Os 30 primeiros a ganharem armas permanentes da Caixa Coleção M4A1 levam 50K de ZP!

A segunda atualização de junho traz uma grande novidade: a Caixa Coleção M4A1
Como de costume, premiaremos com 50 mil ZP os 30 primeiros sortudos a conquistarem uma das armas permanentes no Mercado Negro!
Boa sorte!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a M4A1-C-Aqua ou a M4A1-S-Digital Camo ou a M4A1 - Custom WhiteShot no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP!
2) Acabei de ganhar a M4A1-C-Aqua ou a M4A1-S-Digital Camo ou a M4A1 - Custom WhiteShot e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a M4A1-C-Aqua ou a M4A1-S-Digital Camo ou a M4A1 - Custom WhiteShot.
4) Quando o Evento termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
6) Eu tenho histórico de hack nos últimos 180 dias, se eu for um dos 30 primeiros ganhadores das armas deste evento, vou receber os 50 MIL ZP, né?
R: Claro... que NÃO!
7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
PARABÉNS AOS VENCEDORES!

Comentários
-
partiu roletar q deus me ajude mano, quero muito a patriot
-
sera que fico dnv entre os 30 primeiros ^^
-
Vamos roletar galera.
-
Partiu roleta 200 caixa quero todas as m4 GG vou ser o primeiro
-
.... Infelizmente não tem como investir em um bom jogo por conta de rackers... Todos reclamam, o jogo é gratuito baixa e gasta dinheiro quem tem disposição.,porém isso é falta de respeito com o consumidor.
Não sou um adolescente banal... Mas sim um jogador de anos que já foi banido por ofender rackers, e mais uma vez enganado com o cf latino. -
to muito feliz, ganhei a camo e a white shot e pra completar ganhei a desert SD :DDD
-
SO VAI, A CUSTOM E INEDITA, A CAMO ME LEMBRA OS TEMPOS DE N.A E A WHITE E A HEADSHOT DIFERENTE lklklklklklk PT JA TENHO 9 ENTAO SE VIER SUAVE, BORA PEGAR O BONUS NA NOITE DA ATT.....
BY : vTr]-Victor? -
bom dia galera toma que eu ganhe essas armas conhecei hj,,,,,,,,
-
roleta...roleta...roleta kkkk
-
quero muito ganhar
-
Pra Min Vem Pode Vim Todas Por que São Todas Lindas
-
acho q eu ganhei entre os 30 primeiros, pq eu loguei no servidor ontem 2:53 estava off, ai testei dnv exatamento 2:55 ele tinha voltado, os servidores não tinha nem um traço daqueles de players on, comprei 50 caixas rapido, e ganhei 2 m4a1 (whiteshot e camo) e assim q eu terminei eu fui ver se o servidor ja tava cheio, e só tinha o agulhas negra canal 1 com player, espero q eu tenha ganho, que sera mais um cagada do dia pra mim, alem de ganhar a desert SD do bonus da caixa, se eu ganhar msm esse zp dos 30 primeiros, erei guardar anciosamente pro ala vip *-*
obrigado z8 por porporcinar esse belo evento! -
será ?será ???
-
bora roletar
-
como eu sei si fui uns dos 30 primeiros ?
-
eu não sei roletar
-
Belo evento mais vo seguir com minha promessa de não gastar mais meu suado dinheiro no CF
pois os mod e gms tao nem ai pra nos os bons players já tive uma conta hackiada com 15 mn ate hj não recuperei minha acc
outra coisa hacker de mais não ta valendo a pena investir em um fps dessa forma -
Que horas mais ou menos será liberado a lista dos 30 ganhadores?
-
Quwro ganhar e vou kk
-
show vamos que vamos
-
onde sai a lista dos ganhadores do zp
-
como sei que estou entre os 30? tipo reletei e levei ambas custon mas como saber se to nos 30
-
Tira os rak
-
Como fãs pra saber
-
que horas sai esse resultado ?
-
Pena que a z8 não pensa em quem não tem dinheiro para gastar só pensa nos ricos, seria bom um evento dando a chance de ter arma boa por pelo menos 15 dias essa e minha opinião msm sabendo que não vão ler só quero falar isso vlw para quem leu tudo
tenho certeza falo para todos que não tem dinheiro !
-
Não vou tentar mais boa sorte para os 30 sortudos
-
Boa sorte aos sortudos que levou essa bolada em zp
-
Como Ve quem esta entre os 30 primeiros
-
como eu sei si fui uns dos 30 primeiros ?Como fãs pra saberComo Ve quem esta entre os 30 primeiros
Esta discussão está fechada.