escopeta vip e armas
poderia fazer um escopeta vip.
muitos reclama tem muita pouca arma na loja de gp tem queremos,mas armas de gp na loja.
precisar de mas Submetralhadoras para para loja de gp e de mercado negro de zp veio por favor e mês e mês para atualiza,mas oque mas quero e novas submetralhadoras novas e armas.
oque mas,falta no crossfire e mas armas da segunda guerra mundial falta elas veio.
tomara que leiam,e obrigado por sua atenção.
muitos reclama tem muita pouca arma na loja de gp tem queremos,mas armas de gp na loja.
precisar de mas Submetralhadoras para para loja de gp e de mercado negro de zp veio por favor e mês e mês para atualiza,mas oque mas quero e novas submetralhadoras novas e armas.
oque mas,falta no crossfire e mas armas da segunda guerra mundial falta elas veio.
tomara que leiam,e obrigado por sua atenção.
Comentários
-
Realmente, Seria interessante escopeta VIP.
-
Uma AA12 Ou striker vip seria ótimo.
-
Se fosse uma KSG vip seria bom '-'
-
bandelicia escreveu: »Se fosse uma KSG vip seria bom '-'
Acho que a versão VIP da KSG seria a melhor opção 17 balas no pente (+3), recarregamento e sequência de tiros bem rápidos. Deixaria PRK VIP no chinelo no Modo Herói e nos demais modos também!
Me falaram que existia uma KSG VIP mas até agora nada confirmado, e no atual estado do jogo seria inviável (somente no CF China)!