Quando foi que esse forum morreu?
Olá bípedes, participei desse forum frequentemente de 2012 até o meio de 2014, e por questões pessoais, me afastei um pouco daqui, eu resolvi voltar pra ver como estava, eis a minha decepção ao ver que o fórum praticamente morreu.
Eu lembro de quando eu ainda era ativo aqui, e o quartel tinha topicos pra salinhas dentro do jogo, pessoas dando suas opinioes sobre o estado do jogo, ate entrava uma zoeira de vez em quando.
Só que hoje não passa de um lugar praticamente morto, quando tem movimento, 90% dos tópicos é uma reclamação, que sequer é respondida.
A área de sugestões era cheia de sugestões boas, criativas, os membros tentavm colaborar, e hoje?, denovo, quase morte, tem sim sugestões boas e ruins também, mas o número delas é ridiculamente inferior.
Artes e design milagrosamente não morreu ainda, vejo muita coisa boa por lá ainda.
Tópico livre foi a que mais me deu tristeza, lá era o lugar da zueira, tinha topicos com brincadeiras, todo mundo la entrava na brincadeira, era a área mais movimentada do fórum, varios dos membros do forum eram amigos, eu tinha muitos amigos aqui, quase todos deixaram de participar (menos a Dashie e o Nahi
Eu lembro de quando eu ainda era ativo aqui, e o quartel tinha topicos pra salinhas dentro do jogo, pessoas dando suas opinioes sobre o estado do jogo, ate entrava uma zoeira de vez em quando.
Só que hoje não passa de um lugar praticamente morto, quando tem movimento, 90% dos tópicos é uma reclamação, que sequer é respondida.
A área de sugestões era cheia de sugestões boas, criativas, os membros tentavm colaborar, e hoje?, denovo, quase morte, tem sim sugestões boas e ruins também, mas o número delas é ridiculamente inferior.
Artes e design milagrosamente não morreu ainda, vejo muita coisa boa por lá ainda.
Tópico livre foi a que mais me deu tristeza, lá era o lugar da zueira, tinha topicos com brincadeiras, todo mundo la entrava na brincadeira, era a área mais movimentada do fórum, varios dos membros do forum eram amigos, eu tinha muitos amigos aqui, quase todos deixaram de participar (menos a Dashie e o Nahi
Comentários
-
)
Ninguem mais se fala, ninguém mais é amigo.
O layout so serviu pra afastar mais ainda as pessoas e enterrar oque sobrou daqui.
Bom, membros antigos, novos e etc, deem suas opiniões, relembrem e lamentem esse forum.
Abraços.
- adendo.
Em 5 horas observando o fórum, 5622 usuários online... 5 ou 6 posts novos, esse é o estado do fórum, completamente abandonado. -
Existe sim alguns post sobre zoeira e opiniões de membros rolando por aqui, mas a situação não parece de morte e sim de letargia.
-
Primeiro me afastei por falta de tempo, trabalho e estudo consomem muito, mas os tópicos também não te dão muita vontade de comentar, principalmente os da área Quartel, são sempre as mesmas pessoas reclamando sobre os mesmos problemas de sempre, e pior de tudo é que essas mesmas pessoas são as saem correndo para depositar nas atualizações...
-
O fórum em si não morreu. Com o passar do tempo, as pessoas que participar daqui, vão saindo por falta de tempo mesmo! Assim com o passar do tempo, novos membros vem chegando.
-
nao so po falta de tempo mais como tabem tao imigrando para outros jogos po excesso de hak no jogo
-
É, comparando com o que esse lugar era antes, está beirando o estado de abandonado
Até eu estou me afastando aos poucos, a graça de postar vai se indo com o estado do jogo e com essa área ficando mais escassa (é a área que mais costumo ler/postar atualmente)
Nahi também parece estar parando, só vejo um tópico dele por mês aqui
Me falaram sobre algum tópico aqui recente ter unido vários do antigo fórum, não vi o tópico infelizmente -
[QUOTE=[MOD]White;n747176]O fórum em si não morreu. Com o passar do tempo, as pessoas que participar daqui, vão saindo por falta de tempo mesmo! Assim com o passar do tempo, novos membros vem chegando.[/QUOTE]
Isso mesmo assim como white falou os membros tem uma vida fora do game também -
nao so po falta de tempo mais como tabem tao imigrando para outros jogos po excesso de hak no jogo
Exatamente... -
O forum desde dessa att "nova" havia morrido jÁ , pelo que eu vejo so o coon e o dashie q da umas comentadas nos topicos aq.