Aumento de patente em ranked
Já que tem engraçadinhos usando hack em conta fake, Por que não aumenta a patente pra jogar rankeada, Só vai poder entra nas partidas rankeada se for major Isso iria diminuir um pouco só que seria um pouco eficiente, as crianças vão ter que upar ate major pra ser reportado depois ser banido
Comentários
-
Boa noite, eu tenho em mente essa ideia a tempos.
Se ver legal muitas contas fakes estão sendo usadas com hack nas rankeadas.
O método deve ser esse mesmo, impor uma patente considerável como Capitão para jogar ranked.
Essa ideia apesar de já ter sido repassada para a Smilegate não foi aceita, mas não custa tentar.
Mínimo 1º Tenente para jogar rankeada. -
Sim essa seria uma ótima solução para DIMINUIR a quantidade de HACKS nas partidas Ranked, mas espero que a z8 games tenha em mente aplicar esse tipo de modificação porque ta complicado jogar
-
Boa noite, eu tenho em mente essa ideia a tempos.
Se ver legal muitas contas fakes estão sendo usadas com hack nas rankeadas.
O método deve ser esse mesmo, impor uma patente considerável como Capitão para jogar ranked.
Essa ideia apesar de já ter sido repassada para a Smilegate não foi aceita, mas não custa tentar.
Mínimo 1º Tenente para jogar rankeada.
Mínimo capitão filho... até 1º tenente com esses 500% de EXP toda semana é easy. -
JeffLaudrup escreveu: »
Mínimo capitão filho... até 1º tenente com esses 500% de EXP toda semana é easy.
Bagulho tem que ser major mesmo, Se eu pega uma conta de 8 vip é loga outra boot em 2 dias eu já pego capitão -
Bagulho tem que ser major mesmo, Se eu pega uma conta de 8 vip é loga outra boot em 2 dias eu já pego capitão
Sim pega rapidinho. Isso seria boa ideia, por que agora com esses hacks patentes baixas jogando ranqueada da ate medo ****. Eu não fico negativo por causa da minha vip, mais perde por causa de hacks e foda (Eles nem disfarça). -
Realmente não sei como não aceitaram isso ainda. É um absurdo, tentamos e tentamos várias vezes pegar nosso rank bonitinho! Maaas vem um hacker e, acaba com ele e ainda "consegue destruir" nossa paciência.
-
Eu sei que ele já foi banido mais... sempre terá pessoas como ele usando e disfarçando.