Ping normal
Bom quando É reclamar agente reclama...mais agora esta na hora de agradeÇer meu ping estava 115 depois da att ak-47 cyborg nessa madrugada meu ping voltou ao normal nao sei se voces mecherÃo nos servidores mais agradeÇo o trabalho de voces meu ping de 115 vou ao normal que É 4 aobrigado ao suporte pois tinha reclamado bastante mais agora esta normal agrodeÇo de coraÇao continuem trabalhando por um cf melhor. S2
Comentários
-
ademirdameto escreveu: »Bom quando É reclamar agente reclama...mais agora esta na hora de agradeÇer meu ping estava 115 depois da att ak-47 cyborg nessa madrugada meu ping voltou ao normal nao sei se voces mecherÃo nos servidores mais agradeÇo o trabalho de voces meu ping de 115 vou ao normal que É 4 aobrigado ao suporte pois tinha reclamado bastante mais agora esta normal agrodeÇo de coraÇao continuem trabalhando por um cf melhor. S2
O problema devia ser na sua internet, e eles fizeram um reparo técnico e tudo ficou normal. -
O problema devia ser na sua internet, e eles fizeram um reparo técnico e tudo ficou normal. -
ademirdameto escreveu: »até entendo seu ponto de vista mais o cf fantasy ping 5 league of legends 10 meu ping nunca passou de 10 que nem voce falou algum reparo deles resolveu meu problema
Então, está tudo certo.
- Bom jogo -
Que Bom Que Ficou Tudo Certo Agora
-
leon4rdo1999 escreveu: »Que Bom Que Ficou Tudo Certo Agora
epa ainda nao rsrs.. falta resolve B.O dos rack -
por favor z8 meu ping esta muito alto e tenho 3 megas de internet e recebo sempre mais de 2 mg em minha casa sempre esta perto de 150 e 200 e 400 e principalmente nos final de semana em algumass ocasioes fico lagado
-
Ta IMPOSSÍVEL jogar Cf, infelizmente. Quero saber se haverá providências e quando isso vai ser resolvido? O jogo está dominado pelos rackers.