Fui tentar jogar e na primeira partida....
2 caras voando e dando HS no mapa com arminha dada de graça pela dona Z8:
![xatf8i.jpg](http://i67.tinypic.com/xatf8i.jpg)
Fui salvar o replay e a opção estava desativada.Coincidência?Porque estavam usando na cara dura sem medo.
![xatf8i.jpg](http://i67.tinypic.com/xatf8i.jpg)
Fui salvar o replay e a opção estava desativada.Coincidência?Porque estavam usando na cara dura sem medo.
Comentários
-
De TODAS as partidas que eu joguei, tinha pelo menos 2 jogadores usando programas ilegais. Ai alguém diz: "Ahh, em todas é exagero."
NONONONONONONONONO
EM TOODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
E o mais engraçado é que ainda tinha gente que defendia os de patente alta.
TODAS AS PARTIDAS DE MODO FUGA TINHA HACK;
TODAS AS PARTIDAS DE MODO FANTASMA TINHA MAIS HACKERS AINDA;
TODAS AS PARTIDAS NO MAPA "CASTELO" TINHA JOGADORES VOANDO. ****ING SUPERMAN'S!
TODAS AS PARTIDAS NOS MAPAS "EGITO" E "NAVIO" SEJA 1.0 OU 2.0 também tinha hackers.
Eu já perdi a conta de tanto verme que vi hoje, e o que me deu mais nojo é ver nego usando hack pra pegar CAIXA GRÁTIS. VELHO, EU SOU POBRE, MAS P.Q.P! É TENSOOOO!
EU JOGO COM FPS ABAIXO DE 15 PRA VER UMAS PRAGAS DESSAS, COM PC BOM, FAZER ESSAS MERDAS! P.Q.P! -
Fui tentar jogar há pouco tempo também, e das 5 salas que eu entrei, as 5 tinham hack
Melhor ir jogar Papa's Burgeria -
slk tmnc, ja to morrendo de ódio também desse crl de jogo, tmnc só da uma olhada nesses prints de hoje 5 partidas, todas com hak tmnc
http://imgur.com/a/FCrzf -
Normal manin isso acontecer!
Afinal, é CF AL neh
Já faz mais de 4 anos pow. Ou se acostuma...Ou desiste :rolleyes: -
Quero ver como vai estar o jogo nas ferias dos kid :rolleyes:
-
Quero ver como vai estar o jogo nas ferias dos kid :rolleyes:Tirar logo essa sua angustia
https://youtu.be/IBSojuuP_PU?t=20 -
mais comparado aos 4 anos que jogo esse e o pio estado do cf
-
[USER="2260891"]topic[/USER] **** todas Sala Hack X Hack, FUGA MHX FANTAMAS P.D C.E CDS em Todos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quero ve Quein faz Evento Mensal em Rakeada kkkk -
Acho que Não e tão Ruin assim em 2013 tbm era Sinistro kakkakakakak
[USER="2260891"]topic[/USER] **** todas Sala Hack X Hack, FUGA MHX FANTAMAS P.D C.E CDS em Todos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quero ve Quein faz Evento Mensal em Rakeada kkkk -
Lamentamos muito pelo ocorrido,mas não à nada que possamos
fazer apenas esperar para que haja uma melhoria. -
[FONT="]Rlx manin. você ainda não viu nada![/FONT]
[FONT="]Antes tínhamos o vot-kick, daria pra nós nos defender quando não tinha muitas criança nas salas era só votar e expulsar o infrator de nossas salas.![/FONT]
[FONT="]Agora está ao contrario ( Os infratores que nos expulsam )![/FONT]
[FONT="]Se tiraram de nós uma Ferramenta tão últil como VOT-KICK..Eles teriam que nos garantir que os Hacker não iria nos em comodar!![/FONT]
[FONT="]Prefiro ser kikado por fama de jogar bem, Ou por invejas de alguns! Do que está servindo de Frag's para xitados, e não poder fazer nada![/FONT] -
ReactionTm escreveu: »
[FONT="]Antes tínhamos o vot-kick, daria pra nós nos defender quando não tinha muitas criança nas salas era só votar e expulsar o infrator de nossas salas.![/FONT]
[FONT="]Se tiraram de nós uma Ferramenta tão últil como VOT-KICK..Eles teriam que nos garantir que os Hacker não iria nos em comodar!![/FONT]
[FONT="]Prefiro ser kikado por fama de jogar bem, Ou por invejas de alguns! Do que está servindo de Frag's para xitados, e não poder fazer nada![/FONT] -
ReactionTm escreveu: »
[FONT="]Prefiro ser kikado por fama de jogar bem, Ou por invejas de alguns! Do que está servindo de Frag's para xitados, e não poder fazer nada![/FONT]
Vote kicke so estava servindo para os virgens autointitulados WOGLs kickarem inocentes por armas.A empresa fez bem em tirar e tomara que nunca mais volte.
OBS: para quem não sabe os novos cheaters tem sistema Anti-Vote o que torna o mesmo inútil a eles.Só para avisar. -
Igualmente. Todas as salas que eu entrei tinha hacker, assim é impossível jogar
-
Os mlks estão usando na cara de paau mesmo, todas as salas que eu joguei (tirando as ff e fechada do clan) tinha pelo menos um desses guris ai.
Não da pra confiar em ninguém. -
VitorProbio escreveu: »Os mlks estão usando na cara de paau mesmo, todas as salas que eu joguei (tirando as ff e fechada do clan) tinha pelo menos um desses guris ai.
Não da pra confiar em ninguém.
Agora a noite joguei em uma sala com 5 cheaters,só isso.^^ -
Até faca que era um dos modos com menos hackers ta impossível de se jogar.
To me sentindo jogando deduel outra vez, só hacker contra hacker. -
Esse jogo vai de mau a pior e não vi nenhum GM falando nada sobre isso,se eles estão trabalhando para melhorar o jogo em tudo,parabéns para eles e que continuem assim,mas deve da uma apressadinha que ta impossível de se jogar tudo até o Modo Zumbi tem hack
-
Acho que Não e tão Ruin assim em 2013 tbm era Sinistro kakkakakakak
Quero ve Quein faz Evento Mensal em Rakeada kkkk
Foi muito pior em 2013, com certeza. -
Passei o dia em outro FPS da steam... até que isso se resolva
-
Xbox Live, PSN e Steam, a solução para os cheaters.
Flw vlw -
Ainda bem que ultimamente meu xbox one está me deixando longe desse jogo