Observar skin (VIP)
https://youtu.be/5QJ5eT0enEA?t=1m34s
Achei bem legal isso que fizeram no cf asiático, mas acredito que vai se só pra essa vip :C
[REMOVIDO POR CITAR UM JOGO MELHOR QUE CF]
Achei bem legal isso que fizeram no cf asiático, mas acredito que vai se só pra essa vip :C
[REMOVIDO POR CITAR UM JOGO MELHOR QUE CF]
Comentários
-
Deveria ser com todas as lançadas, mas eles fazem isso justamente para ser algo inovador forçando nós comprarmos isso, tinha que ser feito update um algo do tipo e fazer com todas as vips, não só com todas as vips, mas também as mn, acho que eles estão sem ideia, por isso a cada nova vip tem 1 atributo novo, só sei que alguma hora as ideias iram acabar e não sei o que eles vão fazer de novo ****
-
NOVOUCHIHA escreveu: »Deveria ser com todas as lançadas, mas eles fazem isso justamente para ser algo inovador forçando nós comprarmos isso, tinha que ser feito update um algo do tipo e fazer com todas as vips, não só com todas as vips, mas também as mn, acho que eles estão sem ideia, por isso a cada nova vip tem 1 atributo novo, só sei que alguma hora as ideias iram acabar e não sei o que eles vão fazer de novo ****
Deveria ser com todas as armas, igual no [REMOVIDO POR CITAR UM JOGO MELHOR QUE CF], mas infelizmente eles forçam coisas novas só para vips :c -
Já vi isso de olhar a arma de lado em algum lugar...:p
-
dedodechumbo escreveu: »Já vi isso de olhar a arma de lado em algum lugar...:p
Sim, eu citei que jogo que tem isso, só que um MOD removeu zzzzz
Sendo que todo mundo sempre fala de outros jogos no fórum, as vezes eu penso que sou especial... -
Sim, eu citei que jogo que tem isso, só que um MOD removeu zzzzz
Sendo que todo mundo sempre fala de outros jogos no fórum, as vezes eu penso que sou especial...
Eles são autorizados ou é um jogo piratão? Se sim qual o problema em pegar a ideia que já existe aqui a muito mais tempo? -
oqqfoioqqha escreveu: »A skin ficou melhor do que a anterior, mas faltou alguns detalhes da cyborg.
Eles são autorizados ou é um jogo piratão? Se sim qual o problema em pegar a ideia que já existe aqui a muito mais tempo?
O jogo é o カウンターストライクグローバル攻勢 não tem problema nenhum, aliás eu acho que isso deveria sim ser adicionado ao jogo, se é bom, tem que copiar mesmo :v -
Ficou top.
-
Ficou legal , mas tá na cara que copiaram [AQUELE JOGO QUE NÃO DEVE SER NOMEADO]
-
Tinha que ser para todas as armas,scg ;-;
-
A arma já era uma Cyborg que você escolhe as cores, ainda colocam a função do Contador Atacante nela ?
Parece que o CF realmente quer enfrentar/igualar com esse jogo, pfff... -
Muito Linda !
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Essa vip e lindona , e essa função nela também é bem legal . 2017 promete ' [/FONT]
-
A arma já era uma Cyborg que você escolhe as cores, ainda colocam a função do Contador Atacante nela ?
Parece que o CF realmente quer enfrentar/igualar com esse jogo, pfff...
Que parte do vídeo mostra o ★ treco? -
Bem que eu queria
-
Começo do vídeo, após ele mostrar o recoil e a tripla coronhada