Quando foi que esse forum morreu?

Olá bípedes, participei desse forum frequentemente de 2012 até o meio de 2014, e por questões pessoais, me afastei um pouco daqui, eu resolvi voltar pra ver como estava, eis a minha decepção ao ver que o fórum praticamente morreu.
Eu lembro de quando eu ainda era ativo aqui, e o quartel tinha topicos pra salinhas dentro do jogo, pessoas dando suas opinioes sobre o estado do jogo, ate entrava uma zoeira de vez em quando.
Só que hoje não passa de um lugar praticamente morto, quando tem movimento, 90% dos tópicos é uma reclamação, que sequer é respondida.
A área de sugestões era cheia de sugestões boas, criativas, os membros tentavm colaborar, e hoje?, denovo, quase morte, tem sim sugestões boas e ruins também, mas o número delas é ridiculamente inferior.
Artes e design milagrosamente não morreu ainda, vejo muita coisa boa por lá ainda.
Tópico livre foi a que mais me deu tristeza, lá era o lugar da zueira, tinha topicos com brincadeiras, todo mundo la entrava na brincadeira, era a área mais movimentada do fórum, varios dos membros do forum eram amigos, eu tinha muitos amigos aqui, quase todos deixaram de participar (menos a Dashie e o Nahi

Comentários