Mds, melhor suport de todos
Namoral veii se tiver algum GM responde esse topico pf..
O problema é o seguinte minha acc foi hackiada e n consigo recupera-la, então Oque o suport manda nos playes q perde acc faze??? "manda um ticket ao suport relatando o problema", LEGALLLL!!! ai a pessoa faz o relato manda tudo certin no ticket e aguarda a resposta de alguem do suport, legal até aii tudo bem, massa, não tem como da errado....
AI algum bunitinho do suport responde seu ticket perguntando algo a mais que vc n coloco no ticket pra ter certeza que a acc é sua, BACANA E SINAL Q TA TENDO SEGURANÇA!!!, mas ai vc responde a mer** do email colocando tudo oq o GM pediu e nova mente vc pensa tranquilo so espera ele responde e continua com o ticket ate a finalização, MAS NÃO o bendito GM que ta te ajudando na recuperação da acc n responde ai quando passa 7 dias vem uma msg no email falando que o ticket vai ser fechado pq n ouve resposta!!!.
SERIO MSM Z8???? VCS FALAM PRA NOS PLAYERS MANDA TICKET O *** a 4 PRA NO FINAL N TEM RESPONSABILIDADE???
oque vão fala agora??? pra manda OUTRO TICKET???? pois bem ja fiz issu e n deu em nada, a msm coisa...
GM Hedgehog e GM Constantine .... foram eles que atenteram os ticket que mando com todas as informaçoes que ele pediram e não consegue manda um email no prazo??? e dps fala que nos n respondemos o email??? BEM LEGAL ISSU.....(PRIMEIRA VEZ Q DEPENDO DO SUPORT PRA ALGUMA COISA E FICO CHUPANDO DEDO OLHANDO ELES BRINCANDO CMG)
PARABENS!!!!!
O problema é o seguinte minha acc foi hackiada e n consigo recupera-la, então Oque o suport manda nos playes q perde acc faze??? "manda um ticket ao suport relatando o problema", LEGALLLL!!! ai a pessoa faz o relato manda tudo certin no ticket e aguarda a resposta de alguem do suport, legal até aii tudo bem, massa, não tem como da errado....
AI algum bunitinho do suport responde seu ticket perguntando algo a mais que vc n coloco no ticket pra ter certeza que a acc é sua, BACANA E SINAL Q TA TENDO SEGURANÇA!!!, mas ai vc responde a mer** do email colocando tudo oq o GM pediu e nova mente vc pensa tranquilo so espera ele responde e continua com o ticket ate a finalização, MAS NÃO o bendito GM que ta te ajudando na recuperação da acc n responde ai quando passa 7 dias vem uma msg no email falando que o ticket vai ser fechado pq n ouve resposta!!!.
SERIO MSM Z8???? VCS FALAM PRA NOS PLAYERS MANDA TICKET O *** a 4 PRA NO FINAL N TEM RESPONSABILIDADE???
oque vão fala agora??? pra manda OUTRO TICKET???? pois bem ja fiz issu e n deu em nada, a msm coisa...
GM Hedgehog e GM Constantine .... foram eles que atenteram os ticket que mando com todas as informaçoes que ele pediram e não consegue manda um email no prazo??? e dps fala que nos n respondemos o email??? BEM LEGAL ISSU.....(PRIMEIRA VEZ Q DEPENDO DO SUPORT PRA ALGUMA COISA E FICO CHUPANDO DEDO OLHANDO ELES BRINCANDO CMG)
PARABENS!!!!!
Comentários
-
Eu criaria outra conta, upava tudo de novo,lotaria de VIP e cometeria o erro de passar os dados dela pra um ' ' amigo '' de novo só de zoas.
-
Não se responde email, SE RESPONDE O TICKET DE NOVO.
-
VitorProbio escreveu: »Eu criaria outra conta, upava tudo de novo,lotaria de VIP e cometeria o erro de passar os dados dela pra um ' ' amigo '' de novo só de zoas.
nunlembro de ter falado q compatilhei informaçoes da acc!! alias não lembro nem de ter compartilhado,a parada e que existe vairas formas de se hackiar acc, keyloger e uma delas o qual foi o motivo que eu perdi a acc....em relação a sua sugestão: nunca q ia comete o msm erro q cometi com essa acc pelo menos não do geito q o game esta.... -
CodeBreak06 escreveu: »Não se responde email, SE RESPONDE O TICKET DE NOVO.
então meu fiii..... -
Esse é o vídeo que foi feito especialmente para você:
-
Z8 está errada não é? Sua conta foi ha.ck do nd tipo vc tava orando na igreja e ela foi ha.ck né? (ironia)
-
plaayneeed escreveu: »
nunlembro de ter falado q compatilhei informaçoes da acc!! alias não lembro nem de ter compartilhado,a parada e que existe vairas formas de se hackiar acc, keyloger e uma delas o qual foi o motivo que eu perdi a acc....em relação a sua sugestão: nunca q ia comete o msm erro q cometi com essa acc pelo menos não do geito q o game esta....
Meu Deus do CÉU , O Maluco que Descobriu Sua Senha e Seu Loguin e Fo-daaaaaa D+ Muito Pika ... a Plusssos \o/ pra ele:huehue::huehue: -
Você poderia informar-me o número do seu ticket?
Pedimos desculpa pelo inconviniente.
Espero retorno! -
Z8 está errada não é? Sua conta foi ha.ck do nd tipo vc tava orando na igreja e ela foi ha.ck né? (ironia)
nn po, eu tava na escola sendo um bom menino, logico q eu fiz alguma coisa de errado q n percebi, mas n importa n e pra vc q teno q explica até pq até issu ja expliquei pros GM's -
plaayneeed escreveu: »
nn po, eu tava na escola sendo um bom menino, logico q eu fiz alguma coisa de errado q n percebi, mas n importa n e pra vc q teno q explica até pq até issu ja expliquei pros GM's -
então ja esta ai sua resposta fez algo de errado pronto. Sempre que for baixar algo olhe antes escanei e nunca jamais desligue seu firewall ou anti virus pra instalar nd
claro q n deve faze isto, e nem faço, mas meu pc n e pessoal de uso exclusivo meu.... então n sei se estava ligado ou naum.... -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n746065]Você poderia informar-me o número do seu ticket?
Pedimos desculpa pelo inconviniente.
Espero retorno! [/QUOTE] [h=2]#KHA-637-63173- TICKET Q GM CONSTANTINE ATENDEU....[/h] [h=2]#RCD-583-41792- TICKET Q GM Hedgehog ATENDEU....[/h] -
plaayneeed escreveu: »#KHA-637-63173- TICKET Q GM CONSTANTINE ATENDEU....
#RCD-583-41792- TICKET Q GM Hedgehog ATENDEU....
Eu passei para os superiores e ambos os tickets foram respondidos pelos GMs citados acima, após 7 dias, sem respostas suas os mesmos foram fechados. Mande outro ticket e fique atento pelo site do suporte técnico sobre seu ticket.
Abraços! -
Tópico movido para a área correta.
Leia: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397276-organiza%C3%A7%C3%A3o-de-suas-postagens