Balancear o jogo entre vip e free
Sei que o vip é necessário,mas pelo amor de deus,n da pra jogar contra vip no modo mutação/heroi/heroi X.Cada kill dele vai 3 ou mais,fazendo com que sempre seja superior,que tal por só armas vips,equipamentos que ajuda mas n faça ele um DEUS,n precisa da kills q ele n fez,se ele matou um,que receba um kill,ele é vip,ja tem uma arma melhor e ainda precisa de kills a mais???Assim n da nem pra jogar
Comentários
-
Sou vip e não sei desse kill dado não. Os pontos que eu ganho são os mesmo de quando eu não tinha vip, obvioy que melhorou um pouco devido a rpk que eu comprei por 100 reais, ela só faz me dar 20 balas a mais. Já acho muito balanceado. Uma m4 predador perde pra 9a de gp, o machado vip tira menos dano que o machado cfs que é de gp. A kukri vip tira a mesma coisa da que ganhamos no modo zumbi. A thompson é ruim em qualquer skin. A desert é a mesma coisa de uma desert-a. Uma mg3-prata é muitp boa, quase o mesmo que a rpk. Achp muito balanceado se você pensar que cada vip custa em torno de 100 a 140 reais. Geralmente, os vips jogam melhores devido seu tempo no jogo. O cara gastar 500 conto em um jogo é pq gosta muito. Aí vem 1 que joga a 2 semanas e fica criticando vip. Osso.
-
Fera se vc ficar free e jogar contra vip,vc vai ver do q eu to falando,o cara que é vip e entra em um jogo q são todos free,ele só n fica em primeir ose n quiser
-
Sou vip e não sei desse kill dado não. Os pontos que eu ganho são os mesmo de quando eu não tinha vip, obvioy que melhorou um pouco devido a rpk que eu comprei por 100 reais, ela só faz me dar 20 balas a mais. Já acho muito balanceado. Uma m4 predador perde pra 9a de gp, o machado vip tira menos dano que o machado cfs que é de gp. A kukri vip tira a mesma coisa da que ganhamos no modo zumbi. A thompson é ruim em qualquer skin. A desert é a mesma coisa de uma desert-a. Uma mg3-prata é muitp boa, quase o mesmo que a rpk. Achp muito balanceado se você pensar que cada vip custa em torno de 100 a 140 reais. Geralmente, os vips jogam melhores devido seu tempo no jogo. O cara gastar 500 conto em um jogo é pq gosta muito. Aí vem 1 que joga a 2 semanas e fica criticando vip. Osso.
se vc acha a MG3 qase igual a Rpk ,então se vc pegar a KAC chainsaw vai se sentir um Deus '-'anubisimotep escreveu: »Fera se vc ficar free e jogar contra vip,vc vai ver do q eu to falando,o cara que é vip e entra em um jogo q são todos free,ele só n fica em primeir ose n quiser
Pra mim n passa de chorin da sua parte , n tenho vip e qando entro nesses modos de modo heroi uso a minha Vektor e jogo tranquilamente (até gosto quando tem muito vip por causa da exp extra '-') -
KKKK... Isso e engraçado e de rir, a vip que tem mais dano e a AK-dragão porem ela tem um problema um recou alto para acerta tem que dar clique... Não acho ela boa nesses modos que você sito... Prefiro ate a barret ou a 9a nesses modos ou ate uma "rambão" se for o caso de sair atirando pra todo lado kk...
-
Até concordo contigo, mas é impossível eles mudarem o dano de cada VIP, pois o preço que os caras pagaram na VIP era pra atirar sozinha até, 140 R$ é bastante coisa. Não curto VIP e não tenho nenhuma na minha conta graças a Deus.
-
anubisimotep escreveu: »Fera se vc ficar free e jogar contra vip,vc vai ver do q eu to falando,o cara que é vip e entra em um jogo q são todos free,ele só n fica em primeir ose n quiser
Cara se você acha vip uma coisa divina, então passa seu nick do seu personagem do jogo que vou te empresta vip e você tem que mata um pelo menos (manda por MP).
OBS: vou jogar a arma no chão e você pega. -
Te está faltando experiência de jogo, isso sim! Se você analisar bem ao invés de chorar vai entender bem como funciona .
Cara pra mim as melhores armas pra Modo Herói são MInimi Imperial e M1216, RPK fica no chinelo. Experimente usar essa escopetinha do carai que você passará tranquilamente na frente dos que estão de RPK VIP o mesmo vala para a Minimi Imperial (só que é raro ver alguém com ela). Acho que AA-12 Buster também é boa, mas não posso afirmar já que nunca vi alguém com ela nesse modo!
Então vá jogar algum modo zumbi ganhe essa M1216 é experimente jogar Modo Herói! -
Recentemente eu criei uma continha nuba só pra zuar mesmo e jogando sem capacete, sem colete e com ak de gp, eu fico de Ace em 90% das partidas que eu entro...vip não faz tanta diferença assim não.
-
bandelicia escreveu: »
se vc acha a MG3 qase igual a Rpk ,então se vc pegar a KAC chainsaw vai se sentir um Deus '-'
Pra mim n passa de chorin da sua parte , n tenho vip e qando entro nesses modos de modo heroi uso a minha Vektor e jogo tranquilamente (até gosto quando tem muito vip por causa da exp extra '-')
Exatamente. Mg3 tira mais dano que q rpk. Se ela tivesse 150 balas eu só usaria ela. Em relação a kac shainsaw... muito top, bem melhor que rpk, ganhei ela por 30 dias e aprovei. Único problema dela é o peso. Sobre esse post, fica nítido que o autor não tem experiência no jogo. Chorar pra vip já sabe que é iniciante. O melhor é o outro post dele pedindo um server pra novip. Filho, se a z8 criar um server vip vcs só me verão lá. -
anubisimotep escreveu: »Sei que o vip é necessário,mas pelo amor de deus,n da pra jogar contra vip no modo mutação/heroi/heroi X.Cada kill dele vai 3 ou mais,fazendo com que sempre seja superior,que tal por só armas vips,equipamentos que ajuda mas n faça ele um DEUS,n precisa da kills q ele n fez,se ele matou um,que receba um kill,ele é vip,ja tem uma arma melhor e ainda precisa de kills a mais???Assim n da nem pra jogar
Faz uma coisa chorão(brinks), se não percebeu nós lutamos por um servidor VIP e sistema de troca, vai que muitos colaboram com essa ideia e vocês free ou wogl nunca viram nossas faces vips rsrsrs, se você tivesse vip perceberia que tem alguns problemas como, vamos ver :
Alta chance de comprar uma vip que se arrependeu e ficar eternamente com ela(por enquanto até o sistema de troca não chegar).
Ver dos 16 players que estão na sala, 17 reclamarem com vc kkkk de QQ sabe, é um inferno.
Um servidor VIP que nunca chega ou nunca é criado.
Seu dinheiro fica no jogo e a maioria das armas vips podem empoeirar na bag, as que vc se arrependeu amargamente.
Percebi com seu texto e o número de postagens, concluo que é um novato.
Vou te dar uma dica, pense que as vips são as mais tops que na verdade são porém os fãns de mn discordam disso, e em breve você estará comprando a sua -
anubisimotep escreveu: »Sei que o vip é necessário,mas pelo amor de deus,n da pra jogar contra vip no modo mutação/heroi/heroi X.Cada kill dele vai 3 ou mais,fazendo com que sempre seja superior,que tal por só armas vips,equipamentos que ajuda mas n faça ele um DEUS,n precisa da kills q ele n fez,se ele matou um,que receba um kill,ele é vip,ja tem uma arma melhor e ainda precisa de kills a mais???Assim n da nem pra jogar
-
Aé e sobre balancear temos armas de gp melhores que vips 9a, sl, m14 de ap... -
dedodechumbo escreveu: »Recentemente eu criei uma continha nuba só pra zuar mesmo e jogando sem capacete, sem colete e com ak de gp, eu fico de Ace em 90% das partidas que eu entro...vip não faz tanta diferença assim não.
-
-
cara jogo cf ha 3 anos, comprei minha primeira vip quando upei tenente coronel, 2 anos jogando só wogl, e te garanto quando os vips entravam na sala passava mal, eu tava viciado pra ca*****, porem tinha dia q eu estava ruim, e entrava os nego com a ''vipera'' eu puxava uma 9a e era gg, modo zumbi, mutante, heroi x etc, eu ia de minimi de gp ou mg3 camo, q era gg mano.
CONCLUINDO, ISSO AI É QQ PARA COM ISSO NAMORAL
OBS:as vips estão ruim pra caramba posso te garantir isso, to jogando só com mn, ou arma da loja de gp msm, porque as vips estão horriveis, ak cyborg ta com o recoil lix,o, m4 predador parace q ta atirando feijão, tao tudo lix,o só digo isso, eu tava jogando só de vip, dai do nada elas ficaram ruim pra c4c3t3. -
PedroDoMonte escreveu: »Te está faltando experiência de jogo, isso sim! Se você analisar bem ao invés de chorar vai entender bem como funciona .
Cara pra mim as melhores armas pra Modo Herói são MInimi Imperial e M1216, RPK fica no chinelo. Experimente usar essa escopetinha do carai que você passará tranquilamente na frente dos que estão de RPK VIP o mesmo vala para a Minimi Imperial (só que é raro ver alguém com ela). Acho que AA-12 Buster também é boa, mas não posso afirmar já que nunca vi alguém com ela nesse modo!
Então vá jogar algum modo zumbi ganhe essa M1216 é experimente jogar Modo Herói!
Realmente a M1216 é um pé no saco total, sempre que jogo faço muitos kills com ela no modo mutante, mas sempre que sou mutante tem alguém com ela é muito chato pegar a pessoa. -
cara jogo cf ha 3 anos, comprei minha primeira vip quando upei tenente coronel, 2 anos jogando só wogl, e te garanto quando os vips entravam na sala passava mal, eu tava viciado pra ca*****, porem tinha dia q eu estava ruim, e entrava os nego com a ''vipera'' eu puxava uma 9a e era gg, modo zumbi, mutante, heroi x etc, eu ia de minimi de gp ou mg3 camo, q era gg mano.
CONCLUINDO, ISSO AI É QQ PARA COM ISSO NAMORAL
OBS:as vips estão ruim pra caramba posso te garantir isso, to jogando só com mn, ou arma da loja de gp msm, porque as vips estão horriveis, ak cyborg ta com o recoil lix,o, m4 predador parace q ta atirando feijão, tao tudo lix,o só digo isso, eu tava jogando só de vip, dai do nada elas ficaram ruim pra c4c3t3. -
Aqui a minha VIP só serve para baixar meu FPS fora disso ela tem nada de melhor que uma Arma normal
-
Confesso que notei essa diferença nessa parte ai, jogo cf a 4 anos é as vip ta meio sem dano ( parece que tiraram menos danos delas ) nem jogo mais de vip só m.n mesmo.
-
isso se chama apenas choro! com um pouco de noção de jogo e estrategia vc fica em primeiro facil !
-
dedodechumbo escreveu: »kk Jogo melhor na continha nuba que na original. :cool:
Também criei uma continha para ir nos e vi que eles são muito ruim ****... Olha vi que agora jogo da 200000 GP e é mais que suficiente para comprar umas arminhas boas. -
dedodechumbo escreveu: »Recentemente eu criei uma continha nuba só pra zuar mesmo e jogando sem capacete, sem colete e com ak de gp, eu fico de Ace em 90% das partidas que eu entro...vip não faz tanta diferença assim não.
-
anubisimotep escreveu: »int pq compra vip int?kkkk a mentira é essa ai ''vip n faz diferença''.ta certo,nego compra vip msm atoa
Apessoa compra vip pela Skin que se destaca das outras armas, Pelo EXP pra upar mais rápido que os outros, Por algum atributo especial como coronhada, knife, gravar ou não KD, Por ter algumas balas a mais ou o apenas pelo status de (VIP)...Essas coisas até são legais mas pra quem sabe clikar, isso não faz a menor diferença.....Eu não compro vip achando que vou matar todo mundo apenas por estar usando uma arma vip, Isso é mentalidade de novato.