Ajudinha rÁpida aqui! (hardware)

Olá, pessoas! Bem, antes de tudo devo, primeiramente, explicar o porquê dessa pergunta, para que os senhores decidam julgar se realmente precisam me ajudar ou se apenas estou lhes tomando tempo...
Como os senhores sabem, a situação econômica do país é grave, preços sobem e muitos, assim como eu, não possuem uma base financeira muito sólida. Mas porque eu quero um NOTEBOOK? Porque não compro um DESKTOP?
Pois bem. O motivo é bem simples... Preciso de portabilidade e um preço acessível, onde eu possa encontrar em lojas físicas, nada online! Explicado o motivo, gostaria de saber se podem me ajudar, me informando qual desses notebooks a seguir possuem um melhor desempenho, levando em conta seu preço, sabendo que busco um deles para as seguintes tarefas: Estudos, realização de trabalhos escolares, execução de aplicativos de edição de imagem e vídeo (Photoshop Cs6 e Sony Vegas Pro 13) e casualmente, jogos leves como o CrossFire, e quem sabe um [REMOVIDO] e [REMOVIDO] - (Se puderem me dizer uma média de FPS em tela cheia com os gráficos no máximo, agradeço muito) !
---

Os modelos são:

1. Lenovo G50-80 (Core I3) - ESPECIFICAÇÕES AQUI
2. Acer E5-574-307M - ESPECIFICAÇÕES AQUI
3. Lenovo G40-80 (Core I5) - ESPECIFICAÇÕES AQUI

Desde já, agradeço. :)

Comentários