Sobre a M4A1 WhiteNerf Shot..
Hoje a tarde estava vendo esse Review da M4A1 White Shot( Conhecida como Patriot) e vi que ela não vara 100%, Isso e desanimador veu, Até tava pensando em roletar nela so pela Nostalgia de quando usava ela no CF NA, Mas vi que e apenas uma Custom comum. Triste ver isso..
https://m.youtube.com/watch?v=M_J9K6XO0ok
![:/ :/](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/confused.png)
Comentários
-
uma arma lendária como essa estragada tanto ela quando a redshot foram nerfadas.
-
HEUHEUHEU Eu sabia,a Z8 fez a mesma me*** que fez quando veio a RedShot e agora com a Patriot,vou comprar 30 caixa das M4A1 só pela caixa da D.E SD grátis
-
Tem diferença , ela era boa no NA pq ninguém usava colete direito , aqui é outra coisa.
-
Tem diferença , ela era boa no NA pq ninguém usava colete direito , aqui é outra coisa.
No CF NA ela varava 100% e olha que naquele tempo quase ninguém usava Colete ou Capacete, Agora no CF BR onde nego so anda Equipado e Protegido com Colete e Capacete tiram o full wallbang dela. A Arma sem vara 100% pra mim não vale nada, e apenas um skin diferente da Custom Redshot... -
Até o machado que é vip veio nerfado... imagine um mn..
-
Putz, rodei 80 caixas nelas, iria rodar mais, mas vendo esse review estou largando mão, nem quero mais.
-
Você ganhou e testou?
-
BrennoXCFAL escreveu: »
No CF NA ela varava 100% e olha que naquele tempo quase ninguém usava Colete ou Capacete, Agora no CF BR onde nego so anda Equipado e Protegido com Colete e Capacete tiram o full wallbang dela. A Arma sem vara 100% pra mim não vale nada, e apenas um skin diferente da Custom Redshot...
É froids mano -
Será que isso é síndrome de VTC? Lá no CFVN nerfaram também, o wallbang caiu para 90%, de início tinham colocado no site que era full, muita gente ficou animada, depois da att, eles simplesmente apagaram qualquer rastro (mas esqueceram o cache do site) e alegaram quer não era full, o que causou um rage ferrado por lá.
Duvido nada que essa M4 é a mesma do VN, ou até pior. Nem ia roletar nela mesmo, já tava adivinhando. -
Fazer o que eu que né...:afff:
-
Você ganhou e testou?
-
Um amigo meu ganhou e eu fui testar com ele e ela está a mesma coisa que a M4A1-Custom Redshot,o CFBR consegue estragar as armas que o publico ama igual fizeram com as Barret's e algumas Vips
Rapaz nem me fala isso que vou ficar P da vida. Ganhei ela é ainda não testei, se ela tiver nerfada mesmo vai ser mais uma grande decepção nesse jogo.