computador
meu computador pifou ou sei la o que aconteceu com ele e nao funciona mais entao vou compra outro mais so que e montado entao algem pode me passar o nome das peças do pc que roda crossfire com 200fps em sala cheia
Comentários
-
FPS 200 n depende só do PC mais exige muito da internet coloca uma placa de core i5 que já ajuda
-
Caso tenha dúvidas onde postar veja o guia: _____________________________
Tópico movido para área correta! -
Meu PC é simples e consigo usar sem problemas, porém pega uns 80 FPS em sala cheia e até 200 em sala x3,2,1.
Uso um:
• Processador Intel Celeron 843 (Sim, extremamente lento)
• GT 610 1GB
• 2GB RAM
• Windows 8.1 PRO
Caso queria um melhor ainda, tente um processador i3 3.0Ghz Dualcore físico ou um i5 como dito a cima, uma placa de vídeo não precisa ser a mais forte, como a minha ou uma GTX550, caso queria pra outros jogos GTX720 ou superior, memoria RAM é sempre essencial, 4GB pra mim esta bom. -
Hi bro,
Bem, se você quer um PC TUNADÃO, recomendo:
Processador: AMD FX6300 Black Edition
Placa Mãe: GIGABYTE AM3+ATX GA-970A-UD3P
Memória RAM: (2x) 8gb (dependendo)
HD: 1TB
Placa de vídeo: NVIDIA GT 750 TI
Por a placa mãe ser grande, recomendo ter um gabinete grande também. De qualquer forma, é só uma sugestão.
Esse FPS tende a ser sempre +200.
O meu PC é bem simples:
Processador: Core Duo E4600 2.4ghz
Memória RAM: 4gb
Placa mãe: Não sei bem
HD: Não sei, talvez 500gb
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 210
E meu FPS no CF chega a ser em torno de 150 a 210. -
O meu computador roda em volta de 200 a 250 FPS, então estarei passando as configurações abaixo:
Processador: Intel(R) Core(TM) i5-4440 CPU @ 3.10GHz 3.10 GHz
Memória instalada: 8,00 GB
Placa de vídeo: GTX 750 Ti 2GB
Armazanamento: HD 1TB Sata 3 7200 RPM
Fonte: Cougar A400W PFC Ativo
Placa mãe: Gigabyte 78LMT-USB3
Há quase 2 anos eu comprei esse computador cerca de R$3.500,00 junto com o gabinete.
Hoje essas configurações devem valer em volta de R$2.700,00. -
Se você quer seu pc rodando no ''Talo'', recomendo essas:
Processador: Intel Core I7-5960x.
Memória: 8GB
Placa de vídeo: GTX 980 (apesar de ser mais cara do que comprar um pc '-') http://www.buscape.com.br/evga-gefor...ess#avaliacoes mais também recomendo uma barata que é a Radeon R7 250.
HD: 1TB
[FONT=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, sans-serif]Placa mãe: [/FONT][FONT="]Gigabyte GA-G31M-S2L.[/FONT]