Duvida Sobre Divulgação
OLÁ, Z8
GOSTARIA DE SABER UMA DUVIDA MUITO CRUEL. TEM UMAS PESSOAS QUE TEM POR EXEMPLO UM TS3 DO SEU CLAN, SE ELAS COLOCAR NO CHAT DA SALA E ALGUEM TIRAR PRINT , ESSA PESSOA PODE TOMAR BAN ? A MESMA COISA E COM UM CANAL NO YOUTUBE POR EX :
FULANO : GALERA PASSEM NO MEU CANAL EU GRAVO CF : > TANANATANANA <
ISSO PODE ? GOSTARIA DE SABER POR QUE E UM MODO DE ADQUIRIR MAIS CONHECIMENTO AOS JOGADORES YOUTUBERS , E E UM METODO DE A PESSOA TER MAIS VIDEOS PARA ASSISTIR E O DONO DO CANAL TER UMA POPULAÇÃO QUE ASSISTE ELE .
OBRIGADO , AGUARDO RESPOSTA Z8 .
ATÉ MAIS BY : -[C]eliNNN.*
GOSTARIA DE SABER UMA DUVIDA MUITO CRUEL. TEM UMAS PESSOAS QUE TEM POR EXEMPLO UM TS3 DO SEU CLAN, SE ELAS COLOCAR NO CHAT DA SALA E ALGUEM TIRAR PRINT , ESSA PESSOA PODE TOMAR BAN ? A MESMA COISA E COM UM CANAL NO YOUTUBE POR EX :
FULANO : GALERA PASSEM NO MEU CANAL EU GRAVO CF : > TANANATANANA <
ISSO PODE ? GOSTARIA DE SABER POR QUE E UM MODO DE ADQUIRIR MAIS CONHECIMENTO AOS JOGADORES YOUTUBERS , E E UM METODO DE A PESSOA TER MAIS VIDEOS PARA ASSISTIR E O DONO DO CANAL TER UMA POPULAÇÃO QUE ASSISTE ELE .
OBRIGADO , AGUARDO RESPOSTA Z8 .
ATÉ MAIS BY : -[C]eliNNN.*
Comentários
-
Isso é totalmente legal, mas se fazer isso várias vezes seguidas você pode tomar ban por flood.
-
Sobre isso do ts então o agulhas 9 ai ser banido todo **** brincadeiras a parte. Não é ilegal oq é ilegal seria se vc falasse que tem ts3 pra passar sites de rak ou canal com videos usando rak.
-
Sobre isso do ts então o agulhas 9 ai ser banido todo **** brincadeiras a parte. Não é ilegal oq é ilegal seria se vc falasse que tem ts3 pra passar sites de rak ou canal com videos usando rak.
Você está errado, e o carinha de cima está correto...
Se falar repetidamente é considerado flood, seja o que for, uma frase, um endereço do youtube, o problema é que devido o tamanho da importância que isso tem no jogo, a própria comunidade não tem o hábito de efetuar esse tipo de denúncia.
Se começarem a denunciar por flood os banimentos vão ocorrer. -
O uso de flood, mensagens exageradas sem parar, causa punições.
Você pode ver quais ações causa punições neste tópico: O uso de flood/spam não são bons, existem grupos em redes sociais que podem ajudar toda divulgação de algum trabalho ou vídeo. -
ConfidantS2 escreveu: »
Você está errado, e o carinha de cima está correto...
Se falar repetidamente é considerado flood, seja o que for, uma frase, um endereço do youtube, o problema é que devido o tamanho da importância que isso tem no jogo, a própria comunidade não tem o hábito de efetuar esse tipo de denúncia.
Se começarem a denunciar por flood os banimentos vão ocorrer. -
[quote=[mod]dolby;n746062]o uso de flood, mensagens exageradas sem parar, causa punições.
Você pode ver quais ações causa punições neste tópico: o uso de flood/spam não são bons, existem grupos em redes sociais que podem ajudar toda divulgação de algum trabalho ou vídeo.[/quote]
mas se eu flodar 1 vez na sala , ai eu posso ser banido ? -
Ta meio estranho essa regra ai, por que os Macros fazem exatamente isso.
-
Ta meio estranho essa regra ai, por que os Macros fazem exatamente isso.
Você não precisa utilizar o seu macro para flodar, tipo isso:
[FONT="]Pare de chorar que eu lhe ensino a jogar
Pare de chorar que eu lhe ensino a jogar
O que você viu acima é flood, ainda que seja do macro....[/FONT]e pq eu faria isso? Se tenho como desligar o chat?
Você pode desligar o chat e não ver, da mesma forma que você pode denunciar e acabar com o flood nos servidores que muita das vezes lhe impede de falar devido ao excesso de mensagens, com isso você também contribui para um server sem flood, assim como denunciando um hacker você também contribui para um server limpo.
Cada ação tem sua capacidade de ajuda, é justamente por pensar assim que ainda existe o flood hoje no jogo.e pq eu faria isso? Se tenho como desligar o chat?
Colocar a mensagem 1 vez não é considerado flood, mas colocar ela repeditamente( acima de 3 msg, acho eu) ai sim já é flood. -
E o que é considerado "flood"? -> (Leia: Quantas mensagens seguidas?)
Se o próprio jogo deixa voce usar 5 mensagens em um intervalo de tempo e após isso bloqueia o chat por 10 segundos então flood seria o que? 6 mensagens? Mais? Menos?