Não Pode Ser o FIM!

Hoje eu aprendi dá pior forma como as pessoas podem ser traiçoeiras, medíocres e maldosas. Irei contar o por que estou deixando o jogo, peço também que não se sinta o dono da verdade falando "Isso é mentira" você não sabe nada sobre mim e o que aconteceu, e já deixando claro que sei que errei. Vamos lá...

Jogo o Cross Fire AL desde 2012 e esses anos até então foram ótimos conheci muitos amigos e uma família que levo até os dias de hoje, eu não tenho muito tempo para jogar Cross Fire pela semana, jogo mais de madrugada uma hora ou 2 horas sendo assim chegava o final de semana eu deixava de fazer várias coisas como ir à igreja, sair com os amigos, sair com a família e entretenimento para jogar Cross Fire. Eu não tinha muito tempo e estava quase pegando 2 estrela, estava muito feliz e resolvi pagar alguém paga jogar na minha conta de Segunda à Sexta-Feira essa pessoal, eu confiava nela era legal e me fazia rir.Então hoje resolvi entrar na minha conta para ir um Beta quando me deparei com uma mensagem de Banimento Terminantemente, eu não sei o que falar, não ligo para o dinheiro gasto nela, ligo para os amigos que perdi e o tempo gasto. Eu parei de jogar em 2014 por uns 9 meses, nesse meio tempo meu amigo pediu minha conta emprestada até então normal ele vivia na lanhouse com migo jogando emprestei, quando chegou 2015 avisei que iria voltar a jogar e ele não ficou legal com isso e não tinha que ficar com raiva aliás a conta é minha, eu estava tão feliz iria comprar minhas primeiras vips que foi na época do Cross Fire 2.0 e imprimi o boleto e paguei, quando fui logar na minha conta em casa estava 3 dias e algumas horas bloqueadas, eu fiquei "P" dá vida com isso mas perdoei e agora essa foi fatal, não tem como se recuperar não queria deixar o jogo.

Conclusão, confiei e me ferrei. Não quero deixar o jogo então ficarei vagando pelos fórum, e quero deixar minha opinião sobre o (VOTE KICK), seria maravilho se tivesse SOMENTE nas Rankeadas.

Comentários