a volta da KillMark

Bom, vcs poderia deixar nos players mudar as KillMark no cf de volta pq msm coisa enjoa vejo varias pessoas usando kilmark diferentes umas dizem q da ban outras dizem q n libera a volta da killmark ai para q todos possa mudar e joga com umas diferentes

Comentários

• Meu Amigo A Volta Da Killmark Não Pode Voltar Por Que Quando os Jogadores Mudavam Sua Killmark Quando ia Jogar o Jogo Tava Erro Por isso A z8 Anunciou Que Não Mais Mudar Kill mark Muita Gente Estava Tomando Muito Erro Era Isto Que Estava Atrapalhando o Jogo !
  • leon4rdo1999 escreveu: »
    Meu Amigo A Volta Da Killmark Não Pode Voltar Por Que Quando os Jogadores Mudavam Sua Killmark Quando ia Jogar o Jogo Tava Erro Por isso A z8 Anunciou Que Não Mais Mudar Kill mark Muita Gente Estava Tomando Muito Erro Era Isto Que Estava Atrapalhando o Jogo !

Mas você não pensou que: o CF Poderia ser que nem Minecraft, e que nem as texturas, que seriam distribuidas no forum e na comunidade ou até feitas por pessoas...
    vou explicar melhor...

A pessoa irá baixar a killmark feita por pessoas, ira colocar numa pasta chamada Killmarks fora da pasta rez pra n dar erro, e lá colocava sua killmark em forma de winrar ou compactado em outro tipo de arquivo, e in-game, é só apertar um botão perto do botão sair e mudar sua killmark, é amigo, isso você não pensou :)
    É possível sim, e difícil de implementar dentro do jogo mas... se a comunidade INTEIRA querer como quis a remoção do vote kick, pode sim funcionar.
  • Sim da ban..... Não é bom pagar pra ver...... Na minha opinião não vejo problema nessas modificações, poderiam liberar novamente, era muito legal ter killmarks personalizadas...