Ban1 ban! Ban!
Acabei de banir a conta do cara, kk. Levei detect. O cara quase não joga e tava me pagando para jogar ranked. Imagina quando ele for entrar e ver perm tinha armas ddb, 2 vips. hahahaha conta de 2013 ia upar 2 estrela. É uma pena.
Comentários
-
Coitado, por isso eu não passo a conta pra ninguém.
-
oq tem de hahaha nisso? Vc só prova o quanto é um doente mental não tem conta boa e tem inveja de quem tem isso sim é hahaha
-
Acabei de banir a conta do cara, kk. Levei detect. O cara quase não joga e tava me pagando para jogar ranked. Imagina quando ele for entrar e ver perm tinha armas ddb, 2 vips. hahahaha conta de 2013 ia upar 2 estrela. É uma pena.
-
vorax_gamer2 escreveu: »só me responde pq tu levou detect?(sem xingamentos)
-
Que graça tem você fazer isso com a conta dos outros seu irresponsável? Não se resolve um erro com outro erro, se ele estava errado em lhe pagar pra conseguir ranqueadas, você também estava errado em aceitar, mamar o dinheiro que lhe foi pago e ainda baixar um lixo de programa ilegal e utilizar em uma conta que não era sua.
-
Sei!!! a conta era de um "cara"..... Infelizmente CF ta cheio de jogadores "patente alta" usando xiter. Pior tipo de xiter que existe, chega a dar nojo,os caras jogam CF a anos e não aprendem... tem que levar ban mesmo.. general, marechal usando speed, long, wall no recoil e até aimboot...
-
Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum.
Por fim, não crie tópicos promovendo/incentivando atividades ilegais no fórum.
Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.