Atenção MODERADORES.

Olá, moderadores e jogadores. Nesta tarde, um jogador com o nome de : [Removido] se diz ser Moderador, e que trabalha para a z8, disse para eu entrar em um site que beneficia os VIPS. disse que a ala vip chegou, e que eu tenho o direito de escolher uma arma de mercado negro de zp de graça PERMANENTE. Pode ser qualquer arma.
Olha, eu não sei se isso é um truque ou não, pois estavam falando sobre a ALA VIP, mas nunca vi nada parecido. Aliás, nunca ouvi falar de um moderador desse, e porquê não está anunciada no canal da Z8 ou no facebook? [Removido] Se você for um moderador, fale comigo por aqui e confirme, até lá não entrarei no site.
Eu aconselho aos jogadores a não entrarem nesse site também. Mesmo que ele não tenha pedido meu email, conta ou senha, não importa, um hacker bom consegue te hacker apenas por um site.
Aqui está o site : NÃO ENTREM SEM UM MODERADOR CONFIRMAR ANTES! Acho que isso é uma regra do fórum , não posso digitar o site. Mas todos fiquem espertos até a situação ser explicada. Obrigado pela atenção!

Comentários