Jogadores da seleção BRhue esperando um toque...
Se quiser ir adicionando adjetivos...
Comentários
-
O Brasil esta falido em tudo, no futebol, no governo e também no CFAL!
-
PedroDoMonte escreveu: »O Brasil esta falido em tudo, no futebol, no governo e também no CFAL!
Assim como na seleção brasileira, o Brasil está cheio de "estrelos" (alguém que esqueceu do que foi lhe ensinado ou hurmidade). Sempre querem ser os atores principais, mesmo que para isso lasque meio mundo, nunca aceitamos ser parte de um time... No "guvernu issu fica só algumas zilhões de vezes mais evidente.
Quanto ao CF fale issu não cabron.
====================================
Voltando ao assunto seleção... jogadores brasileiros jogam bem, mas de alguma forma trata convocação como uma folga bem remunerada e põe remunerada nisso.
Se você assistir jogo do BRhue e outros times, os caras de outras nações correm atrás da bola, não fica esperando que ela chegue nos pés, jogadores de outras seleções mesmo em faltas graves não fazem CeU doce caídos como se tivessem sidos atropelados... -
Sim eles não querem mais saber de jogar sério na seleção, só querem jogar nas Europa. Mas eu hoje em dia não ligo mais para jogo da seleção BR, pra mim tanto faz se perdeu se ganho, os jogos não são mais como antigamente.
Essa imagem vem para dar mais adjetivos
-
PedroDoMonte escreveu: »O Brasil esta falido em tudo, no futebol, no governo e também no CFAL!
-
PedroDoMonte escreveu: »Sim eles não querem mais saber de jogar sério na seleção, só querem jogar nas Europa. Mas eu hoje em dia não ligo mais para jogo da seleção BR, pra mim tanto faz se perdeu se ganho, os jogos não são mais como antigamente...