Conta bloqueada injustamente
Pessoal, mnha conta foi bloqueada injustamente, por que nem uso hacker coisas desse tipo dar pra ver pelo o tanto de vitoria da minha conta, ta muito claro,
Quando vou logar, Aparece, Sua Conta Foi bloqueada Terminamente, quero ajuda ai dos gms por favo, queria desbloquear, tenho todas as informaçoes dela
Quando vou logar, Aparece, Sua Conta Foi bloqueada Terminamente, quero ajuda ai dos gms por favo, queria desbloquear, tenho todas as informaçoes dela
Comentários
-
Amigo, estou com o mesmo problema, E A Z8GAMES me informou que não desbloquear de forma alguma. Minha conta é capitão 6, jogo a 4 anos, nunca usei cheat/hack, e acontece essa falha no jogo e eles não tomam providências? TEM HACK AI QUE NEM TOMA ERRO, NÃO DETECTA NADA, AGORA A XTRAP DETECTA QUEM É LIMPO, PQ ESSE ANTI-CHEATER É HORRÍVEL, OS HACKERS PASSAM DE BOA POR ELE, SEM TOMAR ERRO, VOAM, FAZEM O QUE QUER, AGORA OS PLAYERS LIMPOS SOFREM COM ESTES ERROS, EU PERDI MINHA CONTA QUE SUEI MADRUGADAS PRA UPAR POR UM ERRO, ELES ACHAM QUE VAI FICAR ASSIM? TOU ANALISANDO SE HÁ ALGUMA FORMA DE POR A PUBLISHER Z8GAMES NA JUSTIÇA.
-
Prezados, não é permitido a discussão sobre contas banidas no fórum.
Sugiro abrir um ticket no suporte.
Fechado.
Esta discussão está fechada.