Estou perdendo meu tempo??

Olha, nos ultimos dias, Crossfire está muito dificil. Principalmente pra mim, eu acho, porquê antes eu apenas estava ignorando os hackers e continuando a jogar, mas agora toda vez que vejo um hacker , eu reporto. Mas sinceramente, como vou saber se algum movimento para que os meus reports estão dando certo, ou estão sendo vistos?? Eu passo 80, 90% do meu tempo de jogo reportando, e eu nem sei se eles fazem algo, porquê toda vez que vou ver o progresso do meu reportamento ele nem foi aberto ou visto! Isso é bug ? Os moderadores não estão olhando o que estou fazendo? Será que isto de reportar é uma perda de tempo..?

Comentários

• Nem arrumar o servidor eles arrumam, duvido muito que eles tenham a consideração de olhar sequer 20% dos replays.
    Nem perca seu tempo jogando o jogo nesse estado. Se quiser um jogo que te faça passar raiva mas que ao menos seja divertido de jogar aconselho dharq sols.
  • Reports de ofensas e xingamentos eu sei que eles olham,porque ja reportei e tive bom resultado várias vezes.
    Agora de hackers,acho que duvido eles verem todos,é muita coisa,nem perco meu tempo reportando,se o fulano tomar ban, vai poder criar outra acc e fazer tudo de novo ou pior,não adianta nada.

Eu também ignorava,mas agora não esta dando,a barreira da ignoração esta se quebrando.

(barreira da ignoração? isso nem existe '-')
  • PR0M3THEUS escreveu: »
    Olha, nos ultimos dias, Crossfire está muito dificil. Principalmente pra mim, eu acho, porquê antes eu apenas estava ignorando os hackers e continuando a jogar, mas agora toda vez que vejo um hacker , eu reporto. Mas sinceramente, como vou saber se algum movimento para que os meus reports estão dando certo, ou estão sendo vistos?? Eu passo 80, 90% do meu tempo de jogo reportando, e eu nem sei se eles fazem algo, porquê toda vez que vou ver o progresso do meu reportamento ele nem foi aberto ou visto! Isso é bug ? Os moderadores não estão olhando o que estou fazendo? Será que isto de reportar é uma perda de tempo..?

Se eu tiver errado me desculpe mas assim eu penso :
    O trabalho dos GMS é deixar o servidor sem erros, atualizar o jogo e principalmente remover players que usam programas ilegais. Eles devem receber por esses trabalhos porém a parte de remover players 50% é nosso pois quem reporta tal jogador somos nós e não recebemos por eles. Nós estamos trabalhando para eles ou eu estou ficando maluco sem receber e gastando ao mesmo tempo (eu não invisto até vim o sistema de troca, coisa que dizem ser impossivel) no caso eu não invisto, vocês gastam zp, fazem 50% do trabalho de banir os racker sem receber pelo menos uma recompensa kkkk é pior que suicídio.
    Quem gosta de jogar e trabalhar é uma boa porém só gosto de jogar e muito menos gastar 90% do total de tempo para trabalhar para empresa...
  • NOVOUCHIHA escreveu: »

O trabalho dos GMS é deixar o servidor sem erros, atualizar o jogo e principalmente remover players que usam programas ilegais. Eles devem receber por esses trabalhos porém a parte de remover players 50% é nosso pois quem reporta tal jogador somos nós e não recebemos por eles. Nós estamos trabalhando para eles ou eu estou ficando maluco sem receber e gastando ao mesmo tempo (eu não invisto até vim o sistema de troca, coisa que dizem ser impossivel) no caso eu não invisto, vocês gastam zp, fazem 50% do trabalho de banir os racker sem receber pelo menos uma recompensa kkkk é pior que suicídio.
    Quem gosta de jogar e trabalhar é uma boa porém só gosto de jogar e muito menos gastar 90% do total de tempo para trabalhar para empresa...

Em tentativa de mandar um recado para todos os próximos hackers, ao verem seus nomes na lista da vergonha, eu emponho meu trabalho a dispor dos GMS e dos MODs, para tentar , obter um jogo melhor e ver uma luz no fundo do tunel... Mas não estou mais conseguindo ver essa luz... :/
  • VitorProbio escreveu: »
    Reports de ofensas e xingamentos eu sei que eles olham,porque ja reportei e tive bom resultado várias vezes.
    Agora de hackers,acho que duvido eles verem todos,é muita coisa,nem perco meu tempo reportando,se o fulano tomar ban, vai poder criar outra acc e fazer tudo de novo ou pior,não adianta nada.

Eu também ignorava,mas agora não esta dando,a barreira da ignoração esta se quebrando.

(barreira da ignoração? isso nem existe '-')

Infelizmente eu tento votar pelos minutos de paz que nós jogadores corretos temos, enquanto os hackers criam outras contas... Esses minutos valem a pena ^^
  • LordLucifel escreveu: »
    Nem arrumar o servidor eles arrumam, duvido muito que eles tenham a consideração de olhar sequer 20% dos replays.
    Nem perca seu tempo jogando o jogo nesse estado. Se quiser um jogo que te faça passar raiva mas que ao menos seja divertido de jogar aconselho dharq sols.

Eu jogo esse jogo desde 2007, eu gosto muito deste jogo , não vou largar ele como se fosse um trapo de coisa ruim num canto, não vou desistir... Mesmo que eles não olhem 20% dos replays, vou continuar fazendo meu trabalho... Fazer o que?
  • PR0M3THEUS escreveu: »
    vc e o pro do clan zombie ? so eu o zed kkkkkkk
  • Ta difícil situação... O cara que reportei a uma semana ( ele estava voando) ainda não foi banido...
  • estou me sentindo bem melhor por ... entrar no jogo , jogar por 10 min , ja se desanimar com tudo o que esta acontecendo , e dar quit e ir fazer algo mais útil :)
  • É mais fácil acertar os 6 números da Mega Sena do que achar uma sala sem cheaters no CF.^^
  • Pois eu fazia exatamente o contrário eu me estressava,xingava, ficava P da vida!..Mais depois de entender por que alguém usa racker eu passei foi a sentir pena desses caras....Agora o que eu faço é simplesmente ignora-los....
  • ignora-los.... 1 o 2 tudo bem tenta ignora 100000000000000000000000000000000000000000000000000000
  • Galera,

Sempre recebemos os reportes de denúncias de vocês. Só que, quando vocês denunciam, nós não respondemos de volta do tipo ''obrigado por reportar etc''. Vale lembrar também que todos replays que são reportado são avaliados pela nossa equipe. Até por que, quando você reporta um jogador suspeito e finaliza a denúncia, o site automaticamente comunica que este tipo de ticket não será respondido afim de não revelar a situação do jogador denunciado.

NOVOUCHIHA escreveu: »
    O trabalho dos GMS é deixar o servidor sem erros, atualizar o jogo e principalmente remover players que usam programas ilegais. Eles devem receber por esses trabalhos
    Correto...
    NOVOUCHIHA escreveu: »
    porém a parte de remover players 50% é nosso pois quem reporta tal jogador somos nós e não recebemos por eles. Nós estamos trabalhando para eles ou eu estou ficando maluco sem receber e gastando ao mesmo tempo
    Se avistarem um jogador utilizando programas ilegais, cabe a vocês definir a situação final: Reportar opu não reportar, eis a questão. Se vocês não reportarem, logo não estarão colaborando com um jogo limpo e justo. Mas, se vocês reportarem, vocês estará ajudando a nossa equipe a manter um jogo extremamente jogável a cada dia que se passa.
    E por falar em recompensa sobre reportar jogador, vocês já estão recebendo! Um jogo sem hackers. Vocês mesmos que fazem sua própria recompensa. :)

Estarei encerrando o tópico para evitar futuras confusões.

Tópico encerrado.
  • k7d escreveu: »
    vc e o pro do clan zombie ? so eu o zed kkkkkkk
    Oi Zed.. **** sou eu mesmo :)
  • Mas como o moderador White quer que o tópico seja encerrado, não tirando a razão, ele está correto, isto dá muita confusão. Se alguém do Clã Zombie (Meu clã) quiser me conhecer aqui no fórum , por gentileza envie uma mensagem para mim.
    Tópico encerrado ^^