Canal de jogo sÓ para players free
Pq quem é free nmal consegue jogar um um VIP q as vezes é bem pior q um hacker
Comentários
-
E ainda dizem que vote kik voltar e uma boa ideia...
Você já pensou em criar uma sala colocar senha e so chamar players free? Ninguem usaria vip e você estaria feliz na sua sala.
Armas boas free temos muitas algumas ate superam algumas das vips mas se ninguém usa... 9a, XM8, MK18 Mod0 type 89 etc. -
x escreveu:Label;n745195]E ainda dizem que vote kik voltar e uma boa ideia...
Você já pensou em criar uma sala colocar senha e so chamar players free? Ninguem usaria vip e você estaria feliz na sua sala.
Armas boas free temos muitas algumas ate superam algumas das vips mas se ninguém usa... 9a, XM8, MK18 Mod0 type 89 etc.
E verdade 9a e... muito boa Barret, M4, DSR1 também são boas eu tenho vip, mais uso essas. -
E verdade 9a e... muito boa Barret, M4, DSR1 também são boas eu tenho vip, mais uso essas.
Em modo fuga cargueiro quando eu sou GR a DSR canta rs. -
anubisimotep escreveu: »Pq quem é free nmal consegue jogar um um VIP q as vezes é bem pior q um hacker
Cuidado com que você diz rapaz, vip é pessoa muito importante, é ostentação, alguns veem as vips como apelação, mas sabe eu penso diferente, vip é mais opções para quem é apaixonado pelo game, mn são armas com pinturas ou desenhos diferentes resumindo, não tem nada de especial, só algumas como aquela metralha do zumbi, porém nem se compara a regeneração da m4 predador ou 1 vida bônus da m4 diamante.
Só digo uma coisa referindo a esse seu pedido : Se vier canal ou servidor WOGL ou FREE, tem que vim também o servidor dos VIPS -
Não precisa criar um servidor no vip, é só cruar um server vip. Eu mesmo só estarei online lá.
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase morri agr. Vip é pior que rak kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agr entendi temos ak vip que vara paredes temos m4 que atira de baixo do chão e temos barret vip que faz vc voar... tem razão amigo sqn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O choro é osso aqui nesse cf
-
NOVOUCHIHA escreveu: »
Só digo uma coisa referindo a esse seu pedido : Se vier canal ou servidor WOGL ou FREE, tem que vim também o servidor dos VIPS -
devia era fazer um só para os free e da os outros para os cash u.u kkkkkk se ele ta achando ruim que ele va jogar ope7
Sou vip manin e vip msm com várias vips, falo que deveria vim um servidor onde fosse o lar dos vips concorda, e mais op7 é para wogl, eu tenho cara de jogar de wogl ? -
Vip é quem mantem o jogo de pé, nós que merecemos um servidor exclusivo.
-
O JOGO TODO É FREE! E ainda quer mais exclusividade? HAHAHAHAHAHAHHAAAAAAAAAAHAAAAAHA
Se não gosta de jogar contra VIPs, procura outro jogo então brô ( só idiota recomendaria o CF "AL" ).
Por mim, servidor VIP ou "FREE" ( ← KKKKKK ) nem precisa existir (não por enquanto), já que o que mais vejo ultimamente é VIP usando programas ilegais. -
NOVOUCHIHA escreveu: »
Sou vip manin e vip msm com várias vips, falo que deveria vim um servidor onde fosse o lar dos vips concorda, e mais op7 é para wogl, eu tenho cara de jogar de wogl ? -
vc não entendeu? Eu tava concordando com vc eu tbm tenho bastante vips e queria um serve só pra mim tbm
-
Cara anti social, não gosta dos pobres:(
-
Cara anti social, não gosta dos pobres:(
Eu gosto sim, eu ate jogo minha vip para você pegar, mais por favor me da uma ak-47 normal ou ate personalizada ou uma destas: Barreta, 9a, DSR1, M4A1 e etc.