disconect do servidor
Galera como diz ai o titulo esto com esse problema ai disconect do servidor do nada isso acontecer eu entro na sala normal e do nada qualquer minuto tomo esse erro >disconect do servidor alguem poderia me ajudar a resolver esse erro nao so eu mais muitas pessoas tam com esse erro meu clan tb me ajudem manos.
Comentários
-
Acho que esse erro não tem solução, desde que comecei a jogar em 2013 ele ocorre, geralmente é por alguma falha da internet ou algum travamento do jogo aí ele "caí". Procure alguns vídeos no Youtube quem saiba consiga solucionar o problema ^^
-
Cara percebi que erros e bugs nos servidores acontecem com mais frequência quando se tem infestação de hackers no jogo, acho que esses vermes devem causar alguma sobrecarga algo do tipo que acaba bugando o sistema dai ocorrem essas quedas.
-
PedroDoMonte escreveu: »Cara percebi que erros e bugs nos servidores acontecem com mais frequência quando se tem infestação de hackers no jogo, acho que esses vermes devem causar alguma sobrecarga algo do tipo que acaba bugando o sistema dai ocorrem essas quedas.
-
PedroDoMonte escreveu: »Cara percebi que erros e bugs nos servidores acontecem com mais frequência quando se tem infestação de hackers no jogo, acho que esses vermes devem causar alguma sobrecarga algo do tipo que acaba bugando o sistema dai ocorrem essas quedas.
-
Manos e esse problema ai que eu falei so acontecer no Crf al em outros jogos que eu tenho aki nao acontecer isso ou seja e o crf manos o jogo ta com muitos problemas graves sala travando e bug rack e o servido ta ruim vo ate fazer um topico agora disso .