Atenção MODERADORES.
Olá, moderadores e jogadores. Nesta tarde, um jogador com o nome de : [Removido] se diz ser Moderador, e que trabalha para a z8, disse para eu entrar em um site que beneficia os VIPS. disse que a ala vip chegou, e que eu tenho o direito de escolher uma arma de mercado negro de zp de graça PERMANENTE. Pode ser qualquer arma.
Olha, eu não sei se isso é um truque ou não, pois estavam falando sobre a ALA VIP, mas nunca vi nada parecido. Aliás, nunca ouvi falar de um moderador desse, e porquê não está anunciada no canal da Z8 ou no facebook? [Removido] Se você for um moderador, fale comigo por aqui e confirme, até lá não entrarei no site.
Eu aconselho aos jogadores a não entrarem nesse site também. Mesmo que ele não tenha pedido meu email, conta ou senha, não importa, um hacker bom consegue te hacker apenas por um site.
Aqui está o site : NÃO ENTREM SEM UM MODERADOR CONFIRMAR ANTES! Acho que isso é uma regra do fórum , não posso digitar o site. Mas todos fiquem espertos até a situação ser explicada. Obrigado pela atenção!
Olha, eu não sei se isso é um truque ou não, pois estavam falando sobre a ALA VIP, mas nunca vi nada parecido. Aliás, nunca ouvi falar de um moderador desse, e porquê não está anunciada no canal da Z8 ou no facebook? [Removido] Se você for um moderador, fale comigo por aqui e confirme, até lá não entrarei no site.
Eu aconselho aos jogadores a não entrarem nesse site também. Mesmo que ele não tenha pedido meu email, conta ou senha, não importa, um hacker bom consegue te hacker apenas por um site.
Aqui está o site : NÃO ENTREM SEM UM MODERADOR CONFIRMAR ANTES! Acho que isso é uma regra do fórum , não posso digitar o site. Mas todos fiquem espertos até a situação ser explicada. Obrigado pela atenção!
Comentários
-
Ahhh , Tudo Mentira ...
Toda hora chega um em Min vc ja pego seus Beneficios de VIP???
JA Pego as MN Gratins pra quein tem VIP ???
eu mando toma naquele Luga''' Simpres rssss -
Óbvio que: ele não é moderador, está querendo roubar sua conta, o site é falso, ala vip só vem próxima semana. De nada, e fim de tópico.
-
Óbvio que: ele não é moderador, está querendo roubar sua conta, o site é falso, ala vip só vem próxima semana. De nada, e fim de tópico.
-
PR0M3THEUS escreveu: »Também tenho 99% de certeza que é isso, mas ainda sim vou esperar a resposta de um moderador. Obrigado pela atenção !
E so parar e pensar por que um moderador iria atrás de um player in-game para falar de um evento ao invés de vir no fórum e postar para todos verem? E outra mods tem um CP especial e tem a tag MOD no nome e obvio que isso e um golpe. -
****... Isso e um golpe já antigo em outros jogos...La no site dele vai pedir login e quando você for logar vai a perecer uma mensagem parecida com essa "O servidor esta indisponível no momento tente novamente mais tarde" ai ele pega seu login e senha. Não vejo muito por que fazer isso já que não da para transferir os itens.
-
x escreveu:Label;n745668]
E so parar e pensar por que um moderador iria atrás de um player in-game para falar de um evento ao invés de vir no fórum e postar para todos verem? E outra mods tem um CP especial e tem a tag MOD no nome e obvio que isso e um golpe. -
Olá! Como vai?
Todos os moderadores possuem a tag e o cartão postal exclusivo da moderação. Alguns jogadores utilizam de sites maliciosos que prometem itens raros no jogo para tentar, desta forma, invadir a conta de terceiros. Por gentileza, sempre que esta situação ocorrer, realize capturas de tela e faça um ticket denúncia do mesmo. O banimento para este tipo de conduta é permanente! -
Estou com 3 Capturas de telas aqui, vou enviar agora mesmo. Muito obrigado pela sua atenção, Moderadores! Obrigado a todos pela atenção.
-
Estamos aí! Abraço!