Vote kick / muda ant virus
Po faz uma enquete sobre a volta do vote kick
ou algo do tipo manda criar conta com cpf e nome completo correto pra cada conta
por que nÃo ta dando mais certo , poxa hoje voce nao consegue entrar em uma sala e jogar sem que tenha um cara voando entrando nas paredes ou acaba com essa droga de ap com conta faker estÃo acabando com os logins que ainda existem criando contas fakes existem mais de 10 contas fakes para 1 player sem necessidade e com o cpf e o nome completo nÃo irÁ ocorrer isso , poxa wed mas ele vai pegar o cpf do pai da mÃe , ok , mas vai chegar uma hora que nÃo vai mas ter cpf pro hacker colocar ja que os outros cpf's tomaram ban eterno ou no minimo o vote kick eu implooro , #fazenquetedovotekick
ou algo do tipo manda criar conta com cpf e nome completo correto pra cada conta
por que nÃo ta dando mais certo , poxa hoje voce nao consegue entrar em uma sala e jogar sem que tenha um cara voando entrando nas paredes ou acaba com essa droga de ap com conta faker estÃo acabando com os logins que ainda existem criando contas fakes existem mais de 10 contas fakes para 1 player sem necessidade e com o cpf e o nome completo nÃo irÁ ocorrer isso , poxa wed mas ele vai pegar o cpf do pai da mÃe , ok , mas vai chegar uma hora que nÃo vai mas ter cpf pro hacker colocar ja que os outros cpf's tomaram ban eterno ou no minimo o vote kick eu implooro , #fazenquetedovotekick
Comentários
-
Cara, criar conta a partir de CPF não irá funcionar, pelo simples motivo de existir um Gerador de CPF, basta procurar no Google.
Já a questão de mudar o Anti Hack ( Anti Vírus ), acho que isso sim daria certo, mas seria temporário.
O jeito é esperar que os GM's tomem alguma providencia, e o mais rápido possível. -
poxa hoje voce nao consegue entrar em uma sala e jogar sem que tenha um cara voando entrando nas paredes ou acaba com essa droga de ap com conta faker estÃo acabando com os...
Vo.te ki.ke não resolveria a treta toda!!! -
PedroDoMonte escreveu: »
Vo.te ki.ke não resolveria a treta toda!!! -
E verdade o vote kick não tem como exterminar com os hacks, mas já aliviaria o jogo. Como a a ideia do Ban por IP também não resolveria mais diminuiria, por que, quem usa esses hacks deve ser crianças que não sabe camuflar o IP (mudar ele em internet fixa).
-
PedroDoMonte escreveu: »
Vo.te ki.ke não resolveria a treta toda!!!
Planeta (Hacker) -
coloque vote/kike melhor porque no cf NA quase nem tem hacker
-
so totalmente a favor do vote kik.e volta e eu nuqua quis que ele saisse pq e ja sabia as consequências desses atos como vc pode ver todas as salas do cf sao controladas por hak e como o proprio hak estivese com um vote kik.e quando nois entra na sala e obrigado a sair para nao vira bot de hak