Não aguento mais, hackers.
Se eu tiver certeza que um player é hacker, e eu ofender o mesmo, eu posso ser banido por OFENSA?
Comentários
-
Sim, ofender os outros... apesar de justificável nos faz perder a razão.
-
oqqfoioqqha escreveu: »Sim, ofender os outros... apesar de justificável nos faz perder a razão.
-
Mas cara, eu não aguento, além de ser hacker o cara debocha de todos players que estão na sala, isso me faz sair do sério.. :mad:
Tente ri ou use o ódio (a raiva de algum modo melhora a atenção) para tentar descontar no "abigu" usuário de trapaça. -
Agora eu fico imaginando se tem como o cara ta usando hack na sala e debochando de geral e um player honesto perde a cabeça e xinga o hacker, aí o verme vai lá tira print e manda pra z8 e ela bane o player honesto...
-
oqqfoioqqha escreveu: »Sim, ofender os outros... apesar de justificável nos faz perder a razão.
- Como reportar um hacker -
Agora eu fico imaginando se tem como o cara ta usando hack na sala e debochando de geral e um player honesto perde a cabeça e xinga o hacker, aí o verme vai lá tira print e manda pra z8 e ela bane o player honesto...
-
Exatamente, O player e tratado como um pessoa comum, além de estar usando programas ilegais ( Hacker ) não perca sua razão por causa disso, apenas não der atenção, é reporte-ló.
- Como reportar um hacker -
pode sim ser banido mais vc tbm pode entrar em um processo contra a empresa pq vc xingou um cara que estava fazendo coisas ilegais no jogo. Mas aconselho que não xingue deixa essas crianças idiotas para lá
-
pode sim ser banido mais vc tbm pode entrar em um processo contra a empresa pq vc xingou um cara que estava fazendo coisas ilegais no jogo. Mas aconselho que não xingue deixa essas crianças idiotas para lá
-
Ou se você for HUE BR igual eu e meu clã, fique irritando o hacker, mas sem xinga-lo, e o faça te xingar e pronto, reporte-o por ofensas!
-
-
Muita dor de cabeça, prefiro jogar com o chat desligado.
-
Se eu tiver certeza que um player é hacker, e eu ofender o mesmo, eu posso ser banido por OFENSA?