Nossa única saída?

Seria o boicote a única escolha pra Z8 acordar?

- Atualizações frequentes do Anti-Cheat? Onde estão?
- Servidores ainda bugados apesar de todas essas manutenções. Que enrolação é essa?
- O tal dano menor do machado VIP que ainda não foi corrigido. É só pegar o dano do stab nas pernas do machado nesse servidor e comparar com o NA. Qual o motivo da demora em resolver algo tão simples?
- Nerf desnecessário das Barret. Que desrespeito é esse com quem comprou a arma pelo dano cheio? Seria o mesmo que você comprar um PS4 e o mesmo ser trocado por um PS3 depois.
- Jogo cheio de cheater e a Z8 colocando MN e outros eventos desnecessários. Ranqueada como evento com o jogo nesse estado ? Acho que colocam só pra rir da nossa cara mesmo.

Se vocês dependem de esperar a atualização do Anti-Cheat, tomem outras ações. Por que não contratar um hacker para trabalhar pra vocês ? O mesmo pode muito bem atualizar o Anti-Cheater por ele mesmo ou até criar ****** com vírus pra ferrar o PC dos animais que usam. Dinheiro vocês tem, então parem de dar desculpas.

Boicotem, amigos. Se o dinheiro não ta indo pra manutenção do jogo/servidor ou pras atualizações do Anti-Cheat,pra onde vocês acham que está indo? Pro bolso deles.
Quem sustenta a Z8 são os jogadores e eles só vão tomar alguma ação quando verem que o lucro está caindo. Isso não é imposto que se você não pagar leva multa ou fica com o nome sujo. Se todo mundo ficar um mês sem colocar nada tenho certeza que irão tomar alguma providência. Só ver as operadoras de internet, que (temporariamente) tiveram que cancelar a aplicação de franquias devido a praticamente todo mundo dizendo que iria boicotar/mudar pra Live TIM.

Mesmo todo mundo odiando bandido, ele só vai parar de vender droga quando não tiver mais lucro. É a mesma coisa com a Z8.

Comentários

• Seria necessário que a grande maioria dos jogadores fizessem isso, apenas os membros desse fórum "morto" não adianta, mas se grandes Youtubers e as páginas grandes de crossfire se juntassem pra isso acredito que funcionaria, mas é muito difícil de ocorrer, enfim, sonhar não custa nada né :(
  • A partir de hoje não comprarei mais zp. É uma palhaçada o jogo está como está. Faço minha parte em reportar, mas, é nítido ver que não estão dando conta do recado. Sem contar que a Roleta do MN está uma verdadeira Drog#@, 300k de zp que comprei foi para o lixo. Chega. Gosto do jogo, mas desse jeito não dá para investir...
  • De que adianta UM parar de pagar ZP, se mais VINTE irá por? '-'

Eu mesmo já parei de colocar ZP, o último foi pra pegar a orquídea, mas já vi que só vou conseguir usar ela em modo BOT.
  • A coisa ta feia... Tenho que falar que os responsável por atualizar esse jogo e o ant-hack deve ser essa Smilegate.
    Essa de fo.der com computador de quem usa hack e uma boa ideia, mas e inviável por ter leis que falam que isso e invasão (Seria mau para Z8).
  • GodF4ther escreveu: »
    Seria necessário que a grande maioria dos jogadores fizessem isso, apenas os membros desse fórum "morto" não adianta, mas se grandes Youtubers e as páginas grandes de crossfire se juntassem pra isso acredito que funcionaria, mas é muito difícil de ocorrer, enfim, sonhar não custa nada né :(

Seria ótimo se um jogador conhecido como o Stroiter fizesse um vídeo sobre isso. Se o pessoal falasse bastante nos canais famosos e nas páginas de Facebook acho que fariam sim.

LobauMM escreveu: »
    A partir de hoje não comprarei mais zp. É uma palhaçada o jogo está como está. Faço minha parte em reportar, mas, é nítido ver que não estão dando conta do recado. Sem contar que a Roleta do MN está uma verdadeira Drog#@, 300k de zp que comprei foi para o lixo. Chega. Gosto do jogo, mas desse jeito não dá para investir...

Se todo mundo fizesse isso o jogo melhoraria muito. Sinceramente, eu não entendo esse pessoal que reclama mas continua colocando dinheiro no jogo. É o mesmo que brigar com uma criança mimada e logo depois dar mais doce pra ela.

JeffLaudrup escreveu: »
    De que adianta UM parar de pagar ZP, se mais VINTE irá por? '-'

Eu mesmo já parei de colocar ZP, o último foi pra pegar a orquídea, mas já vi que só vou conseguir usar ela em modo BOT.

Problema é esse mesmo. Fazer tópico em fórum infelizmente não vai mudar praticamente nada. E enquanto a Z8 tiver na zona de conforto deles não vai mudar nada também. É a mesma coisa com outra empresa ai, que já fechou metade dos jogos e nunca mudou ***** nenhuma.

SS3Goku escreveu: »
    A coisa ta feia... Tenho que falar que os responsável por atualizar esse jogo e o ant-hack deve ser essa Smilegate.
    Essa de fo.der com computador de quem usa hack e uma boa ideia, mas e inviável por ter leis que falam que isso e invasão (Seria mau para Z8).

Criar hacks também é ilegal, ainda lembro do cara que vendia hack pra outro jogo ai e foi preso por ordem judicial. Z8 podia muito bem fazer uma caça aos hackers e ir prendendo um a um. Dinheiro e recurso pra isso eles tem.
  • Tenho certeza de que nenhum deles jogam o jogo como nós,se jogassem,teriam pensado em algo a muito tempo.
    Eu estou começando a acreditar em certas teorias da conspiração contra a Z8 em relação a os hackers.
    Sei la.
    Não ligo muito para os hackers,mas agora já estão me afetando,porque é hack demais,assim não dá, a cada 10 salas 8 tem hackers,eu dava um migé neles de madrugada,mas agora ate nas madrugas tem bastante.
    Pior que nem falam nada sobre isso,só lançam MNzinhas e só.

Crossfire tem mais hackers que a Deep Web.