Qual seu KIT de armas preferido?
Hello soldiers!
Qual o seu conjunto de armas que você mais gosta? E quais conjuntos vocês mais usam? O kit que eu mais gosto vai estar mostrando no print abaixo!
Qual o seu conjunto de armas que você mais gosta? E quais conjuntos vocês mais usam? O kit que eu mais gosto vai estar mostrando no print abaixo!
![udcxY5d.png](http://i.imgur.com/udcxY5d.png)
Comentários
-
Eu não tenho muitas armas de mercado negro, mas minha bolsa/kit preferido é esse abaixo.
-
Gosto do kit ddb 2013,porém não o possuo :P!
-
O que mais estou usando atualmente é a rpk dragão serpente, junto com a desert predador e a kukri dragão dourado (as vezes coloco o machado dragão dourado). Nesses tempos de hackers só dá pra jogar modo zumbi mesmo.
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n746965]Eu não tenho muitas armas de mercado negro, mas minha bolsa/kit preferido é esse abaixo.
[IMG][/img][/QUOTE]
Esse KIT é muito lindo. Amei!JeaNN escreveu:[JeaNN;n746968]Gosto do kit ddb 2013,porém não o possuo :P!
[IMG][/img]
Nossa, esse KIT é muito show! -
Não é meu kit favorito mas é o que eu mais uso atualmente ^^
Só quero a D.E SD pra completar ;-; -
Na bolsa 1 eu sempre coloco qualquer arma ja nas outras bolsas é o mesmo kit sempre
-
Aqui o meu...
-
Meu kit lindo é
AK Brasil
D.E Special Dragon
Kukri Royal
H.E 1° temporada
Sem print, estou pelo celular -
M4A1
Desert Ealge
Faca
Granada
não tenho nenhuma arma de mercado negro -
Eu adoro esse meu KIT aqui -
-
Os kits que eu uso são esses ai
-
bom esse é o kit que mais uso em modo snipers, meu melhor kit e esté sem dúvidas...
-
Minha Bag prefirida :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
[IMG][/img]
Eu adoro esse meu KIT aqui
Que KIT lindo.PR0M3THEUS escreveu: »Este é o que eu mais gosto..
[IMG][/img]
KIT perfeito.Os kits que eu uso são esses ai
[IMGS]
KITs perfeitos.HeltinMoura escreveu: »bom esse é o kit que mais uso em modo snipers, meu melhor kit e esté sem dúvidas...
[IMG][/img]
KIT muito bonito. -
Meu quase favorito no começo nem gostava agora não posso joga sem