que mantenham-se confidenciais somente ao criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se às; Informações do Login ID (nome escolhido pelo usuário no ato do registro da conta), E-mail Registrado e a Pergunta e Resposta Chave. Z8Games não se responsabiliza em investigar e provar o verdadeiro criador da conta no caso em que as informações da conta sejam voluntariamente transmitidas/compartilhadas e/ou perdidas para terceiros. Adicionalmente, Z8Games nunca solicitará a seus usuários qualquer informação da conta Z8Games através do jogo. A troca de informação entre a Z8Games e o usuário é somente feita pelo sítio oficial de Ajuda ao Cliente Z8Games.

[2.2] Compartilhamento de contas
    As contas nunca devem ser compartilhadas entre as pessoas. Isto inclui, mas não limita-se a pessoas como amigos, parentes, pais, filhos, cônjuges, colegas de trabalho, membros do clã etc. É da responsabilidade do titular da conta manter todas as informações sobre a conta em segurança. Z8Games não se responsabiliza por uma conta em que mais de uma pessoa pode saber as informações confidenciais da mesma. Contas envolvidas em casos de compartilhamento podem necessitar informações adicionais para comprovar o verdadeiro criador da conta. Z8Games reserva-se o direito de deixar a conta em seu estado atual ou fechar uma conta se o verdadeiro criador não puder ser confirmado.

http://br.support.z8games.com/br/ind...ito-ao-suporte
Esta discussão está fechada.