CrosFire AL Não Consigue Mais fica 24Horas Sem Hack's , Hacks Tomando Conta do joga!
Parece que os Hack estão aumentando a cada Dia mais , vc sai de uma Sala com Hack e entra numa sala com mais 2 ou 3 hacks
vc saiu do servidor e entra em outra Sala com Hacks , vc vai joga Hakeada, MHX e tbm tem Hacks , Não Adianta Mais reporta
Porque São muitos Muitos mesmo
Sera que e Porque as Ferias das Crianças estão Chegando?
vc saiu do servidor e entra em outra Sala com Hacks , vc vai joga Hakeada, MHX e tbm tem Hacks , Não Adianta Mais reporta
Comentários
-
Eu Sei o motivo, ate Forum Sobre o CF AL os Cara tem....
[REMOVIDO] -
Tenho quase certeza que o mês de julho vai ser impossível de jogar
-
Parece que os Hack estão aumentando a cada Dia mais , vc sai de uma Sala com Hack e entra numa sala com mais 2 ou 3 hacks
[FONT="]Por isso que muitos desabafa dar pior forma possivel![/FONT]
[REMOVIDO]
[FONT="]Por isso que esse Tópico seria Cabível dentre essa situação,pois ajudaria muito!![/FONT]
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...quartel/744500
[FONT="]Mais na hora de fazer à revindicação, à maioria se cala, ai fica ruim para que essas mudanças venham à acontecer![/FONT] -
Isso mesmo. Ferias das crianças provoca aumento espontâneo desta doença. -
Mds Negocio ta Fica Critico e Niguen Coloca uma Solução afs
Antes era Dificil Acha um ala Com Hack , Agora e dificil acha uma sala que Não tem Hack :v -
Mds Negocio ta Fica Critico e Niguen Coloca uma Solução afs
Antes era Dificil Acha um ala Com Hack , Agora e dificil acha uma sala que Não tem Hack :v
Realmente, esta IMPOSSÍVEL de jogar o CF ! Não é nem mais necessário que o pessoal do CF faça uma junta de julgamento. Basta qualquer membro deles jogarem 1 hora, apenas 1 hora, no CF, que acabaria com toda a burocracia de enviar os replays para a Z8. Os hackers estão por toda a parte ! Acho que se designassem alguns membros do CF só para banir os hackers descarados, ajudaria em muito ! -
O motivo dos hak estarem almentado e 3 o primeiro motivo foi ranqueadas a z8 nao terem corrigido o bug antes de todo o cf comesa a buga eles simplesmente coloquaram a reconpensa para os top 100 no ranking diamante para incentiva as pessoas a buga mais aida e depois que todo mundo estava diamante 6 tiraram o rank de todos que bugaram deixando geral com raiva apesarem de tarem certo ao fazer isso mais eles poderia toma outras medidas antes ...........segundo motivo foi os mlk que estavao com raiva de terem perdido o rank na ranqueadas algum usaram conta feke para usa hak para atrapalha sala nomais ou pega rank en partidas ranqueadas e muitas pessoas que ver algem usando hak que usa tabem eu chamo de maria vai com as outras dai os hak so almenta .......... terceiro motivo a z8games ou a smilegate nao terem anuciado nada contra os hak ou toma neuma atitude isso feis com que os hak nao tivesem motivo para pararem de usa tipo uma terra sem lei dai os hak so vao almenta nao espere melhoras
-
Hoje fui jogar coliseu dificil ai vi 1 cara com de hack ,mas só que no meu parecer
funcionava com apenas a GG nas mãos aquela que aparece no mapa,não deu
15 segundos o chefe urso morreu só o escorpião que demorou porque não tem
GG. -
CF não esta ficando nem uma hora sem cheaters.Pior que a moderação passou por aqui e não deu nem um parecer em nome da equipe.^^
-
Jorge_Tadeu escreveu: »CF não esta ficando nem uma hora sem cheaters.Pior que a moderação passou por aqui e não deu nem um parecer em nome da equipe.^^
-
por que ainda joga isso cara ? não lembra que a babis disse que os dias dos hackers estão contadinhos ?
-
BRIINQUED00 escreveu: »por que ainda joga isso cara ? não lembra que a babis disse que os dias dos hackers estão contadinhos ?
-
Foi So uma Piada Pow n leve a Serio !
rlx ****, eu sei que é piada, na verdade esse jogo é uma piada mesmo ..