Erro? Ou era pra ser assim mesmo? D:
Como alguns devem saber, entregaram os prêmios de quem apostou na INTZ (sobre aquele evento de escolher uma equipe, e iria ganhar Ak teia vermelha, colete, capacete)
e infelizmente veio um erro... o colete e capacete que deram (30 dias) não juntou junto com os que já tinhamos, ou seja, quem ja tinha colete e capacete, por mais dias, não vai poder usar o Colete nem o capacete, vai se inutil pra quem ja tinha.. como eu!
Queria saber se era pra ser assim mesmo, ou foi um bug não te juntado os prêmios? Mod? alguem Please!
![FRyWvQ9.png](http://i.imgur.com/FRyWvQ9.png)
Provando que não junto com os que eu já tinha...
e infelizmente veio um erro... o colete e capacete que deram (30 dias) não juntou junto com os que já tinhamos, ou seja, quem ja tinha colete e capacete, por mais dias, não vai poder usar o Colete nem o capacete, vai se inutil pra quem ja tinha.. como eu!
Queria saber se era pra ser assim mesmo, ou foi um bug não te juntado os prêmios? Mod? alguem Please!
![FRyWvQ9.png](http://i.imgur.com/FRyWvQ9.png)
Provando que não junto com os que eu já tinha...
Comentários
-
Uma vez o GM MIke disse que quando os prêmios não juntam é porque o sistema detecta que eles são de origens diferentes dessa forma não acumula prêmios iguais de origens diferentes
e fo$@ nê mano!
Mas pode ser que isso seja um mero bug :rolleyes: que venha a ser concertado :rolleyes:. -
Tenho a leve impressão que eles vão ficar assim mesmo.
-
Ah, olha pelo lado positivo, você pegou a Ak-47 Teia Vermelha kkkkk
-
PedroDoMonte escreveu: »Uma vez o GM MIke disse que quando os prêmios não juntam é porque o sistema detecta que eles são de origens diferentes dessa forma não acumula prêmios iguais de origens diferentes
e fo$@ nê mano!
Mas pode ser que isso seja um mero bug :rolleyes: que venha a ser concertado :rolleyes:.
eu me lembro disso.. muito sem sentido, Colete é colete, não tem essa de houver tipos diferente de um item que tem a mesma função!PR0M3THEUS escreveu: »Ah, olha pelo lado positivo, você pegou a Ak-47 Teia Vermelha kkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk ér... vejamos o lado bom! -
PedroDoMonte escreveu: »Uma vez o GM MIke disse que quando os prêmios não juntam é porque o sistema detecta que eles são de origens diferentes dessa forma não acumula prêmios iguais de origens diferentes
e fo$@ nê mano!
Mas pode ser que isso seja um mero bug :rolleyes: que venha a ser concertado :rolleyes:.
Na verdade isso era em relação aos itens da RDF não acumularem com os itens de evento/loja.
Eu me lembro de ter criado esse tópico, se não me engano era sobre o chat colorido que não acumulava.
Pode ser que esse seja o caso nesse evento também.