Como anda a Vida no jogo?
Olá pessoal, já faz mais de um ano que eu não entro nesse fórum e nem jogo CF..
Pra quem não me conhece, Eu sou um membro antigo do fórum, Eu fui uma vítima do Wizard depois daquela treta maligna no fórum kk, e essa conta é Fake, e que eu sou frequentador do fórum desde 2012, não irei dizer o nome pois eu era polêmico na época, e eu fui um pouco polêmico nessa conta também, já tretei muito com o CooN, que apesar disso, irei pedir Desculpas pelo ocorrido na época kk
Mas é isso, sem nada pra fazer em casa, queria saber como anda a vida no CF, está boa?
Me diga..
Não estou pensando em voltar, pois para mim esse jogo não vale mais a pena.. como cheguei no final de 2012, Eu achei a época de 2013 mais legal que 2014 e o começo de 2015 (que foi a época que parei)
Queria saber se desde 2013/2016 mudou muita coisa.
E as atualizações está ocorrendo todo mês ainda?
E o Hackers?
Existe F.K e F.B ainda ****? Qual é a nova moda do jogo kk?
Oloco, lembro do fórum laranja e branco kk, mudou muito o fórum, caraca..
Pra quem não me conhece, Eu sou um membro antigo do fórum, Eu fui uma vítima do Wizard depois daquela treta maligna no fórum kk, e essa conta é Fake, e que eu sou frequentador do fórum desde 2012, não irei dizer o nome pois eu era polêmico na época, e eu fui um pouco polêmico nessa conta também, já tretei muito com o CooN, que apesar disso, irei pedir Desculpas pelo ocorrido na época kk
Mas é isso, sem nada pra fazer em casa, queria saber como anda a vida no CF, está boa?
Me diga..
Não estou pensando em voltar, pois para mim esse jogo não vale mais a pena.. como cheguei no final de 2012, Eu achei a época de 2013 mais legal que 2014 e o começo de 2015 (que foi a época que parei)
Queria saber se desde 2013/2016 mudou muita coisa.
E as atualizações está ocorrendo todo mês ainda?
E o Hackers?
Existe F.K e F.B ainda ****? Qual é a nova moda do jogo kk?
Oloco, lembro do fórum laranja e branco kk, mudou muito o fórum, caraca..
Comentários
-
As tretas, brigas... (a vida sem treta não é vida) continuam dentro do jogo;
Tento jogar mas minha internet ta nerfada;
O que mudou de 2012 para cá, talvez tenha sido a sua, digo, nossa "véisse";
Assim como ainda somos obrigados a usar antivirus, o jogo ainda deve ser protegido;
FK&B ainda deve existir, não pratico e nem curto. kkkkk -
ss tem varias atualizações só armas de zp, os hack,ers hummmm dominaram o cf pra onde vc for tem hak modo mutante tem cara voando, pd e ce tem cara voando e debaixo da terra só nos aimb,oot, sim f,k e f,f (free faca) fb acabou **** z8 deu um jeito de o time todo taca granada em vc e vc taca a sua propria granada em vc msm que nao mata mais, fica com 1 de hp mais nao morre ****, mas é isso ai os hac,kers DOMINARAM O CF, só anunciam eventos para os hac,kers fazerem, novas vips, mn... e o jogo cada vez pior, só pra vc ter uma noção tem muitas contas fa,,kes de hak, mas tbm tem MUITAS, MUITASSSSS MESMO contas acima de major de hak, semana passada peguei 3 marechais falando que vendia hac,k vip e bot para as partidas ranqueada, e os 3 estavam voando, sem recoil, e de aimb,oot. ta dificil... tirando tudo isso a galera continua ''QQZUDA'' chora pra vip, chora pra char, chora pra arma de gp, chora por tudo velho, se vc pega uma sniper vip os cara chora, se vc vai de m700 ngm fala nada no chat. mas é isso ai o cf de 2016
Edit: tinha esquecido de 10 partidas 20 tem no minimo 4 hak, vai vim os ''baba ovo da z8 falando que é mentira, mas não é, eu jogo isso desde 2013 todos os dias no minimo umas 4 horas por dia,''nao jogo mais nem 3 horas pq ta osso...