Atendimento da Z8Games lento
Vocês dizem que são 7 dias úteis pra responder um ticket, até HOJE, vai completar uma semana que vocês não respondem um simples ticket relacionado ao bloqueio indevido de conta. Que vocês atualizam xtrap e tudo, os hackers não tomam erro, e eu que sou um player totalmente limpo tomo erro e minha conta é bloqueada. 4 frases, 1 semana pra responder. Até hoje nada! Devem tá de férias
Comentários
-
Sábado e domingo. Com certeza os dias uteis para Z8 só contam de segunda a sesta feira. Feriados também não são dias uteis.
-
Sábado e domingo. Com certeza os dias uteis para Z8 só contam de segunda a sesta feira. Feriados também não são dias uteis.
Exato.
O prazo são de até 7 dias úteis, podendo ser respondido antes.
Teria o número do ticket? -
Ticket: JRK-681-86413
-
Kyshut,
Os GM's já informaram que seu ticket já foi analisado e respondido. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n745249]Kyshut,
Os GM's já informaram que seu ticket já foi analisado e respondido.
[/QUOTE]
isso e verdade , estava jogando de boa como faço a uns 5 anos, nunca usei rack ou bugs , sempre joguei honestamente, ontem estava no jogo quando derrepente aparece a frase rack detected ....
enquanto os raks fazem oque querem eu jogando de boa tomo ban por 24 hrs ? palhaçada em . -
Também já aconteceu de eu ser bloqueado por 24 horas, que eu me lembre não havia nenhum programa causando conflitos com o x-trap. Mas tudo bem né só foi uma vez aparentemente algum bug. :rolleyes:
-
Boa noite ! intao da uma atençao na minha conta la so do competitivo to inscrito no campeonato de x1 valendo 10 mil $$ tomei erro hack detected conta foi bloqueado terminantemente q isso ???? Nick Clutchzera da uma atençao la pfvtr ! e curti a pagina la https://www.facebook.com/RafaelCLUTCH/
-
Prezados, como sabem, os assuntos referentes a contas suspensas ou banidas não podem ser discutidos aqui no fórum, somente no suporte.
Fechado.
Esta discussão está fechada.