Depois de um tempo....

Mesmo depois de dar um bom longo tempo, o cf ainda com mais hacks, primeira partida 3, e a única coisa que vejo é vips atrás de vips.
Em vez de achar uma solução, não fazem nada.

Comentários

• na atualizacao da ak47 cyborg eu cometi esse erro de compra pq eles tinha tirado os hak na pre venda e no dia que eu fui joga na 1 vez ja tava tomando de hak ja na atualizacao do machado aida bem que nao cometi esse erro veja quantos mlk compraram e tao sofrendo sem consegui curtir o seu machado porqualsa dos mlk de speed de faca e nao e so 1 o 2 salinha nao e todas e pio que e tudo conta feke que e um jogado que vio um usando e foi usa tabem so almentando a quantidade de haks e nao pretendo investi ate ver melhoras de verdade nao como aquela enganacao na pre venda da ak que engano um monte de troxas
  • Normal, sem falar que jogador VIP desfarçando hack é o que não falta...
    O ultimo que reportei falou que deu um bug quando ele esbarro em outro cara, por isso a cheytac dele recarrego na metade do tempo.
    E se reclamar ja sabe né, vc que é chorão da sala, o QQ, o lixo imundo...
    Quando é esses cotoquinho usando fake para voar no mapa, zoar no jogo, eu nem ligo. Mas o pior mesmo é esse pessoal que usa hack para pagar de bonzão na sala, e ainda vem o cla e os amiguinhos defender o cara, é o cúmulo mesmo.
  • Devil_Jin escreveu: »
    Normal, sem falar que jogador VIP desfarçando hack é o que não falta...
    O ultimo que reportei falou que deu um bug quando ele esbarro em outro cara, por isso a cheytac dele recarrego na metade do tempo.
    E se reclamar ja sabe né, vc que é chorão da sala, o QQ, o lixo imundo...
    Quando é esses cotoquinho usando fake para voar no mapa, zoar no jogo, eu nem ligo. Mas o pior mesmo é esse pessoal que usa hack para pagar de bonzão na sala, e ainda vem o cla e os amiguinhos defender o cara, é o cúmulo mesmo.

Desses ai é o que mais tem em SS e HMX só da vip cotoco