"MM server Connection Filed"
:mad: O server só cai e sou desconectado do server sem mais nem menos, hoje mesmo tomei erro 5 vezes e volto pro lobby, até ai tudo bem mais quando vou voltar pra um server vem o famoso erro "MM Server Connection Filed" (esse problema veio depois dessa ultima atualização)
Comentários
-
Sinceramente , esse ano pra quem joga o CF AL desde o começo esta sendo o mais decepcionante , cada vez mais vem aumentando o "MM server connection failed" ,Todos estamos cheios disso e ainda vem defensores de voces dizendo " é a internet de voces " , "é o Antivirus " , e não é nada disso , Todo os outros fps que eu jogo estão em perfeitas condições de uso , Nao adianta vir aqui no topico falar q é a internet , ESTAMOS FARTOS DE TUDO ISSO , POR ISSO QUE CADA DIA MAIS TEM PLAYERS IMIGRANDO PRA OUTROS JOGOS ... ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO DE VOCÊS , AI QUEREM ENCOBRIR TUDO COM " EVENTOS , PROMOÇÕES , ALA VIP " NINGUEM QUER SABER DISSO MAIS NAO , QUEREMOS JOGAR UM JOGO TRANQUILO , TENHO MAIS DE 11 ANOS DE CROSSFIRE DESDE O AMERICANO , E A FALTA DE RESPEITO DE VOCES COM A GENTE É INACREDITAVEL ... E NÃO VAMOS NEM TOCAR NOS ASSUNTOS DOS HACKER'S ... ACHO Q NEM PRECISAMOS .... ENTAO POR FAVOR PAREM DE INVESTIR EM EVENTOS , INVISTAM NA JOGABILIDADE , SE MELHORAREM TUDO ISSO , NOS COM CERTEZA IREMOS GASTAR MAIS , NÃO É ISSO QUE VOCES QUEREM ? ESSA FALTA DE RESPEITO ESTA ABSURDA , FALO POR MIM E PELOS OUTROS QUE JÁ ESTAMOS DE SACO CHEIO . DESDE JÁ AGRADEÇO !!!
-
A equipe esta trabalhando para resolver os problemas de instabilidades. Mas não significa que o seu problema de fato seja apenas esse.
-
Se alguem mod,gm ver esse post, espero que veja esse comentário!!! Ta cada vez pior de jogar crossfire, toda sala tem um nob usando xiter, tomem medidas mais complexas porr@!!! ta chato gastei din pra ficar com k/d negativo por causa desses cara. Arruma uma forma ae de nos ajudar, pq ta chato po!
-
Cara, numa boa eu não aguento mais as vezes estou 240 kills no hero x vilarejo com minha mg3 e sabe o que acontece? EU TOMO DC....................... MSL ERRO CONECTION SLA O QUE
-
estou com esse problema faz dois dias a sala toda trava , depois dar erro e volta pra parte de escolher o servidor quando eu aperto aparece isso "Conectando ao servidor aguarde parte 2" eu acho que é isso
-
O cf ta travando toda momento pow
-
Já verificou se a sua conexão anda oscilando? Qual é a sua provedora e velocidade?
-
NeuzinhoTks escreveu: »estou com esse problema faz dois dias a sala toda trava , depois dar erro e volta pra parte de escolher o servidor quando eu aperto aparece isso "Conectando ao servidor aguarde parte 2" eu acho que é isso
-
NeuzinhoTks escreveu: »Minha conexão é perfeita nunca caiu 10 mb da NET COMBO nunca tive problema toda vez falam que é do meu pc da minha conexão com a internet que saco isso velho.
Mora no Rio de Janeiro? Tenho o mesmo provedor, só a minha velocidade que é diferente da sua, e estou com esse problema também. Acho que é a rota da internet esta nos prejudicando. -
Evito o máximo vim in-forum fazer criticas, reclamações sobre o jogo só que infelizmente está complicado jogar esse jogo..
NO MEIO DO BETA
Não consigo ficar meia hora logado in-game, já é a segunda manutenção que acontece e esse erro volta a me prejudicar, estou cansado de ver Moderadores vindo dizer que o problema é a ''interent'', chega ser sarcástico.. pelo menos parem de mentir para os membros e assumam a responsabilidade, o que me desanima de jogar esse jogo ridículo não são os hackers que são 70% dos membros online que usam e nem a falta de competência da equipe de Game Master de resolver os erros, desanimante é ver a mentira alheia, sempre dizendo que o problema é dos membros e etc, tomem vergonha na cara pelo menos uma vez!
''O problema é a minha internet''
PING: 26 no LOL - nenhum erro, nenhum disconnect
PING: 32 no CSGO -nenhum erro, nenhum disconnect
26megas de internet atoa né
CADA VEZ MAIS DESANIMANTE JOGAR.
#DESABAFO -
hoje foi record o meu deu esse erro umas 9 vezes , ai quando eu vou aperta pra entrar no servidor de volta fica carregando 2 alguma coisa dps tenho que finalizar o jogo e esperar uns 10 minutos mais ou menos , pra poder esta reconectando novamente , e falaram a mesma coisa pra mim da minha internet **** tenho 10mb minha net nunca caiu , e meu PC é gamer sem Virus nenhum.
-
NeuzinhoTks escreveu: »hoje foi record o meu deu esse erro umas 9 vezes , ai quando eu vou aperta pra entrar no servidor de volta fica carregando 2 alguma coisa dps tenho que finalizar o jogo e esperar uns 10 minutos mais ou menos , pra poder esta reconectando novamente , e falaram a mesma coisa pra mim da minha internet **** tenho 10mb minha net nunca caiu , e meu PC é gamer sem Virus nenhum.
-
O meu Crossfire tbm esta assim, perdendo varias partidas por DC'S e quando tento voltar fechando e abrindo o CF da esse MM SERVER ERROR. Ta complicado d+, espero que amanhã melhore ou sera mais um final de semana dificil de jogar um crossfire rsrsrs
-
Depois da ultima ATT, to direto com esse erro: ( MM Server Connection Failed ) tomo desconect já na primeira partida após logar, nem uma partida completa consigo e quando consigo uma a segunda ja n da mais sai do jogo.. tento logar novamente e nao consigo aparece o msm erro, e decpcionante um jogo que arrecada milhoes de reais so por causa de skins n conseguir colocar um ant-racker descente e n ter mais erros,,, #incrivel
-
deixando bem claro que minha crÍtica nÃo É com a moderaÇÃo..
-
Crie 1 tópico na área do suporte junto com todas as informações para que possamos verificar melhor o erro, pois o assunto desse tópico esta mudando de "rota".
Aqui é um setor de críticas e reclamações, mas aos poucos esta sendo modificado para http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico (suporte técnico), e caso queira um melhor auxílio é melhor relatar o problema lá (visto que aqui responderemos as críticas). -
[QUOTE=[R]ippeR.?;n746629]
Mora no Rio de Janeiro? Tenho o mesmo provedor, só a minha velocidade que é diferente da sua, e estou com esse problema também. Acho que é a rota da internet esta nos prejudicando.[/QUOTE]
eu moro no rio e tem net combo com 10 megas... -
:mad: O server só cai e sou desconectado do server sem mais nem menos, hoje mesmo tomei erro 5 vezes e volto pro lobby, até ai tudo bem mais quando vou voltar pra um server vem o famoso erro "MM Server Connection Filed" (esse problema veio depois dessa ultima atualização)