Ala vip
Bom oq acham que vem alem da personagem? Eu gostaria mt de ver uma caixa mauser com 4 delicias: mauser royal, normal, silver, chamas(ou a gold e,e) e gostaria de ver caixa awm: awm jade, awm red dragon, awm silver, awm gold.
E de arma de tempo m4 jade podia vim u.u
Comentários
-
Bom oq acham que vem alem da personagem? Eu gostaria mt de ver uma caixa mauser com 4 delicias: mauser royal, normal, silver, chamas(ou a gold e,e) e gostaria de ver caixa awm: awm jade, awm red dragon, awm silver, awm gold.
Sendo que cairia bem a caixa da M4A1- SAKURA *>* -
Também estou apostando em uma caixa com varias armas juntas , mas acho que dessa vez vem uma caixa cm 4 awm 's .
-
Tinha que ter uma ala vip com promoção de tickets também, Nunca teve promoção nos tickets....E poderia ter novidades por lá também como uma arma branca a desert ultimate gold ou awm ultimate gold...
-
dedodechumbo escreveu: »Tinha que ter uma ala vip com promoção de tickets também, Nunca teve promoção nos tickets....E poderia ter novidades por lá também como uma arma branca a desert ultimate gold ou awm ultimate gold...
-
Eu gostaria de ter + de 1 ala vip, como assim ? essa ala vip de mn + ala vip de vips, fazendo trocas só com armas vips mas com preço consideravel para mesmo com tanto rack no jogo eu botar para trocar 4 vips, totalizando + de 50 reais a + para z8, pois sem troca nunca mais investirei, só pela ala vip de troca de vips -
Eu sonho que algum dia venha o conjunto de M4A1 Custom e M4A1BR, minhas duas paixões. ♥
No entanto, apenas vir não seria o suficiente para mim. Eu queria ganhá-las, TODAS... MUHAHAH. -
o que adianta vir ala vip sendo que nem vou ganhar arma nenhuma ?
-
Poderia vir uma cx com 4 Desert's ou 4 Pás... :x sei lááá.
-
Pode vir qualquer uma dessas cxs sitadas, que para mim esta bom de mais ^^.
-
Seria bom uma caixa com arma secundárias. Uma vez que já veio caixas de armas primárias e brancas...
-
up acertei que vinha de awm U_U kkkk