Para quem tem cachorro, uma nova ração no mercado!Seu cãozinho pode adorar!
Aprovada pelos cães do Norte!
Comentários
-
Quando o Jon Snow começou a espancar ele eu fiquei tipo: "Vai, espanca ela, bate mais forte, não para, VAAAI SNOW" ( ͡° ͜ʖ ͡°)
A batalha dos b4st4rdos foi muito boa, digna de filmes de grande produção. Só achei que a vinda das tropas do vale de última hora foi previsível demais, não é a primeira vez que algo do tipo acontece em GOT, poderiam ter feito algo um pouco diferente. Mesmo assim foi um show de imagens, valeu a pena.
O menino Rickon fica anos desaparecido pra morrer daquela forma, pobre menino Rickon... -
[QUOTE=[MOD]Predra;n744748]Quando o Jon Snow começou a espancar ele eu fiquei tipo: "Vai, espanca ela, bate mais forte, não para, VAAAI SNOW" ( ͡° ͜ʖ ͡°)
A batalha dos b4st4rdos foi muito boa, digna de filmes de grande produção. Só achei que a vinda das tropas do vale de última hora foi previsível demais, não é a primeira vez que algo do tipo acontece em GOT, poderiam ter feito algo um pouco diferente. Mesmo assim foi um show de imagens, valeu a pena.
O menino Rickon fica anos desaparecido pra morrer daquela forma, pobre menino Rickon...[/QUOTE]
Eu fiquei "Vai Jon, bate nele, PERGUNTA SE ELE SANGRA!".Ramsay, aquele bas.tardinho conseguiu superar o Joffrey no quesito causar raiva, e falando no Joffrey, ta fazendo falta em Porto Real, aquele irmão dele é muito frouxo, que moleque trouxa, a fé militante fazendo a festa nas costas daquele otá.ri.o.Agora devo admitir que gostei quando ele aboliu o julgamento por combate, ver a cara da Cersei estilo a tela do SE FOD3U do GTA, aquela cara foi deliciosa demais.
Realmente foi manjado o exército do Vale chegando, tava muito na cara, mas eu gostei.E o melhor dessa 6° temporada, Sansa!A personagem está perdoada por ter me feito ler aqueles capítulos tediosos dos dois primeiros livros.E o Rickon... bom, a série não pode ficar sem um Stark morrendo por temporada, a tradição deve continuar. -
Eu fiquei "Vai Jon, bate nele, PERGUNTA SE ELE SANGRA!".Ramsay, aquele bas.tardinho conseguiu superar o Joffrey no quesito causar raiva, e falando no Joffrey, ta fazendo falta em Porto Real, aquele irmão dele é muito frouxo, que moleque trouxa, a fé militante fazendo a festa nas costas daquele otá.ri.o.Agora devo admitir que gostei quando ele aboliu o julgamento por combate, ver a cara da Cersei estilo a tela do SE FOD3U do GTA, aquela cara foi deliciosa demais.
Realmente foi manjado o exército do Vale chegando, tava muito na cara, mas eu gostei.E o melhor dessa 6° temporada, Sansa!A personagem está perdoada por ter me feito ler aqueles capítulos tediosos dos dois primeiros livros.E o Rickon... bom, a série não pode ficar sem um Stark morrendo por temporada, a tradição deve continuar.
Mano, esse episódio a Sansa me lembrou muito a Catelyn. Se fizeram isso de propósito, parabéns a Sophie Turner, fez um ótimo trabalho. Sobre as mortes dos Stark's por temporada, aposto minhas fichas no Uncle Benjen. -
[QUOTE=[MOD]Predra;n744786]
Tá fazendo falta mesmo, mas pelo menos o menino conseguiu dar uma birimbada, né? huahuahuh. Foi legal ver a cara de derrotada da Cersei, mas não achei legal abolir o julgamento por combate, eu acho muito legal.
Mano, esse episódio a Sansa me lembrou muito a Catelyn. Se fizeram isso de propósito, parabéns a Sophie Turner, fez um ótimo trabalho. Sobre as mortes dos Stark's por temporada, aposto minhas fichas no Uncle Benjen.[/QUOTE]
Pelo menos isso, mas que esse Tommen é um bostinh#, isso ninguém pode negar.As esperanças de ver a fé esmagada estão com os Tyrell, a Margaery não mudou, eu sabia, aquela ali mudar daquele jeito?E aquela avo dela é o cape.ta, parece que a treta no último ep vai ser coisa forte.
Sophie Turner realmente amadureceu na atuação.Agora quem eu quero ver nesse último ep é a "essa garota tem um nome, ela é Arya Stark, e está voltando para casa".Agora olha como são as coisas, um maluco de mais de 2 metros, um armário, toma uma faquinha nas costas e já cai morto.Arya é perfurada duas vezes e ainda manda uma fuga estilo Indiana Jones.
Nem tanto, a Cat foi muito trouxa, igual ao Ned não tenho mais cabeça para isso Stark.Falar a verdade, faltam culhões em Westeros, agora a Lyanna Mormont sim mostrou como ser uma líder, na hora que o maluco foi ficar de mimi no ouvido dela, mandou logo um "Aqui não meu patrão, eu sei pensar por mim mesma".Já o Tommen é só os mimimimimi no ouvido dele e seguindo a vontade dos outros.Joffrey era uma merdinh#?Era, mas pelo menos não era manipulável como o irmão.Desses filhos de Cersei só a Myrcella se salvava, mas foi para o saco também...
E os Greyjoy?Foram de jatinho até a Dany?
http://i.imgur.com/JGiZPmW.jpg
"Aqui não, meu patrão, não sou o Tommen" -
Pelo menos isso, mas que esse Tommen é um bostinh#, isso ninguém pode negar.As esperanças de ver a fé esmagada estão com os Tyrell, a Margaery não mudou, eu sabia, aquela ali mudar daquele jeito?E aquela avo dela é o cape.ta, parece que a treta no último ep vai ser coisa forte.
Sophie Turner realmente amadureceu na atuação.Agora quem eu quero ver nesse último ep é a "essa garota tem um nome, ela é Arya Stark, e está voltando para casa".Agora olha como são as coisas, um maluco de mais de 2 metros, um armário, toma uma faquinha nas costas e já cai morto.Arya é perfurada duas vezes e ainda manda uma fuga estilo Indiana Jones.
Nem tanto, a Cat foi muito trouxa, igual ao Ned não tenho mais cabeça para isso Stark.Falar a verdade, faltam culhões em Westeros, agora a Lyanna Mormont sim mostrou como ser uma líder, na hora que o maluco foi ficar de mimi no ouvido dela, mandou logo um "Aqui não meu patrão, eu sei pensar por mim mesma".Já o Tommen é só os mimimimimi no ouvido dele e seguindo a vontade dos outros.Joffrey era uma merdinh#?Era, mas pelo menos não era manipulável como o irmão.Desses filhos de Cersei só a Myrcella se salvava, mas foi para o saco também...
E os Greyjoy?Foram de jatinho até a Dany?
http://i.imgur.com/JGiZPmW.jpg
"Aqui não, meu patrão, não sou o Tommen"
Arya vai voltar pra Westeros boladamente bolada, muitas mortes virão, isso é certo.
Gostei daquela garota, mas não vou me apegar não, sabe como é GOT, né? Quando a gente acha que um personagem vai se desenvolver na série...
Os Greyjoy's foram de lancha pra Meereen, só pode. Hauhauha -
[QUOTE=[MOD]Predra;n745118]
Rainha dos espinhos é a famosa sogra que ninguém quer ter.
Arya vai voltar pra Westeros boladamente bolada, muitas mortes virão, isso é certo.
Gostei daquela garota, mas não vou me apegar não, sabe como é GOT, né? Quando a gente acha que um personagem vai se desenvolver na série...
Os Greyjoy's foram de lancha pra Meereen, só pode. Hauhauha[/QUOTE]
Com uma sogra como aquela mulher, a filha tinha que ser muito, mais muito TOP!Aquele tipo de mulher que não reclama de você ir pegar a pelada e o churras no durante a semana, que não reclama de você jogar, que não liga a cada 10 minutos para saber com quem você está e o que está fazendo, até mesmo quando está ao lado dela assistindo Tv...
Bom, dos meus personagens preferidos, acredite se quiser, mas até hoje estão todos vivos, tanto na série como nos livros, o negócio é não gostar muito dos Stakrs, até porque já sabe...
Será que os Greyjoy tem uma lula gigante assim como a Dany tem os dragões?Porque só assim explicaria que viagem rápida foi aquela...
Mas para mim a Cersei não sai quebrada essa temporada não, se lembre que a Rainha dos Espinhos ta manjada dos esquemas, para mim ela vai voltar com o exército Tyrell e quebrar com a Fé Militante, bom, pelo menos é o que eu espero...