Como é o Aluguel de um Servidor TS ?
Oiii
To afim de alugar um serve ts
Tem alguém que alugar serve TS Aqui ? Me ajuda ?
Vou alugar em um site que não me lembro o nome ( o site que o stroiter aluga)
No mínimo la tem 50 Slot por 10 Reais. ( Sendo que eu só vou usar uns 6 Slot)
Mas eu tenho dúvidas. ..
Bom Vou pagar o primeiro mês, mas e quando vencer o prazo de 30 dias, O pedido vai ser aberto automaticamente e vou ter que pagar, ou o TS vai fica Bloqueado até que eu faça um novo pedido ? Independentemente da forma de pagamento?
Eu to com medo de alugar, e quando vencer, eu esta devendo Mas 1 mês de aluguel sem saber que foi prosseguido o aluguel automaticamente!
To afim de alugar um serve ts
Tem alguém que alugar serve TS Aqui ? Me ajuda ?
Vou alugar em um site que não me lembro o nome ( o site que o stroiter aluga)
No mínimo la tem 50 Slot por 10 Reais. ( Sendo que eu só vou usar uns 6 Slot)
Mas eu tenho dúvidas. ..
Bom Vou pagar o primeiro mês, mas e quando vencer o prazo de 30 dias, O pedido vai ser aberto automaticamente e vou ter que pagar, ou o TS vai fica Bloqueado até que eu faça um novo pedido ? Independentemente da forma de pagamento?
Eu to com medo de alugar, e quando vencer, eu esta devendo Mas 1 mês de aluguel sem saber que foi prosseguido o aluguel automaticamente!
Comentários
-
Existe alguns sites que alugam por um preço ótimo como a TS3Host no qual meu clã é cliente e a BBHost.
O aluguel e a forma de pagamento é simples, na TS3Host por exemplo: você ganha 3 dias grátis pra testar o servidor e durante esse tempo se você quiser realizar o pagamento do mesmo ou eles enviam um boleto para você imprimir via E-Mail ou pelo site mesmo você pode gerar o boleto.
E sobre o vencimento, eles avisam via e-mail também ou em sua conta no site, geralmente enviam um link para você que no caso é o boleto para você estar realizando o pagamento do mesmo e sim, caso não realize o pagamento até o vencimento o servidor vai ser bloqueado até o momento em que você realizar o pagamento e eles validarem pelo sistema. -
.-AndersoN.- escreveu: »Existe alguns sites que alugam por um preço ótimo como a TS3Host no qual meu clã é cliente e a BBHost.
O aluguel e a forma de pagamento é simples, na TS3Host por exemplo: você ganha 3 dias grátis pra testar o servidor e durante esse tempo se você quiser realizar o pagamento do mesmo ou eles enviam um boleto para você imprimir via E-Mail ou pelo site mesmo você pode gerar o boleto.
E sobre o vencimento, eles avisam via e-mail também ou em sua conta no site, geralmente enviam um link para você que no caso é o boleto para você estar realizando o pagamento do mesmo e sim, caso não realize o pagamento até o vencimento o servidor vai ser bloqueado até o momento em que você realizar o pagamento e eles validarem pelo sistema.
Então. .Se eu Não quiser mais ter o TS, é só eu não pagar mais pra renovar, que eles bloqueiam e eu n fico devendo nada certo ? -
ativadorpvc escreveu: »
Então. .Se eu Não quiser mais ter o TS, é só eu não pagar mais pra renovar, que eles bloqueiam e eu n fico devendo nada certo ?
Se não quiser você pode estar solicitando que o servidor seja desligado ao enviar um ticket via suporte e simplesmente não pagar mais. -
.-AndersoN.- escreveu: »
Se não quiser você pode estar solicitando que o servidor seja desligado ao enviar um ticket via suporte e simplesmente não pagar mais.
Bom Não foi bem isso que queria perguntar.
Tipo, se eu não quiser cancelar o ts, mas também não pagar a renovação, vou ficar devendo algo, ou eles vão só bloquear meu Server até que eu queira pagar pra desbloquear ? -
ativadorpvc escreveu: »
Bom Não foi bem isso que queria perguntar.
Tipo, se eu não quiser cancelar o ts, mas também não pagar a renovação, vou ficar devendo algo, ou eles vão só bloquear meu Server até que eu queira pagar pra desbloquear ?
Sim, respondi isso na primeira vez... Caso não pague o servidor e fique devendo algo eles geralmente dão algum aviso sobre o pagamento, caso não faça ele o servidor será bloqueado até que você pague o aluguel do mês e que seja validado pelo sistema deles. -
.-AndersoN.- escreveu: »
Sim, respondi isso na primeira vez... Caso não pague o servidor e fique devendo algo eles geralmente dão algum aviso sobre o pagamento, caso não faça ele o servidor será bloqueado até que você pague o aluguel do mês e que seja validado pelo sistema deles.
E se eu n pagar nunca ? Vão me procurar?? Fazer de tudo pra eu pagar ? Kks o.0 -
Vlw..
Ts interfere em ping ?