Solução sem hackers 100% funcional!!!!!!!!!!
Eu fui na unidade onde estava instalado o meu crossfire al , procurei esse arquivo "unins000.exe" e executei...
Desde então passou a funcionar sem hackers!!!!!
Comentários
-
Você poderia pelo menos falar que fazendo isso o jogo fica mais rápido. Mas você resolveu falar que executando um arquivo .exe deixa o jogo sem hacker... Péssima bait.
Pra quem não sabe, isso é um arquivo pra desinstalar o jogo.
Edit: pelo visto era um caso de irônia, que eu me sinto mal por não ter percebido. Apesar da forma de expressar não ser a melhor, o que vale é a intenção(?) -
nightmaryy10 escreveu: »
Eu fui na unidade onde estava instalado o meu crossfire al , procurei esse arquivo "unins000.exe" e executei...
Soldado, você está gravemente violando as regras do fórum, compartilhando informações falsas para membros do fórum. -
Em outras palavras o que ele quis dizer foi que parou de jogar CFAL, entendeu? E agora está falando para os outros também pararem de jogar! O.o
-
Soldado, você está gravemente violando as regras do fórum, compartilhando informações falsas para membros do fórum.
Se parar para pensar, teoricamente ele está falando a verdade... -
Soldado, você está gravemente violando as regras do fórum, compartilhando informações falsas para membros do fórum. -
Tem alguns membros do fórum que se parecem com mod até me confundi kkkk só faltava a assinatura de mod
Este tópico ae é meio troll neh. -
Se parar para pensar, teoricamente ele está falando a verdade...
Será que é verdade !? kk -
Solado vocês está puxando o saco da z8, entenda o post depois babe ovo
Soldado você esta atrapalhando quem esta fazendo o trabalho dos mods, entenda a situação e deixe todos serem felizes **** -
****... E uma ironia isso... Por que se ele desinstalar o jogo ele não terá mais problema com ha.cks. Não vai jogar outro jogo que tenha ha.cks!!! certo?. E você terá que jogar jogos offline para não se deparar com esse problema.
Agora não vai jogar CS no bot hard e falar que eles estão com ha.ck. -
****... E uma ironia isso... Por que se ele desinstalar o jogo ele não terá mais problema com ha.cks. Não vai jogar outro jogo que tenha ha.cks!!! certo?. E você terá que jogar jogos offline para não se deparar com esse problema.
Agora não vai jogar CS no bot hard e falar que eles estão com ha.ck.
Diferente do CF e sua administração, a VALVE deixa de vender o CS para controlar isto.
Obs : eles tiraram a opção de "mandar como presente" na hora de comprar para evitar de várias pessoas mandarem o jogo para uma conta "fake" e usar hack. E aliás, lá quando você é banido, sua conta é PROIBIDA de entrar em QUALQUER JOGO ONLINE, seja partida multiplayer de um jogo com campanha offline ou MMO, ai só comprando o jogo em outra conta para voltar a jogar. E é bastante limitado para criar conta, mudando o IP ou não. -
De fato isso foi uma irônia !!!
A uns 3 meses atrás ou mais eu jogava por mês mais d 50 h d CFAL ultimamente nem 5h por mês pq só faço eventos de caixas msmo x.x
Triste + é a vida! Um jg bom se vai jaja um melhor vem
Obgd a tds q responderam e Adeus kk.. não puxem o saco dessa z8 pq enquanto estamos nos ' matando ' pra tenta jogar kk eles estão comendo picanha no domingão **** -
E não é que funcionou?
Boatos que um tal de CooN? que faz 5 meses que não vê nenhum hacker. -
DARKNESSKILL escreveu: »E não é que funcionou?
http://www.3quarksdaily.com/.a/6a00d...3d3f970b-800wi
Boatos que um tal de CooN? que faz 5 meses que não vê nenhum hacker.
Verdade, esse pessoal reclama sem sentido, estou há 5 meses sem ver um único hacker, prova do ótimo trabalho da equipe Z8 Games!
http://i.imgur.com/zrkUaiQ.jpg
Ala se não é o tio das muambas do Paraguai o/
Verdade, esse pessoal reclama sem sentido, estou há 5 meses sem ver um único hacker, prova do ótimo trabalho da equipe Z8 Games!
http://i.imgur.com/zrkUaiQ.jpg
Se as pessoas desinstalarem o jogo deixarão de ver hackers, onde está a informação falsa?
Sim, ele está incentivando aos jogadores abrir um arquivo .exe, isso e informação falsa sim meu amigo. -
Eu tenho que lembrar de fazer um estudo do porquê as pessoas param de jogar crossfire mas continuam no fórum... -
NOVOUCHIHA escreveu: »
Soldado você esta atrapalhando quem esta fazendo o trabalho dos mods, entenda a situação e deixe todos serem felizes **** -
Sim, ele está incentivando aos jogadores abrir um arquivo .exe, isso e informação falsa sim meu amigo.
Ah, e você está lendo isso em um .exe -
O próprio laucher do jogo é um .exe, até mesmo sua barra de ferramentas é um .exe (explorer.exe)
Ah, e você está lendo isso em um .exe
KKKK... isso e verdade tudo e .exe porque e um processo... Eu já ia la no CMD e dava TASKKILL nos programas .exe indesejáveis.
OBS: O hack que os cara usa e .EXE... -
KKKK... isso e verdade tudo e .exe porque e um processo... Eu já ia la no CMD e dava TASKKILL nos programas .exe indesejáveis.
OBS: O hack que os cara usa e .EXE... -
Na verdade é .dll, .exe é um programinha que usam para colocar isso no jogo (a.k.a Injetor)
E verdade, .exe e só o injetor do hack o que move mesmo e as .dll que e a unica coisa que os cara da RL atualiza para enganar o X-trap. -
Esses aspiras conseguem ser mais chatos do que o CooNN
-
Esses aspiras conseguem ser mais chatos do que o CooNN
Nego acha que começou a ajudar no fórum ja vai ser mod mas a z8 olha um historico básico -
**** quei vai ser trollado nisso kkkk
-
A piada até que é boa, mas temos regras no fórum. Irei fechar o tópico por quebrar a seguinte regra:
• Não poste ou crie tópicos de trolls.
Sugiro que leia as Regras Gerais do Fórum.Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.