Qual seu soldado preferido?
Olá, boa noite.
Como o título do tópico já diz, qual o seu soldado preferido? O meu é o SAS. Eu gosto muito dele, além de achar ele o personagem masculino mais bonito. Também gosto dele tanto na visão em 1º pessoa como na visão em 3º pessoa.
Como o título do tópico já diz, qual o seu soldado preferido? O meu é o SAS. Eu gosto muito dele, além de achar ele o personagem masculino mais bonito. Também gosto dele tanto na visão em 1º pessoa como na visão em 3º pessoa.
![2ZthB2o.png](http://i.imgur.com/2ZthB2o.png)
Comentários
-
Sem dúvidas, o SAS 2.0!
-
Entre SWAT, OMOH ou SAS, eu fico de SAS, SAS é zika!
-
Meu é a Suzy, ela é linda.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n744829]Sem dúvidas, o SAS 2.0! [/QUOTE]
O SAS 2.0 também é bem bacana.Entre SWAT, OMOH ou SAS, eu fico de SAS, SAS é zika!
Eu amo o SAS.dedodechumbo escreveu: »Meu é a Suzy, ela é linda.
Ela também é bem bonita. Mas entre essas personagens Coreana eu prefiro a ''MIN''. -
Eu gosto desses dois:
Gostaria que fosse possível usar eles nos demais modos -
Dos Personagens que eu tenho, Gosto do Lobo Negro. Mas o melhor Char pra mim e L.A Swat (pena que não ganhei ainda
)
-
A que eu mais gosto é a STAR, além de bonita, a habilidade dela é ótima.
-
Eu gosto da JIA, pena que não tem ela na loja mais
-
Eu gosto do omoh 2.0 e do swat 2.0
-
Sempre fui apaixonado pela valquíria, vulgo DX kk, eu já gostava dela antes mesmo de estar disponível na loja.
E ainda vem com o bônus mais útil(para mim), pq jogo mto resort e fico pulando para fugir, e com ela não perco vida nas fugas -q
Ela de BL é mto chave tem até luva da Oakley :v -
PedroDoMonte escreveu: »Eu gosto desses dois:
Gostaria que fosse possível usar eles nos demais modos
Eles são bem da hora.BrennoXCFAL escreveu: »Dos Personagens que eu tenho, Gosto do Lobo Negro. Mas o melhor Char pra mim e L.A Swat (pena que não ganhei ainda)
Eu tenho a L.A Swat. Ela é ótima, e a habilidade dela também é muito boa.A que eu mais gosto é a STAR, além de bonita, a habilidade dela é ótima.
A habilidade dela é muito show!Eu gosto da JIA, pena que não tem ela na loja mais
Que pena.:(
Eu gosto do omoh 2.0 e do swat 2.0
Eles são bem diferentes e bonitos.MagPaulera escreveu: »Sempre fui apaixonado pela valquíria, vulgo DX kk, eu já gostava dela antes mesmo de estar disponível na loja.
E ainda vem com o bônus mais útil(para mim), pq jogo mto resort e fico pulando para fugir, e com ela não perco vida nas fugas -q
Ela de BL é mto chave tem até luva da Oakley :v
Essa habilidade dela é muito massa. -
Essa Lindonaaaaaaaaaaaaaa *-*
-
Me desculpem, mas meu soldado COBRA é excepcional.
-
GSG9, jogo sempre com ele, além de ser o personagem mais parecido comigo.
-
[h=3]Minha Preferida[/h]
-
COMANDO né cara... Sem contar aquele uniforme Ma-Ra....
-
É a Jia, eu gosto mt dela, mas nunca tive. já vi gente jogando com ela e tals e achei ela daora...
eu era da época em que elas estavam ainda na loja, mas eu não tinha dinheiro para comprá-las já que eu sou pobre
Literalmente. -
L.A Swat, rs
alem de se Maneira a Habilidade dela e Muito Boa combinado com o Capacete Lente, fica Muito Bão -
L.A Swat
-
Sou Apaixonado pelas Viboras
Pra mim é personagem mais bonito do jogo. -
Sá deliça aq