Os gm's tÃo de zueira neh ????
TA BRINCANDO NEH ? JÁ FAIS QUASE 2 MÊS QUE O SERVIDOR TA IMPESTIADO DE HACKERS E VC'S FAZEM O QUE HÃM ? LANÇA VIP, LANÇA MN'S LANÇA UM MONTE DE COISA... MAS RESOLVER O PROBLEMA DOS HACKERS NADA ! EU NÃO JOGO MAIS DINHEIRO FORA COM ESSE JOGO NÃO... PELO JEITO VAI CONTINUA ASSIM DAKI MAIS 4 ANOS OU SEI LA .. JA PERDI A ESPERANÇA!
:(:mad::mad: :'(
![:( :(](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/frowning.png)
Comentários
-
Tem um jogo ótimo,lindo e maravilhoso ali virando a esquina pra steam.
-
O pior que neste evento ta osso a mulekada de hacker saiu das rankeadas para jogar sala normal.
-
eu acho engraÇado que eles naum responder, agora xinga pra ver atÉ bani ****
-
Z8 Pelo Amor Aos Todos Os Plays Ajeita O Jogo Cade O Xtrap Que Nem Atualizou MEU DEUS ONDE VAI O CROSSFIRE AL O JOGO MAIS JOGADO´´ #AcordaZ8Games ´´ Não Estou Aki Para Ofender Nem Chingar Só Estou Aki Para Ver O NOSSO CROSSFIRE AL Melhor
-
cara, já viu onde você mora ? aqui é brasil cara, tudo que é bom uma hora tem que ficar muito lixo, acho que daqui a pouco vem um moderador e fecha essa tópico :rolleyes: ....
-
Trabalhamos todos os dias para remover cada sujeito que esteja lhes incomodando, seja usando cheater, bugando, ou de anti-jogo. mas muitos não ajudam, se todos denunciar cada um ( inclusive pode me mandar replays de cheater que estarei ajudando a todos ) o CF fica melhor sim, o jogo é ótimo e o problema não é com a equipe e sim com alguns players da comunidade.
-
Tem um jogo ótimo,lindo e maravilhoso ali virando a esquina pra steam.
Eu fiz exatamente isso, mas aproveitei e virei para a outra esquina, a esquina da Origin :rolleyes: -
Só não jogo outros jogo por causa do meu PC.....
-
.-AndersoN.- escreveu: »Trabalhamos todos os dias para remover cada sujeito que esteja lhes incomodando, seja usando cheater, bugando, ou de anti-jogo. mas muitos não ajudam, se todos denunciar cada um ( inclusive pode me mandar replays de cheater que estarei ajudando a todos ) o CF fica melhor sim, o jogo é ótimo e o problema não é com a equipe e sim com alguns players da comunidade.
-
O problema principal dos xiters não está na punições, elas acontecem e as listas da vergonha estão ai pra provar isso. O complicado é a facilidade de se criar novas contas...
-
[QUOTE=[]Vexare;n749394]
Eu fiz exatamente isso, mas aproveitei e virei para a outra esquina, a esquina da Origin :rolleyes:[/QUOTE]
Uma das melhores esquinas ^^
Se quiser me adiciona como amigo na origin.Nick:Rodrigo9935Rodrigo9935