um aviso sobre o vote kick :)
Eu vi um post recente sobre o vote kick e vi que algumas contas fks votaram pra ele voltar... kk. Bom se vc começou a jogar hj então entenda ele não vai voltar foi uma conquista dos players de vdd desse cf, se ele voltasse meu amigo ia ser mts reportes por ha.ck e por kick injusto.
Estamos mt felizes com os wogl presos no ope 7.
Não quero treta apenas é um aviso que foi uma conquista então fica fora de opção isso ai.
![;) ;)](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/wink.png)
Não quero treta apenas é um aviso que foi uma conquista então fica fora de opção isso ai.
Comentários
-
Eu vi um post recente sobre o vote kick e vi que algumas contas fks votaram pra ele voltar... kk. Bom se vc começou a jogar hj então entenda ele não vai voltar foi uma conquista dos players de vdd desse cf, se ele voltasse meu amigo ia ser mts reportes por ha.ck e por kick injusto.
Estamos mt felizes com os wogl presos no ope 7.
[FONT="]Se tiraram de nós uma Ferramenta tão últil como VOT-KICK..Eles teriam que nos garantir que os Hacker não iria nos encomodar!![/FONT]
[FONT="]Prefiro ser kikado por fama de jogar bem, Ou por invejas de alguns! Do que está servindo de Frag's para xitados, e não poder fazer nada![/FONT] -
ReactionTm escreveu: »[FONT="]UHm...Nunca vi uma conquistas dessas, Por que pelo o que estou vendo...Isso se chama Derrota pra Nós jogadores honestos e vitorias pros xitados, por ter todo o poder dentro de todas salas e servidores! Ainda bem que eu não participei dessa DERROTA! Ops! ( Conquista )[/FONT]
[FONT="]Se tiraram de nós uma Ferramenta tão últil como VOT-KICK..Eles teriam que nos garantir que os Hacker não iria nos encomodar!![/FONT]
[FONT="]Prefiro ser kikado por fama de jogar bem, Ou por invejas de alguns! Do que está servindo de Frag's para xitados, e não poder fazer nada![/FONT] -
Exatamente. A retirada foi uma vitória enorme para a comunidade. Parei de jogar cf em 2013 por conta disto. Quando voltei, vi que não tinha mais essa ferramenta e garanto que o CF melhorou muito com isso. Sobre o comentário acima, creio eu que não jogava CF na época. Os kicks injustos não eram apenas em quem jogasse bem. Quem usava vip era kickado, quem não emprestasse vip era kickado, quem não seguia a ordem de um rádio era kkickado, o ace sempre era kickado no último round pra dar mais xp pra todos da sala, tinha até um clã chamado "kikaOAce", além disso, kickavam em modo zumbi para entrar um amigo do clã, quem tinha rpks vips eram kickados em modo mutante por ter mais bala, discutiu com alguem era kickado, além de ser kickado quando matava um amigo de um cara do seu time.
Sobre não poder fazer nada, por enquanto só podemos reportar. Sabemos muito bem que o votekick nunca removeu hacker da sala, pois quando ele via que estava sendo kickado relogava na sala. E se removesse, ele iria pra outra sala. Fim. -
ReactionTm escreveu: »[FONT="]UHm...Nunca vi uma conquistas dessas, Por que pelo o que estou vendo...Isso se chama Derrota pra Nós jogadores honestos e vitorias pros xitados, por ter todo o poder dentro de todas salas e servidores! Ainda bem que eu não participei dessa DERROTA! Ops! ( Conquista )[/FONT]
[FONT="]Prefiro ser kikado por fama de jogar bem, Ou por invejas de alguns! Do que está servindo de Frag's para xitados, e não poder fazer nada![/FONT]
Vamos lá, se não jogar Ranked, é raro eu encontrar 1 ou mais hacks ao longo do dia, mas com o vote kick, toda sala era kikado. Kikado por quem?
Pelas crianças que jogam em sala aberta e acham que tem o direito de colocar regras Wogl, por que eu estava apelando, porque eu me abaixei na trocação etc
Você quer mesmo que esses tempos voltem? (Perguntei só pra te fazer pensar, os GM's já disseram que essa ferramente foi extinta) -
Exatamente como os dois comentarios ^ só quem vivenciou o tempo do vote kick sabe oq era não poder nem ser ace não poder da 2 hs e etc..
-
não entendi acha ruim toda sala ter rak e não pode jogar mas prefere ser kikado de toda sala e não poder jogar do msm jeito? buguei
Vamos lá, se não jogar Ranked, é raro eu encontrar 1 ou mais hacks ao longo do dia, mas com o vote kick, toda sala era kikado. Kikado por quem?
Pelas crianças que jogam em sala aberta e acham que tem o direito de colocar regras Wogl, por que eu estava apelando, porque eu me abaixei na trocação etc
Você quer mesmo que esses tempos voltem? (Perguntei só pra te fazer pensar, os GM's já disseram que essa ferramente foi extinta)
Eu querendo Ou não que volte que F.....-se!!! Só acho que não pode é ficar do jeito que está!
Mais me responda: Se você entrar em uma sala agora, bem provavél de você entrar em salas que tenha hacker não acha.?
E se você for pra outra sala, possa ser que não tenha, mais se à sala demorar mais que 5 minutos e surgir vagas..Garanto que vai entrar um!
E se você está com Frag bom, digamos 15/1, dai então entra um hacker e deixa você com 15/16. Com à devido ferramenta que ( tinhamos ) se conseguissemos retirar o infrator com à devida ferramnta, não seria melhor.? Antes que ele te humilhasse dentro da sala! -
Exatamente. A retirada foi uma vitória enorme para a comunidade. Parei de jogar cf em 2013 por conta disto. Quando voltei, vi que não tinha mais essa ferramenta e garanto que o CF melhorou muito com isso. Sobre o comentário acima, creio eu que não jogava CF na época. Os kicks injustos não eram apenas em quem jogasse bem. Quem usava vip era kickado, quem não emprestasse vip era kickado, quem não seguia a ordem de um rádio era kkickado, o ace sempre era kickado no último round pra dar mais xp pra todos da sala, tinha até um clã chamado "kikaOAce", além disso, kickavam em modo zumbi para entrar um amigo do clã, quem tinha rpks vips eram kickados em modo mutante por ter mais bala, discutiu com alguem era kickado, além de ser kickado quando matava um amigo de um cara do seu time.
Sobre não poder fazer nada, por enquanto só podemos reportar. Sabemos muito bem que o votekick nunca removeu hacker da sala, pois quando ele via que estava sendo kickado relogava na sala. E se removesse, ele iria pra outra sala. Fim.
Pra você ter um pouco de noção do que fala: Eu jogo Crossfire desde início do CF-NA...E Garanto que naquela època era muito melhor do que está agora
https://www.youtube.com/watch?v=UhSqpuY-Kxs -
Eu concordo com o fim de vote-kick realmente foi uma grande vitória em épocas sem ha.cks. Porém acho que em épocas de infestações deveria ter alguma forma de remover o ha.ck da sala
-
vitoria enorme que piada sinceramente so seria uma boa ideia tira caso o cf estivese limpo de hak preferiria o cf com o vote doque sem naquela epoca nois podia ao menos kik.a os hak agora ser ligar hoje en dia nois que e kik.ado pelo hak entra en uma sala 3 hak en cada lado so os hak joga e nois vira bot se for sair da sala e entra en outra tabem tem hak nao tem escapatoria como eu falo e falo dnv as pessoas deste forum sao ums maria vai com as outras nao tem opinião propria muita jente de arenpedeo se te voltado para o vote te sairdo e se fosse compara en todos do cf nao so aqui no forum a maoria iria quere a volta do vote
-
vitoria enorme que piada sinceramente so seria uma boa ideia tira caso o cf estivese limpo de hak preferiria o cf com o vote doque sem naquela epoca nois podia ao menos kik.a os hak agora ser ligar hoje en dia nois que e kik.ado pelo hak entra en uma sala 3 hak en cada lado so os hak joga e nois vira bot se for sair da sala e entra en outra tabem tem hak nao tem escapatoria como eu falo e falo dnv as pessoas deste forum sao ums maria vai com as outras nao tem opinião propria muita jente de arenpedeo se te voltado para o vote te sairdo e se fosse compara en todos do cf nao so aqui no forum a maoria iria quere a volta do vote
Pra querer a volta do vote kick acho que você nunca foi removido injustamente e nem viu como o fórum chovia de reclamações relacionadas a isso, é impossível voltar por culpa de nós BR's que usávamos a ferramenta de forma errada, agora teremos que aguentar pular de sala em sala, porque a ferramente não volta mais. -
Pra querer a volta do vote kick acho que você nunca foi removido injustamente e nem viu como o fórum chovia de reclamações relacionadas a isso, é impossível voltar por culpa de nós BR's que usávamos a ferramenta de forma errada, agora teremos que aguentar pular de sala em sala, porque a ferramente não volta mais. -
pelo que eu vir sua mente e pequena nei ao menos consegue percebe oque quero dizer nao tem nei moral para responde oque eu escrevi
Pelo que eu vi você não sabe escrever então não deve reclamar de interpretação se é que sabe o que é isso, mas ok -
ReactionTm escreveu: »
Pra você ter um pouco de noção do que fala: Eu jogo Crossfire desde início do CF-NA...E Garanto que naquela època era muito melhor do que está agora
https://www.youtube.com/watch?v=UhSqpuY-Kxs
Você podia jogar no CfNa, no china, no tempo do Contra ou até mesmo Atari, eu realmente não dou a mínima. O fato é que a ferramenta sempre foi usada de forma errada e não deve voltar. Abraço. -
Pelo que eu vi você não sabe escrever então não deve reclamar de interpretação se é que sabe o que é isso, mas ok -
Você podia jogar no CfNa, no china, no tempo do Contra ou até mesmo Atari, eu realmente não dou a mínima. O fato é que a ferramenta sempre foi usada de forma errada e não deve voltar. Abraço.Por me estou pouco me lixando pro que você pensa ao meu respeito ou deixe de pensar...
E..como falei que se F..... se ela voltar ou não!
So dei minha opinião e concerteza sei que não estou errado! Ela voltando ou não...Problemas.
Abraços -
Já que o X-Trap não funciona acho que ver hackers no jogo será algo normal daqui pra frente (espero que não), então esta na hora de a Z8 adotar novos métodos que já foram citados e sugeridos, garanto que se forem implantados e a comunidade colaborar a situação dos hackers e bugadores não seria erradicada mas sim controlada (X-Trap é para os fracos).
E sobre as sugestões para melhorar a situação dos hackers/bugs excluo totalmente o Vo.te-ki.ke que assim como o X-Trap era uma ferramente inútil!
Se a Z8 estiver realmente com as mãos atadas ai fica difícil! -
Gente para de discutir no post eu criei avisando pra quem não sabia que foi uma conquista pq metade dos players sofriam com kick injusto eu fiquei um tempo com minha cyborg parada por isso. Tudo bem tem gente que apoia a volta do vote só que pensem vcs vao kikar os raks mas dps que vc tiver ace ou jogando com sua vipzinha lá vai ser kikado tbm
-
Deviam mudar o anti-xiter para um mais eficiente, esse X-TRAP não adianta nada...
A desenvolvedora deveria elaborar algo como o SXE Injected, que tinha nos servers do CS 1.6 pirata em 2009... Xiters não entravam em servers com o SXE ativado, só entravam em servers com ele desabilitado, server aberto pra todos...
Tipo, deveriam fazer um programa anti-xiter separado, fazer com que o Crossfire funcionasse apenas com esse anti-xiter ligado e rodando no PC do usuário antes de entrar no jogo. Mas deveria ser um anti-xiter muito bem elaborado, com outro nome, outra funcionalidade, de forma parecida com o SXE Injected.
Ou então reestruturar completamente o X-TRAP, porque me desculpe, esse vote-kick não tem A MÍNIMA condição de voltar e ser utilizado. Eu mesmo já tomei muito kick quando tava fazendo ACE, ou porque matava alguém de faca no modo SNIPER (que não é proibido, pois quando aperta o numero 3 do teclado muda pra faca, então dá pra matar de faca no modo SNIPER).
Vote Kick iria ajudar pra expulsar os hackers que estão na sala, mas iria kikar muitos jogadores honestos por diversos motivos (VIP, CHAR'S, FACA EM SNIPER, 9A91 (esse então era o motivo mais kikador de todos), M14EBR, VÍBORAS + QS de BARRET, Xingamentos, KRISS SUPER-V, ARMAS PDP, PLAYERS LAGADOS e etc etc etc....
RESUMINDO: O VOTE-KICK é uma faca de dois gumes, por um lado KIKA OS XITERS, por outro KIKA OS JOGADORES HONESTOS POR MOTIVOS FUTÉIS. -
É como está em um beco sem saída!
-
Deviam mudar o anti-xiter para um mais eficiente, esse X-TRAP não adianta nada...
A desenvolvedora deveria elaborar algo como o SXE Injected, que tinha nos servers do CS 1.6 pirata em 2009... Xiters não entravam em servers com o SXE ativado, só entravam em servers com ele desabilitado, server aberto pra todos...
Tipo, deveriam fazer um programa anti-xiter separado, fazer com que o Crossfire funcionasse apenas com esse anti-xiter ligado e rodando no PC do usuário antes de entrar no jogo. Mas deveria ser um anti-xiter muito bem elaborado, com outro nome, outra funcionalidade, de forma parecida com o SXE Injected.
Ou então reestruturar completamente o X-TRAP, porque me desculpe, esse vote-kick não tem A MÍNIMA condição de voltar e ser utilizado. Eu mesmo já tomei muito kick quando tava fazendo ACE, ou porque matava alguém de faca no modo SNIPER (que não é proibido, pois quando aperta o numero 3 do teclado muda pra faca, então dá pra matar de faca no modo SNIPER).
Vote Kick iria ajudar pra expulsar os hackers que estão na sala, mas iria kikar muitos jogadores honestos por diversos motivos (VIP, CHAR'S, FACA EM SNIPER, 9A91 (esse então era o motivo mais kikador de todos), M14EBR, VÍBORAS + QS de BARRET, Xingamentos, KRISS SUPER-V, ARMAS PDP, PLAYERS LAGADOS e etc etc etc....
RESUMINDO: O VOTE-KICK é uma faca de dois gumes, por um lado KIKA OS XITERS, por outro KIKA OS JOGADORES HONESTOS POR MOTIVOS FUTÉIS. -
como dizem alguns aqui do fórum que não vou citar nomes, foi uma "conquista da comunidade", de que adianta tirar a coisa mais útil do jogo contra cheaters sendo que o anti-cheat não pega ninguém ?
-
Tomara que ele continue aonde esta,não estou muito afim de ser kikado atoa outra vez.
Esse pessoal ai,não devem ter sofrido por kick injusto no passado,não sabem o que dizem.ReactionTm escreveu: »[FONT="]UHm...Nunca vi uma conquistas dessas, Por que pelo o que estou vendo...Isso se chama Derrota pra Nós jogadores honestos e vitorias pros xitados, por ter todo o poder dentro de todas salas e servidores! Ainda bem que eu não participei dessa DERROTA! Ops! ( Conquista )[/FONT]
[FONT="]Prefiro ser kikado por fama de jogar bem, Ou por invejas de alguns! Do que está servindo de Frag's para xitados, e não poder fazer nada![/FONT]
Rapaz,antigamente ninguém kikava hacker,hacker mesmo era rei nas salas,os mlks deixavam no time pra poder ganhar vitória,quem tomava kick mesmo,era quem usava armas que não estão no padrão woglixo,quem era ruim e etc,mas na maioria das vezes,hacker mesmo nem era kikado,pode perguntar pra qualquer um ai,vote kick não era usado pra kikar hackers.
Isso foi uma vitória SIM. -
BRIINQUED00 escreveu: »como dizem alguns aqui do fórum que não vou citar nomes, foi uma "conquista da comunidade", de que adianta tirar a coisa mais útil do jogo contra cheaters sendo que o anti-cheat não pega ninguém ?
aé obs: jogar com ak normal m4 ou awm não vai te livrar de ser kikado pq vc não vai poder pegar o ace -
"então vc prefere jogar com a arma que os caras lá quiserem?" a arma ta no jogo e é pra ser usada, idaí que é uma 9a ? idaí que é uma kriss ? Idaí que é uma arma apelona ? quero jogar pra me divertir, não ligo pra quem usa 9a ou qualquer outra arma "apelona", prefiro diversão do que tentar jogar e se deparar com nego voando no mapa ...
-
BRIINQUED00 escreveu: »"então vc prefere jogar com a arma que os caras lá quiserem?" a arma ta no jogo e é pra ser usada, idaí que é uma 9a ? idaí que é uma kriss ? Idaí que é uma arma apelona ? quero jogar pra me divertir, não ligo pra quem usa 9a ou qualquer outra arma "apelona", prefiro diversão do que tentar jogar e se deparar com nego voando no mapa ...
Se tu for OLD você ja deve ter passado por isso... -
BRIINQUED00 escreveu: »"então vc prefere jogar com a arma que os caras lá quiserem?" a arma ta no jogo e é pra ser usada, idaí que é uma 9a ? idaí que é uma kriss ? Idaí que é uma arma apelona ? quero jogar pra me divertir, não ligo pra quem usa 9a ou qualquer outra arma "apelona", prefiro diversão do que tentar jogar e se deparar com nego voando no mapa ...
-
ham vc entendeu? Meu amigo vc pode jogar com qualquer arma tipo eu tbm jogo meu deus... Mas com o vote kick vc nunca vai poder da 3 hs seguido pq? Vai ser kikado... Quer ficar mirado na sniper? Não vai poder pq? Pq os doentes mentais vão te kikar. Deu pra entender? Msm que vc jogue pra se diverti alguém vai vim e por maldade vai te kikar. Meus deus parece que é dificil pro povo entender isso
-
são tempos que não voltam mais, players de hoje jamais saberão como era jogar antigamente...
-
VitorProbio escreveu: »Atualmente só o que fazem é te xingar ( pelo menos cmg é assim ) , Fd que alguns desses mlks tiram do sério,tomei um ban pesado creio eu que foi pq eu fiquei p*to e respondi ''educadamente'' uns desses mlks.
claro se for um kid chorão né