Z8 games, como ficara quem caiu do Ouro para Prata na ranked por rackers ?
Quero uma resposta objetiva e resumida seja pelos mods ou gms, pois sabe aquela regra dos 14 dias para não ser rebaixado na ranked, então dia 18/06 no sábado, joguei para não ser rebaixo, estava precisamente Ouro + 0,4 tracinho. Upei ouro era em junho e fiquei sabendo que seria entregue a granada em julho, até ae tudo bem, mas vi que muitos estavam falando de rackers na ranked e mesmo assim eu fui e joguei e desci PRATA 3,5 tracinho e um dia depois 2,5. Esses dias que tentei upar para ouro de novo tinha rackers na racked quase dominada de rackers a racked mas enfim a z8 esta lutando muito como muitos mods falam e repetem.
Ja estou vendo que não vai dar para recuperar e do mesmo modo que muitos perderam rank por aquele bug de sair e entrar para não cair, EU exijo minha rank ouro novamente, e por sua REGRA de 14 dias que caí de rank e agora estou pedindo meus direitos, não vou perder a granada da temporada como a anterior ainda mais por culpa de rackers.
Deixarei print da minha rank ouro... e quero a resposta dessa reclamação pois muitos caíram por rackers e pelo mesmo problema não conseguem recuperar, e peço para os mods que não mudem meu tópico pois isso é uma reclamação da rank e não rackers. e tirei nomes dos players, só deixei o meu para provar que verdadeira e bate com a minha acc(o nick)
Ja estou vendo que não vai dar para recuperar e do mesmo modo que muitos perderam rank por aquele bug de sair e entrar para não cair, EU exijo minha rank ouro novamente, e por sua REGRA de 14 dias que caí de rank e agora estou pedindo meus direitos, não vou perder a granada da temporada como a anterior ainda mais por culpa de rackers.
Deixarei print da minha rank ouro... e quero a resposta dessa reclamação pois muitos caíram por rackers e pelo mesmo problema não conseguem recuperar, e peço para os mods que não mudem meu tópico pois isso é uma reclamação da rank e não rackers. e tirei nomes dos players, só deixei o meu para provar que verdadeira e bate com a minha acc(o nick)
Comentários
-
aconteceu a mesma coisa comigo estava quase em ouro , derrepente quando fui ver estava em prata 3 dnv
-
NOVOUCHIHA escreveu: »Quero uma resposta objetiva e resumida seja pelos mods ou gms, pois sabe aquela regra dos 14 dias para não ser rebaixado na ranked, então dia 18/06 no sábado, joguei para não ser rebaixo, estava precisamente Ouro + 0,4 tracinho. Upei ouro era em junho e fiquei sabendo que seria entregue a granada em julho, até ae tudo bem, mas vi que muitos estavam falando de rackers na ranked e mesmo assim eu fui e joguei e desci PRATA 3,5 tracinho e um dia depois 2,5. Esses dias que tentei upar para ouro de novo tinha rackers na racked quase dominada de rackers a racked mas enfim a z8 esta lutando muito como muitos mods falam e repetem.
Deixarei print da minha rank ouro... e quero a resposta dessa reclamação pois muitos caíram por rackers e pelo mesmo problema não conseguem recuperar, e peço para os mods que não mudem meu tópico pois isso é uma reclamação da rank e não rackers. e tirei nomes dos players, só deixei o meu para provar que verdadeira e bate com a minha acc(o nick) -
Pois é... a mesma coisa comigo.
E eu disse isto para um "suposto" MOD na sala ranqueada.
O que adianta ficar reportando eles se nosso rank é afetado ?
E ainda olhei a lista da vergonha na segunda e nem o rak nem estava lá!
-
Rankeadas é perda de tempo.
-
Onde estão os MODs para responder, onde estão, um pelo menos ??? estou precisando de vocês e esperando a resposta, se vou ganhar ou não cara.
-
aconteceu a mesma coisa comigo estava quase em ouro , derrepente quando fui ver estava em prata 3 dnv
Se nos que estamos ouro, não jogarmos com medo dos rackers nós cairmos de rank, e se jogarmos nós cairmos de qualquer jeito, MDS onde estão os MODS... -
Pois é... a mesma coisa comigo.
E eu disse isto para um "suposto" MOD na sala ranqueada.
O que adianta ficar reportando eles se nosso rank é afetado ?
E ainda olhei a lista da vergonha na segunda e nem o rak nem estava lá!
Cara estou esperando a resposta dos mods... -
Emmanoelgol9 escreveu: »Faço das suas palavras as minhas amigos. OS MOD's e GM's nao irao reposnder este topico. DEsculpe a sinceridade mas eles nao conhecem uma palavra "Etica". Pra tirar os pontos por BUG de relogar eles sao bons, mas para devolver os pontos perdidos por RAKS Nao. Falta ETICA a ADMINISTRAÇAO deste jogo. Faça Como eu compre uma STEAM.
Se eles não derem a granada que caiu por causa racker acho que não vai ficar assim não em, a maioria vai se revoltar negativamente contra a z8, espero eu que isso não aconteça. -
faz mais de 1 mes que o cf ta cheio de hackers e ainda não tomaram atitude, ta vergonhoso isso
-
NOVOUCHIHA escreveu: »Quero uma resposta objetiva e resumida seja pelos mods ou gms, pois sabe aquela regra dos 14 dias para não ser rebaixado na ranked, então dia 18/06 no sábado, joguei para não ser rebaixo, estava precisamente Ouro + 0,4 tracinho. Upei ouro era em junho e fiquei sabendo que seria entregue a granada em julho, até ae tudo bem, mas vi que muitos estavam falando de rackers na ranked e mesmo assim eu fui e joguei e desci PRATA 3,5 tracinho e um dia depois 2,5. Esses dias que tentei upar para ouro de novo tinha rackers na racked quase dominada de rackers a racked mas enfim a z8 esta lutando muito como muitos mods falam e repetem.
Mesma Coisa Comigo Desse Jeito que ta Ranqueadas Como Recuperar o Rank? Imporssivel .. -
faz mais de 1 mes que o cf ta cheio de hackers e ainda não tomaram atitude, ta vergonhoso isso
Um mês? Faz mais de 7 anos. Eu quando comecei a jogar no N.A (2009) já via diversos jogadores usando programas ilegais, então não tem isso de : "CF esse ano, ou esse mês, ou etc... está cheio de hackers."
Agora já não sei a situação em que está o CF N.A pois já faz bastante tempo que não entro lá, mas garanto que está melhor que a do AL. Lá pelo menos, eles possuem uma administração que se importa com jogadores. -
Parece quem nenhum mod vai pelo menos me responder neh, caramba nunca pensei...
-
é mesmo eu tava ouro tambem antes de atualizar a primeira parte desse mes , ai fui jogar pra fazer a missão , desci 1 barra do rank porque tinha 3 ou 4 haacker na sala , ontem cheguei do trabalho e consegui recuperar passei 6 horas jogando pra adiantar antes que os hacker apareça di novo mais eu perdi muitas ainda porque ja tinha hacker na sala , e me informaram que menos de 1 hora depois que atualizo o CF ja tinha hacker jogando , só dando hs e olhando pelas parede , e meu rank só foi regredindo demorei dias pra recuperar di novo , no P.D nem se fala to prata 4 quase 3 de tanto hacker que tem la , ja desisti nem jogo mais rankeada -.-'
-
é mesmo eu tava ouro tambem antes de atualizar a primeira parte desse mes , ai fui jogar pra fazer a missão , desci 1 barra do rank porque tinha 3 ou 4 haacker na sala , ontem cheguei do trabalho e consegui recuperar passei 6 horas jogando pra adiantar antes que os hacker apareça di novo mais eu perdi muitas ainda porque ja tinha hacker na sala , e me informaram que menos de 1 hora depois que atualizo o CF ja tinha hacker jogando , só dando hs e olhando pelas parede , e meu rank só foi regredindo demorei dias pra recuperar di novo , no P.D nem se fala to prata 4 quase 3 de tanto hacker que tem la , ja desisti nem jogo mais rankeada -.-'
De fato, essa situação deixa qualquer um depressivo, ainda mais faltando 1 barra para ouro e desce, sobe, desce, sobe, enfim tudo por causa dos rackers.
Agora temos que exigir do mesmo modo que foi tirados pelos bugs, mas agora tiraram de nós nosso ouro, e foram os rackers, mas foi pelos 14 dias do rank que empurrou esse caos todo e QUERO meu ouro devoltaaaaaaaaa -
infelizmente quem perde o rank, não terá de volta, é triste mesmo.:(
-
Rikelmeneto escreveu: »infelizmente quem perde o rank, não terá de volta, é triste mesmo.:(
Talvez se forçamos a z8 ela possa entender sei la, cara, se não ganhar vou migrar para outro jogo só isso mesmo. -
-
Repassei a equipe para que possam averiguar.
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n746154]Repassei a equipe para que possam averiguar. [/QUOTE]
Obrigado, MOD, eu alcancei ouro desde do dia 30/05 até 18/06 + ou - 20 dias no rank ouro, muito obrigado mod Harris !! -
É fui tentei relatar esse problemas aos gms no ticket, resumindo mesmo, seu esforço que você deu em 1, 2, 3 meses, todo santo dia jogando com rackers, rezando para não jogar contra rackers, rezando para a sala não cair, vocês NÃO ganharam a granada, é brincadeira né, somos obrigados a jogar com esses vermes diariamente, que não tem mentalidade, ou tem sim, eles usam rackers na ranked para quando ganharem a granada eles venderem por um preço acessível, eles além nos atrapalharmos eles quando ganharem a granada vão vender essas granadas, e são muitas accs, um deles falou isso, debochando das nossas caras, seu esforço, sua dedicação vale 28 reais. é isso mesmo que você leu, seu esforço tem valor para os rackers.
Tentei falar com os gms falando desse problema e eles resumiram que não é possivel diferenciar queda de sala com quando ''kita'' para não perder pontos, isso ao meu ver pode ser correto e o incorreto ao mesmo tempo, pois o único problema disto é que todos que lutaram e por aquela regra dos 14 dias para não cair, e é obrigatório você jogar se não você perde pontos, e não foram os rackers que criaram esse regra foram os que criaram essa rankeada... z8 vocês devem pensar que se nós que jogarmos a ranked sairmos para outros jogos, pode não fazer nenhuma diferença pois novos podem vir e com certeza viram, vocês podem estar certos porém a maioria não vai ter noção de jogo e serão facilmente convertidos em rackers, dificultando sua vida de trabalho.
Vamos esperar essa ''grande'' conexão z8, para ver se pelos menos tem 1 segundo falando das ranked, mas não para entregar prêmios e partir para as armas de mn de zp, mas sim aqueles que se mataram e perderam no final por problema que é responsável a z8, que é esses rackers na ranked, todos estão falando, youtubers estão falando e falando demais, até xingando, só ir lá e poderão ver a realidade e provável futuro obscuro do crossfire dependendo dessa conexão, tudo na vida acaba uma hora ou outra, vocês ja foram avisados, e colheram os frutos do que estão plantando HOJE NAS RANKEADAS.
Na boa se vocês não mudarem isso logo, todos provavelmente abandonaram o cf, na boa.
Aviso dado... -
Cf ta perdido falencia total
-
Eu estou esperando a próxima conexão Z8 só para ver se vão abordar esse tema da ranqueada e a infestação de vermes rastejantes conhecidos por hackers, ou se vão novamente falar apenas de novas arminhas coloridinhas para a ala kid do jogo.
Se eles tiverem um pouco que seja de vergonha naquelas carinhas vão ter que dar uma satisfação porque dar prêmio para hackers e para quem faz parceria com hackers vai ser o final da trilha.
É esperar para ver. -
Como diria a Z8Games "Se Fo.deu..." Sabemos que o jogo está cheio de Hacker, e ainda vão querer jogar Ranked T-T. Pior foi eu que nem consegui chegar a Ouro por causa dessas desgr.aças de Hackers...
-
[QUOTE=[N]azzi;n749315]Eu estou esperando a próxima conexão Z8 só para ver se vão abordar esse tema da ranqueada e a infestação de vermes rastejantes conhecidos por hackers, ou se vão novamente falar apenas de novas arminhas coloridinhas para a ala kid do jogo.
Se eles tiverem um pouco que seja de vergonha naquelas carinhas vão ter que dar uma satisfação porque dar prêmio para hackers e para quem faz parceria com hackers vai ser o final da trilha.
É esperar para ver.[/QUOTE]
Meu amigo a próxima conexão Z8 vai demorar mais que o impeachment da Dilma. E infelizmente os Super hacks vão ganhar os prêmios. -
Mano com toda educaÇÃo do mundo, dificilmente eles vÃo falar dos hacks, eu estava ouro 5 desci pra ouro 1, n jogo mais esse modo. Eles nÃo estÃo nem ai pro jogo
-
Eu concordo com o dono do post e ainda declaro que com muito esforço consegui chegar no rank Ouro, mais por causa dos 14 DIAS SEM JOGAR fui tentar manter o mesmo rank, mais perdi pois estar impossível jogar, é hacker D+ e quando encontra uma sala sem hacker tem parcerias com bot, e quando não é isso é o tal do erro de servidor, e com tudo isso é lamentável não ganharmos os prêmios e quem usou hacker ganhar mesmo que perda depois de levar um banimento. (SE-LEVAR)
O pior é que ninguém da um parecer para os jogadores não sei nem expressar a raiva que sinto com tudo isso.
Vamos jogadores que lutam por um CF melhor questionar este assunto pois isso não pode ficar assim e como muitos já citaram acima que eles não vão nem ligar, faço mais uma vez as palavras do dono do post as minhas, DEIXAREI DE JOGAR CORSSFIRE AL. -
Eu concordo com o dono do post e ainda declaro que com muito esforço consegui chegar no rank Ouro, mais por causa dos 14 DIAS SEM JOGAR fui tentar manter o mesmo rank, mais perdi pois estar impossível jogar, é hacker D+ e quando encontra uma sala sem hacker tem parcerias com bot, e quando não é isso é o tal do erro de servidor, e com tudo isso é lamentável não ganharmos os prêmios e quem usou hacker ganhar mesmo que perda depois de levar um banimento. (SE-LEVAR)
O pior é que ninguém da um parecer para os jogadores não sei nem expressar a raiva que sinto com tudo isso.
Vamos jogadores que lutam por um CF melhor questionar este assunto pois isso não pode ficar assim e como muitos já citaram acima que eles não vão nem ligar, faço mais uma vez as palavras do dono do post as minhas, DEIXAREI DE JOGAR CORSSFIRE AL.
Lamento dizer isso mas... eu joguei e fiquei ouro, não sei como, mas consegui (honestamente), mas apelei para a fé, tinha uma vela aki em casa para matar esses insetos que dão no frio de agora e rezei para jogar 4 partidas sem rakers, só a ultima apareceu mas ganhei as outras 2 e cheguei ouro.
Essa foi a ultima ranked que jogarei, pois sei que as proximas me estressarei, foi uma pena para vc, até criei um tópico para o melhor horario para se jogar ranked que é das 9 até meio dia, fiz isso e consegui, antes de 11:30 ja começou os kids, e mesmo assim consegui.
Uma pena para você, mas sabe fiquei dias sem dormir e no mesmo dia que cheguei ouro (ontem) lá para noite tava com dor de cabeça e febre, mas valeu a pena to digitando com dor de cabeça '-' -
Boa Parabéns pra você, até tentei mais não tive tanta sorte e DESISTO de HAKEADA, queria muito aquela granada.
-
Vai ter que pegar ranking OURO pra ganhar a granada GOLD. Foi a resposta que me deram.