Fiquem espertas molieres, os homens de hoje em dia só querem isso
em Tópico Livre
Mulher que dá aquela placa de vídeo marota pra jogar os lançamentos >>>>
Se soltar uma pista da Roti Uius com lava jato e ataque do T-Rex no meu aniversário eu já penso em casar também
Comentários
-
Ai o cara saiu ganhando, pode esquecer mega sena, telesena. com uma garota dessas te dando uma placa de vídeo pros lançamentos que estão por vir ai pra que correr atrás de outras ?! a minha ultima nem coxinha me comprava e quem gastava era eu...
-
Se der um Méqui Istil, além de casar ganha comida e roupa lavada todo dia.
-
Isso não é tudo, tem coisas que valem muito mais do que isso...
-
Placa de vídeo>>>>>all
-
Placa de vídeo?Se uma mulher me der um Kinder Ovo e um Antártica que vem com Pokemon na tampa, essa ganhará meu coração, caso no mesmo dia.
-
.-AndersoN.- escreveu: »Ai o cara saiu ganhando, pode esquecer mega sena, telesena. com uma garota dessas te dando uma placa de vídeo pros lançamentos que estão por vir ai pra que correr atrás de outras ?! a minha ultima nem coxinha me comprava e quem gastava era eu...
Kkkkjj que isso amigão
Tava ficando com uma sanguessugaSe der um Méqui Istil, além de casar ganha comida e roupa lavada todo dia.
Hheiaohieoa
Dependendo do Méqui Istil faço até um cuscuzM14Ranked77 escreveu: »Isso não é tudo, tem coisas que valem muito mais do que isso...
Sim, pode ser até aquele Alienware 17 de 16 mil reais, meninasPlaca de vídeo>>>>>all
Hehe, meu aniversário tá ai hta
Como vai ser?Placa de vídeo?Se uma mulher me der um Kinder Ovo e um Antártica que vem com Pokemon na tampa, essa ganhará meu coração, caso no mesmo dia.
Ficaria feliz até com um Comics do Aquaman -
Kkkkjj que isso amigão
Tava ficando com uma sanguessuga
Psé... a sacana até hoje me enche de mensagens via facebook ou whatsapp. -
...
Se soltar uma pista da Roti Uius com lava jato e ataque do T-Rex no meu aniversário eu já penso em casar também
Até mesmo no presente sem malícia, no fundo, no fundo a busca é sempre essa.-. -
o.OOOOOOOOOO
-
.-AndersoN.- escreveu: »
Psé... a sacana até hoje me enche de mensagens via facebook ou whatsapp. -
Homem que é homem gosta mesmo é de placa de vídeo.
-
Só eu reparei no [h=1]molieres, ?[/h]
-
BiliMeendy escreveu: »Só eu reparei no [h=1]molieres, ?[/h]
Não foi erro de português kk, é aqueles erros intencionais, de brincadeira, afinal, o tópico e informal, e sobre uma brincadeira ué.
Placa de vídeo = Casamento -
Quando você tentar conhecer ou amar alguém de verdade me avise. Verás que a imaturidade é uma atraso para sua inteligência.
-
mecmonster escreveu: »Quando você tentar conhecer ou amar alguém de verdade me avise. Verás que a imaturidade é uma atraso para sua inteligência.
Tem gente que merece sofrer bullying HEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEU -
mecmonster escreveu: »Quando você tentar conhecer ou amar alguém de verdade me avise. Verás que a imaturidade é uma atraso para sua inteligência.
Aviso
De fato deve ser, mas fazer pequenas brincadeiras de descontração não o faz imaturo ou menos inteligente... (Ou teria que chamar todos os humoristas de burros/imaturos)
Atraso de inteligência é ter que ler uma frase dessasPobre garoto Nahi, tem que encontrar alguém para amar e receber amor, só assim será feliz e inteligente...
Tem gente que merece sofrer bullying HEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEU
Dependendo do jeito que você namora pode até virar o novo Einstein de acordo com o renomado mecmonster
Cada uma -
Bom, pelo que vejo os senhores não entenderam o que escrevi. Não é à-toa que de acordo com a UNESCO: 75% dos brasileiros são analfabetos funcionais.
-
Aviso
De fato deve ser, mas fazer pequenas brincadeiras de descontração não o faz imaturo ou menos inteligente... (Ou teria que chamar todos os humoristas de burros/imaturos)
Atraso de inteligência é ter que ler uma frase dessas
Dependendo do jeito que você namora pode até virar o novo Einstein de acordo com o renomado mecmonster
Cada umamecmonster escreveu: »Bom, pelo que vejo os senhores não entenderam o que escrevi. Não é à-toa que de acordo com a UNESCO: 75% dos brasileiros são analfabetos funcionais. -
mecmonster escreveu: »Bom, pelo que vejo os senhores não entenderam o que escrevi. Não é à-toa que de acordo com a UNESCO: 75% dos brasileiros são analfabetos funcionais.
Entendi perfeitamente, mas sua forma indireta de escrever chega a dar tédio, querendo filosofar em um tópico informalSabe aqueles gordos que viram o eterno best?Então...
Ele deve ser assim
-
Pobre garoto Nahi, tem que encontrar alguém para amar e receber amor, só assim será feliz e inteligente...
Tem gente que merece sofrer bullying HEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEU -
Seu ruim fica zuando o corinthians , qual é seu time fraco
@TÓPICO
Placa de vídeo é melhor que muita coisa. :v -
O nível de chance de uma placa de vídeo enviada pela "molier" é mais baixo que pegar a mega sena sozinho
A lógica da "molier" é simples, se você tem 100 reais e ela 10, significa que a "molier" tem 110 reais...Seu ruim fica zuando o corinthians , qual é seu time fraco
É só ver o como ele é rebaixado constantemente
Eu não resisti -
Ele deve ser assim
http://i.imgur.com/pskJJzr.jpg?1
Na minha sala da facu tem um que é insuportável.Ele gosta de uma desde os 10 anos, mas ela empurrou ele para FZ, estávamos trocando umas ideias esses dias, e o cara vinha para atrapalhar, chamar ela para ir ao shopping escolher não sei que porr#, e me mandava aquele olhar de ódio.Mas ele pirou mesmo no dia que ela esqueceu aniversário dele porque tava comigo, pensei que o gordin fosse infartar HEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEU -
M14Ranked77 escreveu: »Isso não é tudo, tem coisas que valem muito mais do que isso...
Ps4 vale muito mais, muito! -
Num é verdade, gosto de memes e piadas virais.
-
Placa de vídeo? Então é assim que os jovens de hoje em dia estão chamando? No meu tempo isso tinha outro nome...
Huehuehuehuehue
Agora mesmo fui parar no CF NA, não sei como ocorreu, só apareceu sit em manutenção! -
[QUOTE=[MOD]Mtzin;n746307]
Cuidado com o que diz, não promova discórdia, você pode ser punido.
@TÓPICO
Placa de vídeo é melhor que muita coisa. :v[/QUOTE]
Placa de vídeo não te deixa mal, só trás alegriasO nível de chance de uma placa de vídeo enviada pela "molier" é mais baixo que pegar a mega sena sozinho
A lógica da "molier" é simples, se você tem 100 reais e ela 10, significa que a "molier" tem 110 reais...
Faz sentidoÉ só ver o como ele é rebaixado constantemente
Eu não resisti
Seu ruim fica zuando o corinthians , qual é seu time fracoBem assim HEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEU
Na minha sala da facu tem um que é insuportável.Ele gosta de uma desde os 10 anos, mas ela empurrou ele para FZ, estávamos trocando umas ideias esses dias, e o cara vinha para atrapalhar, chamar ela para ir ao shopping escolher não sei que porr#, e me mandava aquele olhar de ódio.Mas ele pirou mesmo no dia que ela esqueceu aniversário dele porque tava comigo, pensei que o gordin fosse infartar HEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEU
HEIOAHEIAO
Pra ver como ela dá moral pro cara, lembra nem de um aniversário KKKKKKKKKKKKJJJJJ
Acho muito escroto o cara saber que ela não está afim e fica forçando alguma coisa feito um escravo invés de partir pra outra
[QUOTE=[MOD]Black;n746508]Num é verdade, gosto de memes e piadas virais.[/QUOTE]
Placa de vídeofóbico?PedroDoMonte escreveu: »Placa de vídeo? Então é assim que os jovens de hoje em dia estão chamando? No meu tempo isso tinha outro nome...
Huehuehuehuehue
Agora mesmo fui parar no CF NA, não sei como ocorreu, só apareceu sit em manutenção!
( ͡° ͜ʖ ͡°) -
HEIOAHEIAO
Pra ver como ela dá moral pro cara, lembra nem de um aniversário KKKKKKKKKKKKJJJJJ
Acho muito escroto o cara saber que ela não está afim e fica forçando alguma coisa feito um escravo invés de partir pra outra
BRUTALITY! -
-
Eu aprendi que quando ex fica atrás assim significa uma coisa... ela quer sexo ou te pedir dinheiro emprestado
Exclua o sexo, e coloque mais dinheiro no lugar, ou muitas vezes ela mesma me pede pra por créditos no celular...