Conexao z8
Será q hj teremos a conexao z8? sempre costuma acontecer na ultima sexta -feira do mes? iai oq vcs acham?
Comentários
-
Pode ser, O ala vip deve estar chegando também.
-
acho que não acho que so sexta que vem... sei ládedodechumbo escreveu: »Pode ser, O ala vip deve estar chegando também.
-
Geralmente as conexões Z8 chegam no final do mês ou bem no começo.
Em relação a ALA VIP, ela estará aberta para compras no dia 27 de Junho, segunda-feira. -
A primeira atualização de julho deve ser dia 6 , provavelmente ,porque é a data de termino do evento das caixas da Coleção M4A1 , acho q só vem na semana q vem a conexão z8 .
-
Ansioso para nova conexão Z8
-
Só quero minha granada, meu rank ouro perdi por causa dos rackers, agora to prata to esperando msm a conexão dependendo dela, vou preparar minhas malas e ir embora.
-
NOVOUCHIHA escreveu: »Só quero minha granada, meu rank ouro perdi por causa dos rackers, agora to prata to esperando msm a conexão dependendo dela, vou preparar minhas malas e ir embora.
Já vai tarde... -
acho que não acho que so sexta que vem... sei lá
chega segunda
Por favor -
vc pode por favor me dizer qual é o nome do anime que ta na sua assinatura?
Por favor -
-
Pra que essa ansiedade toda pra ver a babis falando de arminha nova, caixas do mercado negro, eventos fúteis ? Em vez de melhorar o jogo, só estão piorando cada vez mais, saudades dos velhos tempos do CF AL/BR ...