Solução para os HACKERS
Eai galera, blz ??
Sou soldado beta e todos sabemos que des do começo de nosso querido crossfire AL os hackers sempre foram um grande problema na jogatina do jogo.
Mas sera que existe algum geito de banir 100% esses jogadores ??
Sempre pensei nisso mais numca achei uma forma valida para essa questão.
Ate que ontem me veio um pensamento, a z8games poderia nomer alguns jogadores que estao sempre ativo para terem um certo "cargo" no jogo e terem o poder de kickar o jogador acusado sem precisar de voto.
Mais como saberemos que esse jogador agiu de forma etica e nao kickou um jogador inocente ??
Apos o kick poderia aparecer uma votação para os players presentes na sala para avaliar o comportamento do player com cargo.
Ex: aperte f11 para concordar com o kick e f12 para descordar.
Caso a maioria descorde ele podera levar uma punição e apos uma soma das mesmas ele perderia o cargo.
Esse player com cargo podera kickar tanto jogadores do proprio time quanto os do adversarios.
Acredito que desta forma teremos um CF melhor e sem a presença de hackers !!!
#CFlimpo
Sou soldado beta e todos sabemos que des do começo de nosso querido crossfire AL os hackers sempre foram um grande problema na jogatina do jogo.
Mas sera que existe algum geito de banir 100% esses jogadores ??
Sempre pensei nisso mais numca achei uma forma valida para essa questão.
Ate que ontem me veio um pensamento, a z8games poderia nomer alguns jogadores que estao sempre ativo para terem um certo "cargo" no jogo e terem o poder de kickar o jogador acusado sem precisar de voto.
Mais como saberemos que esse jogador agiu de forma etica e nao kickou um jogador inocente ??
Apos o kick poderia aparecer uma votação para os players presentes na sala para avaliar o comportamento do player com cargo.
Ex: aperte f11 para concordar com o kick e f12 para descordar.
Caso a maioria descorde ele podera levar uma punição e apos uma soma das mesmas ele perderia o cargo.
Esse player com cargo podera kickar tanto jogadores do proprio time quanto os do adversarios.
Acredito que desta forma teremos um CF melhor e sem a presença de hackers !!!
#CFlimpo
Comentários
-
Concordo,Mas a maioria das salas não vai ter esses mods,não vai funcionar 100% mas vai quebrar um galho!
-
Muito bom mano, e assim, pra ser mais organizado, poderia funcionar assim:
Cada servidor tem seus próprios moderadores, tipo Agulhas Negras tem os seus, Operações Especiais tem os seus, Tropa de Choque tem os seus, e assim vai indo. E poderiam alterar o número de moderadores por servidor, tipo os mais cheios tem mais, os com menos players com menos moderadores, e assim vai... -
Será que não daria pra complementar sua ideia com uma PRINT direta no servidor dos administradores (com só alguns selecionados, não congestionaria e nem sobrecarregaria o "HD" da empresa, além disso, após uma certa quantidade de prints, poderia sofrer um reset automático no armazenamento pra não acumular) ? Assim eles poderiam não só avaliar o player com cargo, mas também serviria como prova de banimento para o removido.
OBS: Obviamente os selecionados deveriam sempre salvar o replay de quem ele removeu da sala, para caso de dúvida dos administradores o mesmo ter como provar o fato. -
eu nao acho que daria certo isso pq muita pessoas iria descorda pq ele tem e nois nao ! tipo isso eu aida acho melho e serparar o vote kike entre um servido sim e outro nao e idividuos com patente inferiores nao poderia vota dano f1.1 ou f1.2 seria votos nulos exemplo Recuta a Subtenente