Tecnologia do futuro - O teletransporte vai sim existir!

O que só se via na ficção agora vai se tornar realidade! :D

Vou ser curto e objetivo. Se você não sabia sobre isso agora vai ficar sabendo :rolleyes:

A tecnologia do teletransporte é algo que esta sendo estudado e por enquanto só é possível teletransportar partículas em curtas distâncias mas até 2050 a previsão será de teletransportar pessoas e objetos em distâncias enormes como vemos nos filmes.

Aqui uma breve noticia que fala sobre o assunto: a algum tempo tinha visto um documentário de uma hora de duração, mas esse vídeo resume bem em apenas 4 minutos! :)

Peço para ignorarem os demais vídeos sobre isso, pois, se tem uma série de fatores não verídicos em outras palavrar lavagem cerebral ;)!

Agora o que vai acontecer com os aeroportos, serão áreas para países de 3º mundo enquanto os 1º mundo terão o teletransporte?

Comentários

• Que viagem é essa mermão?
    Será que as pedras são exemplos de teletransporte?
    Para mover algo, até mesmo o ar, se faz necessário grande força (vento, ventania, tempestade...). O corpo humano suportaria tanta força contra si?... :rolleyes:
  • oqqfoioqqha escreveu: »
    Que viagem é essa mermão?
    Será que as pedras são exemplos de teletransporte?
    Para mover algo, até mesmo o ar, se faz necessário grande força (vento, ventania, tempestade...). O corpo humano suportaria tanta força contra si?... :rolleyes:

Bem isso é algo que acontece tranquilamente no mundo subatômico, lá existem algumas partículas que se teletransportam espontaneamente o tempo todo. E estudos mostraram que é possível fazer o mesmo com as demais partículas usando essa máquina ae de teletransporte!

Acho sim que vai ser possível, mas só vivendo até 2050 para ter certeza :p!
  • Minha vontade de ser um Jump se realizará.
    Espero que a ciência realmente consiga chegar neste ponto, mas existe alguns fatores que prejudicam esse acontecimento.
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n745777]Minha vontade de ser um Jump se realizará.
    Espero que a ciência realmente consiga chegar neste ponto, mas existe alguns fatores que prejudicam esse acontecimento.[/QUOTE]

Tipo o que o
    falou foi sobre mover algo de uma vez mas no teletransporte não vai ser assim, ocorre uma fragmentação, ou seja, você se desmontaria e seria teletransportado partícula por partícula até o local de destino onde você seria montado respectivamente de como saiu, seria algo desse tipo entendeu?
  • PedroDoMonte escreveu: »

Bem isso é algo que acontece tranquilamente no mundo subatômico, lá existem algumas partículas que se teletransportam espontaneamente o tempo todo. E estudos mostraram que é possível fazer o mesmo com as demais partículas usando essa máquina ae de teletransporte!

Acho sim que vai ser possível, mas só vivendo até 2050 para ter certeza :p!

Posso está escrevendo "arsneira" mas, massa não divisível se movimenta a grande velocidade de acordo com a força ou energia e segundo a ciência (nosso "zói" não ver se a velocidade for muito alta). Elevadores fazem isso, mas nós conseguiríamos ver se não fossem as paredes.
  • oqqfoioqqha escreveu: »

Posso está escrevendo "arsneira" mas, massa não divisível se movimenta a grande velocidade de acordo com a força ou energia e segundo a ciência (nosso "zói" não ver se a velocidade for muito alta). Elevadores fazem isso, mas nós conseguiríamos ver se não fossem as paredes.

Não man, não vai ser igual Naruto ou DragonBall onde os cara se teletransporta na hora que quiser e no momentos que quiser e muito menos igual a do Noturno do X-man.

O teletransporte só será possível através de 2 máquinas fixas, você entra em uma é desmontado suas partículas são transmitidas como fosse um pacote de dados e você sai no local de destino através de outra máquina, onde você e montado.