Evento pra quem?

Estou aqui as 01:44 da madrugada escrevendo isso, sinceramente minha opinião é claro, eu estou extremamente desmotivado a jogar CF, sei que eles trazem os eventos com uma boa intenção, mas sabe que eu percebi uma coisa, os eventos distraem nossa cabeça em relação aos hacks, pelo menos comigo né, gostaria muito que algum GM lesse isso e percebesse que esta difícil jogar ranqueada pois está lotada de hackers cara, não force nós a jogar, diversos amigos migraram pra outros jogos por causa da situação do CF, cadê aquele jogo de 2012-2013 que eu amava jogar? Não traga eventos, traga uma notícia falando sobre os hackers e como melhorar a situação do jogo...
Boa sorte pra vocês que ainda tem animação pra jogar, porque pra mim se não fosse meus amigos eu ja teria parado...
Vejo que nem vocês ligam mais pra isso, alguém posta isso no fórum ninguém responde no máximo umas 3 pessoas, agora quando é pra falar ''qual arma é a mais bonita'' - ''qual arma é a mais kuti kuti'' 5000 comentários, tem medo de falar sobre a situação do jogo? Somos jogadores não escravos sem nós isso não existiria se acha que ta ruim, reclame... Vlw ai até
#SAUDADESCF2012
Me perdoe pelos erros de português estou quase dormindo aqui

Comentários

• Mas em tempo de evento que os hacks tem mais frequência.
  • O Jogo Pode Estar Muito Dificil De Jogar Mais Com Os Amigos De Clã Estar Dando Para Jogar !
  • S4SoRii escreveu: »
    Mas em tempo de evento que os hacks tem mais frequência.
    eu sei disso...
  • Realmente já se passaram 2 atualizações e os hackers continuam, em 2 anos de CFAL jamais vi algo do tipo, até os "patentes altas" estão usando hacker e ainda disfarçam. (pronto agora 3 pessoas responderam o tópico huehuehuehue).

Esta parecendo que a Z8 está coma mãos atadas em relação a isso 87336748ec.jpg
  • Realmente de como falei antes:
    Acho que não basta vir até aqui no Fórum e sugerir alguma ideia.
    Por que quantas ideias boas que já vi aqui no Fórum e passam como se fossem só um leituáio para muitos!
    ùnica coisa que fizeram aqui que muitos pediram foi à remoão da ferramenta Vot-Kiki, e que muitos se arrepende hoje em dia, pois para muitos ela esta´fazendo falta (8
    E do jeito que está, cada dia que se passa, cada ano...Crossfire só piora.
    129fs4252631.gif
  • Olha se for pra ser respondido com um CTRL C + CTRL V é melhor nem ser respondido. Só fala que tá lutando, e que tem que ter paciência... e blá blá blá. Nada de efetivo é feito, e ainda tentam livrar a empresa da culpa. A velha ladainha que vem desde 2012.
    Ela que distribui o jogo, então ela que tem que dar satisfação para os players, que é o que não ocorre aqui, ela está pouco se lixando para o bem estar dos jogadores in-game.
    Não é por que o jogo é free, que pode ficar nesse estado, tomem vergonha na cara, abre o jogo, não se esconda atrás de MODs. As atitudes de vocês são de moleques, que não tem coragem.
    E o que me deixa mais abobalhado é que, é só vir uma caixa de MN com uma skin diferente, ou uma vip, que todo mundo esquece da situação do jogo, ai depois que passa a emoção, vem chorar aqui que o jogo ta uma porcaria.
  • Só acho que muitos tem medo de vir aqui e revindicar algo, de chegar e falar á verdade:
    Por que è à verdade que doi, quando falamos à respeito do que está acntecendo e de como nos tratam!
    Acho que já está mais na hora de todos se unirem e pedir mudanças para que eles tomen providência à respeito do que está acontecendo dentro do crosssfire. !!!
    Chega de eventos banais e de armas vip's, para o bom Lucro da empresa!
    Acho que já fizemos nossa pparte em invertir na empresa!!
    Agora seria à vez dela mostra algo por Nós.
    Chega de passar a mão na cabeça de quem não faz por onde os jogadores se insentive jogando um jogo com menos Hacker"
    anwei.gif
  • m3rcenariooo escreveu: »
    Olha se for pra ser respondido com um CTRL C + CTRL V é melhor nem ser respondido. Só fala que tá lutando, e que tem que ter paciência... e blá blá blá. Nada de efetivo é feito, e ainda tentam livrar a empresa da culpa. A velha ladainha que vem desde 2012.
    Ela que distribui o jogo, então ela que tem que dar satisfação para os players, que é o que não ocorre aqui, ela está pouco se lixando para o bem estar dos jogadores in-game.
    Não é por que o jogo é free, que pode ficar nesse estado, tomem vergonha na cara, abre o jogo, não se esconda atrás de MODs. As atitudes de vocês são de moleques, que não tem coragem.
    E o que me deixa mais abobalhado é que, é só vir uma caixa de MN com uma skin diferente, ou uma vip, que todo mundo esquece da situação do jogo, ai depois que passa a emoção, vem chorar aqui que o jogo ta uma porcaria.
    ReactionTm escreveu: »
    Só acho que muitos tem medo de vir aqui e revindicar algo, de chegar e falar á verdade:
    Por que è à verdade que doi, quando falamos à respeito do que está acntecendo e de como nos tratam!
    Acho que já está mais na hora de todos se unirem e pedir mudanças para que eles tomen providência à respeito do que está acontecendo dentro do crosssfire. !!!
    Chega de eventos banais e de armas vip's, para o bom Lucro da empresa!
    Acho que já fizemos nossa pparte em invertir na empresa!!
    Agora seria à vez dela mostra algo por Nós.
    Chega de passar a mão na cabeça de quem não faz por onde os jogadores se insentive jogando um jogo com menos Hacker"
    anwei.gif

Vou juntar as duas coisas e responder da melhor maneira, sobre em relação a MN as armas não mudam cara kkkk tem nego ainda que roleta pra ganhar, tipo se eu tenho uma AK DDB pra que eu vou querer outra AK que é a mesma coisa só que com uma cor diferente? E sobre o medo... Muitas pessoas temem em vir falar sobre o jogo, tem medo de reclamar, GALERA QUEM MANTEM O JOGO EM PÉ SOMOS NÓS, TEMOS DIREITOS DE RECLAMAR SIM!
  • Cara, deviam se preocupar em pegar e pagar pra os antihac.kers trabalharem ao invés de eventos... Todo mês armas legais e talz mas e quando aos antihac.kers? bora trabalha z8 o jogo maneiro desse vai acabar pq os que realmente querem jogar não vao mais ficar afim, dai os hac.ekrs jogam só pra zoar ou acham que eles vão bancar o jogo de vocês?
  • Poderia ser feito o evento "FIM DE SEMANA SEM HA.CKERS" Fim de semana todo sem ha.ckers, erros e bugs, e o prêmio por participar desse evento seria se tornar o primeiro jogador desde o ínicio do cf que conseguiu ficar um fim de semana inteiro sem encontrar um ha.ck, erro ou bug. Entraríamos pra história :rolleyes::rolleyes:
  • VINIZAAUM escreveu: »

Vou juntar as duas coisas e responder da melhor maneira, sobre em relação a MN as armas não mudam cara kkkk tem nego ainda que roleta pra ganhar, tipo se eu tenho uma AK DDB pra que eu vou querer outra AK que é a mesma coisa só que com uma cor diferente? E sobre o medo... Muitas pessoas temem em vir falar sobre o jogo, tem medo de reclamar, GALERA QUEM MANTEM O JOGO EM PÉ SOMOS NÓS, TEMOS DIREITOS DE RECLAMAR SIM!
    Concerteza: È á mesma coisa que você ter uma Bicicleta de cor Azul e depois pintá-la de vermelha!
    Pronto você tem Outra Skin- Sendo que é a mesma Bicicleta:
    Como se mostra nesse Video, trocando a Skin da M4A1-S Prisma Beast (VIP):
    https://www.youtube.com/watch?v=5QJ5eT0enEA [h=1][/h]
  • ReactionTm escreveu: »
    Realmente de como falei antes:
    Acho que não basta vir até aqui no Fórum e sugerir alguma ideia.
    Por que quantas ideias boas que já vi aqui no Fórum e passam como se fossem só um leituáio para muitos!
    ùnica coisa que fizeram aqui que muitos pediram foi à remoão da ferramenta Vot-Kiki, e que muitos se arrepende hoje em dia, pois para muitos ela esta´fazendo falta (8
    E do jeito que está, cada dia que se passa, cada ano...Crossfire só piora.
    129fs4252631.gif
    Esta ferramenta nunca foi útil bastava 2 hs seguidos e byyyyy já ia visitar o loby.​
  • GodF4ther escreveu: »
    Poderia ser feito o evento "FIM DE SEMANA SEM HA.CKERS" Fim de semana todo sem ha.ckers, erros e bugs, e o prêmio por participar desse evento seria se tornar o primeiro jogador desde o ínicio do cf que conseguiu ficar um fim de semana inteiro sem encontrar um ha.ck, erro ou bug. Entraríamos pra história :rolleyes::rolleyes:
    Só pra você ter noção entrei em uma sala e tinha nego dando cambalhota KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Só pra você ter noção entrei em uma sala e tinha nego dando cambalhota KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Esse ha.ck me dá muito medo KKKKK parece um demonio atrás de você slc, tem que chamar um exorcista ****
  • Eu ainda só jogo,porque eu realmente amo esse jogo,se não fosse por isso,já tinha abandonado.
    Esses eventos,lotam de hackers, deveria ter restrição de patente em certos eventos,se tu perceber a maioria que tu vai ver é patente baixa recem criadas,90% deles são hackers.

Medo do que cara? Ai meu Deus vou tomar infração. Como se fosse grandes boxtas. Pode dar infração, "tô" pouco me fufu.
    Tem mais é que todo mundo do jogo vir reclamar aqui mesmo, está no seu direito. Quem sabe assim eles tomem vergonha na cara.
    Jogo feito por palhaços, para palhaços.
  • Ta foda mesmo... Eu não to nem jogando ranqueada porque não consigo ganhar por causa dos hacks... Quando entra um hack do meu lado tem três do outro **** nem vira joga isso... Em relação mensagem anterior a essa, eu digo, mau bane os hack vai dar inflação no fórum? meio difícil em...

Você acredita que um verme falou que eu estava chorando? Velho... o cara girava igual doente( samarinha do Evil Within pra quem jogou e.e ). Senti muito nojo, na moral.
  • JeffLaudrup escreveu: »

Você acredita que um verme falou que eu estava chorando? Velho... o cara girava igual doente( samarinha do Evil Within pra quem jogou e.e ). Senti muito nojo, na moral.
    Simmmm isso que da raiva, tipo eles não sentem vergonha não tão nem ai pra nada, só querem zoar com a nossa cara
  • Quero saber kd meus itens do evento arraial completei as 10 partidas nos 2 modos fiz ate amais para garantir e n ganhei nd nem cxs, nem sp, nem cp n ganhei absolutamente nd mo sakanagem vc loga passa maior raiva c/ os hacker nas salas ferra c/ o seu KD e ainda n ganha os itens
  • SS3Goku escreveu: »
    Ta **** mesmo... Eu não to nem jogando ranqueada porque não consigo ganhar por causa dos hacks... Quando entra um hack do meu lado tem três do outro **** nem vira joga isso... Em relação mensagem anterior a essa, eu digo, mau bane os hack vai dar inflação no fórum? meio difícil em...
    Eu também não, mas to sem colete e capacete assim não da pra fazer o evento mensal...
  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse É o cf amigo eu atÉ do risada pra nÃo chorar...
  • wendeu123 escreveu: »
    Cara, deviam se preocupar em pegar e pagar pra os antihac.kers trabalharem ao invés de eventos... Todo mês armas legais e talz mas e quando aos antihac.kers? bora trabalha z8 o jogo maneiro desse vai acabar pq os que realmente querem jogar não vao mais ficar afim, dai os hac.ekrs jogam só pra zoar ou acham que eles vão bancar o jogo de vocês?
    Eu também acho isso mano