Pra que dar kill a mais pra vip no modo heroi?
O cara é VIP,ja tem arma melhor,personagem melhor,facas melhores,equipamento em geral melhor,dai ele mata 1 e ganha uns 3 kill a mais,fazendo com que ele passe todos os jogadorese seja o DEUS da sala,sei q o VIP é necessário,mas sla né,deveria pelo menos uma área onde só quem é Free possa jogar
Comentários
-
Se isso for verdade, concordo com vc, desnecessário isso de kill! Então está explicado pq jogadores ficam tão a frente dos outros.....=/
-
E tanta teoria da conspiração envolvendo vip que eu leio que deveria montar um livro.
''Não e que os vips ganhem kills extras'' pelo contrario ganhamos a mesma quantia, a diferença esta em quantas veses acertamos um inimigo ou quanto a arma da de dano exemplo a barret e praticamente 1 hit 1 frag nos mutantes mas ela e lenta então um jogador de minimi consegue fazer um kill no mesmo tempo dando rajadas esse e so um exemplo mas acho que da para entender o que eu quis dizer. -
1 kill é contabilizado a cada 1 mil de dano que você tira do mutante, sendo que o mínimo que cada mutante tem é 2 mil de hp, sendo assim se você matar 1 mutante sem interferência, irá contabilizar 2 kill para você. Não existe essa de kill extra pra vip.
-
Estranho eu tenho 10 VIP's e nunca recebi esses kills a mais.
-
m3rcenariooo escreveu: »1 kill é contabilizado a cada 1 mil de dano que você tira do mutante, sendo que o mínimo que cada mutante tem é 2 mil de hp, sendo assim se você matar 1 mutante sem interferência, irá contabilizar 2 kill para você. Não existe essa de kill extra pra vip.
-
m3rcenariooo escreveu: »1 kill é contabilizado a cada 1 mil de dano que você tira do mutante, sendo que o mínimo que cada mutante tem é 2 mil de hp, sendo assim se você matar 1 mutante sem interferência, irá contabilizar 2 kill para você. Não existe essa de kill extra pra vip.
Basicamente isso.