Quero ver até quando isso...

Já to ficando cansado disso, Erro do C4P3TA que persiste e não para nunca, Já segui vários metodos aqui do forúm que alguns MOD e jogadores me passaram mas nada resolve. Tenho 2 Contas pra fazer o Evento mas mal consigo terminar em uma conta. :(:(

RS5ILKk.png
HfL3bed.png
tZR0y38.png

Comentários

• Infelizmente, está acontecendo o mesmo comigo... A Minha sorte é que eu fiz o mais rapido possivel, ja terminei o do MF, agora só falta as fugas. Minha dica para você, é tentar ser o host ou se não for, diga para o host colocar 5 Rounds (Modo Fantasma) e 6 fugas(Modo Fuga). Torna tudo mais rapido. Principalmente no Modo Fuga, se você fugir direitinho em pouco tempo, quando mudar os times os adversarios ja vão sair com 1 minuto apenas pra escapar, e ai logo tudo termina. Já o Modo Fantasma, não sei se você joga bem, mas o jeito é rushar e matar todos, como se você tivesse apenas 30 segundos para matar todo mundo. Eu fui assim, com esses métodos , e consegui. Boa sorte!
  • Quando não é hak, é lag, bug ou erro... Quando esse jogo estará funcionando 100%?
  • PR0M3THEUS escreveu: »
    Infelizmente, está acontecendo o mesmo comigo... A Minha sorte é que eu fiz o mais rapido possivel, ja terminei o do MF, agora só falta as fugas. Minha dica para você, é tentar ser o host ou se não for, diga para o host colocar 5 Rounds (Modo Fantasma) e 6 fugas(Modo Fuga). Torna tudo mais rapido. Principalmente no Modo Fuga, se você fugir direitinho em pouco tempo, quando mudar os times os adversarios ja vão sair com 1 minuto apenas pra escapar, e ai logo tudo termina. Já o Modo Fantasma, não sei se você joga bem, mas o jeito é rushar e matar todos, como se você tivesse apenas 30 segundos para matar todo mundo. Eu fui assim, com esses métodos , e consegui. Boa sorte!

Felizmente depois de muito sacrificio conseguir terminar, Tinha mais 1 Conta pra fazer mas desse jeito nem vo tentar mais, Já me estressei muito por hoje. Vlw pelas dicas :rolleyes:
  • Vicktooria escreveu: »
    Quando não é hak, é lag, bug ou erro... Quando esse jogo estará funcionando 100%?

Desde quando jogo a 4 anos atras, Ainda não vi esse jogo funcionando 100% :confused:
  • Ta fo.da mesmo... Eu acho que se eu abrisse um servidor pirata de crossfire não teria tanto erro.
  • BrennoXCFAL escreveu: »

Felizmente depois de muito sacrificio conseguir terminar, Tinha mais 1 Conta pra fazer mas desse jeito nem vo tentar mais, Já me estressei muito por hoje. Vlw pelas dicas :rolleyes:

Tamo aí! Parabéns por concluir o evento.