Saudades do antigo CF...
Quem aí lembra do antigo CF ?
A diversão que era jogar todos os mapas do jogo
A quantidade de salas com mapas diferenciados de todos os modos inclusos no jogo
Quem também lembra da briga que gerou num dos X1 mais famosos do CF entre o Fênix o rei do FK e o P.hard ?
Quem lembra o quão era legal e divertido jogar CF, sem ver choro pra arma, sem ver choro nenhum por qualquer coisa ?
É difícil de acreditar que por causa desses choros todos por armas e etc, gerou na remoção do nosso vote-kick
Quem lembra que quando entrava numa sala e tinha um patente alta, todos ficavam com medo de jogar por conta da "experiência do mesmo" ?
É amigos, a maioria dos jogadores de hoje não saberão o quão divertido era jogar CF antigamente
Não tenho mais o mesmo pique de jogar CF como antigamente
Antes era entrar com objetivo de upar, hoje só entro pra mal jogar uma partida e sair
Quem aí lembra o quão difícil era upar no jogo ? Vinha sempre uma miséria de XP, hoje em dia sem vip você ganha 1K de XP fácil fácil
É, realmente sou velho nesse jogo, acredito que a maioria do pessoal das antigas hoje nem joga mais esse jogo
Lembro de GM's que hoje não fazem mais parte da equipe (SAUDADES SISMOS </3)
Jogo esse jogo desde 2012, é meus amigos, jogo desde o lançamento desse jogo
Lembro-me que eu saí do CF NA pra vim pro CF BR, eu abandonei a minha conta do CF gringo pra jogar com os brasileiros
Não abandono por que gosto muito do jogo, e é um dos jogos que me mostrou o gênero FPS, mesmo com gráficos de CS 1.6, o CF tem algo que prende todos que jogam esse jogo
É amigos ... São tempos que não voltam mais
Saudades do antigo CF...
A quantidade de salas com mapas diferenciados de todos os modos inclusos no jogo
Quem também lembra da briga que gerou num dos X1 mais famosos do CF entre o Fênix o rei do FK e o P.hard ?
Quem lembra o quão era legal e divertido jogar CF, sem ver choro pra arma, sem ver choro nenhum por qualquer coisa ?
É difícil de acreditar que por causa desses choros todos por armas e etc, gerou na remoção do nosso vote-kick
Quem lembra que quando entrava numa sala e tinha um patente alta, todos ficavam com medo de jogar por conta da "experiência do mesmo" ?
É amigos, a maioria dos jogadores de hoje não saberão o quão divertido era jogar CF antigamente
Antes era entrar com objetivo de upar, hoje só entro pra mal jogar uma partida e sair
Quem aí lembra o quão difícil era upar no jogo ? Vinha sempre uma miséria de XP, hoje em dia sem vip você ganha 1K de XP fácil fácil
É, realmente sou velho nesse jogo, acredito que a maioria do pessoal das antigas hoje nem joga mais esse jogo
Lembro-me que eu saí do CF NA pra vim pro CF BR, eu abandonei a minha conta do CF gringo pra jogar com os brasileiros
Não abandono por que gosto muito do jogo, e é um dos jogos que me mostrou o gênero FPS, mesmo com gráficos de CS 1.6, o CF tem algo que prende todos que jogam esse jogo
Saudades do antigo CF...
Comentários
-
Lembro dessa época,comecei em 2012 também.
Lembro que eu ficava feliz por ganhar 500 de EXP nas salas,que vivia jogando e nunca upava,o máximo bônus de exp que tinha,era nos eventos 100% de EXP e GP.
Nossa eu era fã do fenix na época ( me arrependo disso ) , era legal acompanhar a treta dos dois.
Antes tinha vários mapas não só castelo e navio.
o ruim era ser kikado por usar certas coisas ou fazer certas coisas.
~Old times -
Apenas nos lamentamos pois o tempo não volta ;-;
-
VitorProbio escreveu: »Lembro dessa época,comecei em 2012 também.
Lembro que eu ficava feliz por ganhar 500 de EXP nas salas,que vivia jogando e nunca upava,o máximo bônus de exp que tinha,era nos eventos 100% de EXP e GP.
Nossa eu era fã do fenix na época ( me arrependo disso ) , era legal acompanhar a treta dos dois.
Antes tinha vários mapas não só castelo e navio.
o ruim era ser kikado por usar certas coisas ou fazer certas coisas.
~Old times -
Apenas nos lamentamos pois o tempo não volta ;-;
-
Bons e velhos tempos, que não voltam mais. :chorao:
-
tempo do agulhas9, senhas brasil, coelho, macaco. Era top, da primeira wcg que rolo, lembro o tanto de jogadores rodando na caixa da sakura ( a primeira )
-
Bons tempos mesmo.
-
BRIINQUED00 escreveu: »Quem aí lembra do antigo CF ?
Saudades do antigo CF...
Aff man, você me fez lembrar da minha infância, super divertida, animada, no colégio eu conheci esse jogo com meus amigos que hoje estão separados por causa de preço de escola, falavam vou roletar no ''machadim gold'' kkkk meu colega falava que a melhor arma do jogo era a aquele rifle que eu esqueci o nome é barret que custa 57 mil de gp kkkk a gente discutia em qual pistola de gp comprar **** cara quando sismos saiu de cf foi com ele minha emoção de jogar principalmente aquela mitica frase de ''a beurrit vipppppp'' kkkk.
Velhos tempos de conexão z8, logo no começo aquela música de rock, gm sismos **** e pincel, cara, meu colegava chegava no colégio que ganhou uma vez 2 mil de gp numa salinha era tratado como rei como mito kkkkk era sinistro o mlk ****, é por causa do qq de armas ops que acontecia isso, mas qq vem da inveja e inveja é algo que não é de deus, eu acho e creio que é do ''outro'' que vc sabe, e esse mesmo ''outro'' colocou o cf nesse caos ao meu ver.
Vamos rezar em nome do cf al vai que essa praga de qq some do cf al, qq é coisa de invejoso, a inveja não é do ser humano nem de deus, é difícil acreditar mas estou começando a pensar que isso é tudo do ''outro'' que esta acabando com nossa diversão, com nosso sonho, se parar para pensar e relacionar uma coisa com a outra vai levar na mesma, isso é coisa do ''outro'', os gms não tem culpa e nem os players, isso já foi predestinado e não foi deus que fez isso... -
Como se diz o Ditado:
Tudo que é bom dura pouco !
Eu também sou um dos que jogava desde 2012.
E naquela època tinha hacker também,mais não como agora que está totalmente infestado todo o crossfire!!
Até por que hoje em dia quem tem o poder nas salas do crossfire são os xitados.
Antes ainda podiamos fazer alguma coisa para remove-los da slas.
Hoje em dia é ao contrario: eles quem nos remove das salas:
Pois de um jeito ou de outro somos obrigados a sairmos das salas para não ficarmos servindo de Frag's à toa"Por esse motivo que criei esse Tópico para ver se conseguiamos tirar mais os poderes deles sobre todos os servidores: Limitando servidores para patentes baixas!
Por que sabemos que à maioria dos que usam hacker são de patentes baixas, e se por acaso uma alta aparecer dentro desses servidores exigidos por patentes, é só reportar, por que até dar mais prazer em reportar uma conta de nivel mais elevada que uma conta criada de dias !!
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/744500 -
Eu cheguei no CF bem na att DDB de 2013, eu era viciado naquele mapa DDB, na época eu não lembro se tinha muito hacker igual a hoje, mas muitas pessoas falam que o CF em 2013 era meio sinistro, minha primeira conta era toda negativa, depois de 2 anos eu consegui recuperar, estava 2K negativa, e ainda era segundo sargento *-*
Fui jogando nela aos poucos ganhei umas MN, agora ela está assim, ainda com o nick original:
http://br.crossfire.z8games.com/profile/4141106
Outra época que eu me recordo bem foi a de 2014, foi um bom ano para jogar CF, o jogo estava bem controlado, não tinha muitos hackers, o único problema era o vote kiki. -
Sou Soldado Beta e digo que não era essa maravilha toda ai não.
A melhor fase foi a época que o GM Sismos ficou com a gnt.
Depois que ele saiu q voltou a decadência.
Já houve época com muito mais hackers, além da quantidade absurda de kick injusto. -
Sou Soldado Beta e digo que não era essa maravilha toda ai não.
A melhor fase foi a época que o GM Sismos ficou com a gnt.
Depois que ele saiu q voltou a decadência.
Já houve época com muito mais hackers, além da quantidade absurda de kick injusto. -
Velhos tempos, nos quais tínhamos que sofrer para upar barrinha, para ganhar o suado GP... Tudo mudou com a chegada das armas de Mercado Negro ( que eram raríssimas na época ) e VIPs, tudo mesmo mudou.
Estou desde 2010 no CF/NA e em 2012 vim para a fase BETA do CF/AL. Até hoje não consegui largar esse jogo, cheio de problemas, mas tem uma coisa que nos prende mesmo à ele, a AMIZADE que você cria dentro do jogo com pessoas do país inteiro, que jogam legalmente, sem abusar de nada no jogo.
Realmente meus jovens, Saudades do Antigo CrossFire mesmo. -
Bons tempos.
-
2009-2010 pra mim foi a melhor época , não tinha vips , todo mundo aprendendo ainda , e aqui no AL foi bom o tempo que não tinha vip tbm .
-
Sem saudosismo infundado, sempre houveram hackers no CF AL, só que eram os "feijão com arroz", wall, aimbot, speed reload, speed knife, speed, e ainda não se podia usar seus itens, Spop, Kriss, K2, M14 e Custom eram removido das salas.Ou seja, o CF AL, tirando alguns meses de paz sobre o comando do GRANDE TERROR DOS MARES, SISMOS O PAPA CHEATERS, o CF AL sempre esteve na merd#, só que como o jogo ainda encantava, tínhamos paciência, já hoje...
-
BRIINQUED00 escreveu: »Quem aí lembra do antigo CF ?
Saudades do antigo CF...
Tâmbem Sou Dessa epoca Linda que nois Se matava Pra upa tinha o vote Kick o Povo Chorava Muito Pra kris e SL hoje ép ra 9a rsrs
Epoca gostosa. Hoje Em dia Ta Um coco. -
Infelizmente peguei a pior parte do jogo, digamos assim, pelos hackers constantes em salas, e por cima usando hack pra ganhar as partidas dos eventos. Deveriam parar de fazer arma mágica com dragão, com cyborg, com ouro, pintura abstrata e tomar uma providência, criar um programa que barre todo tipo de programa aberto pra violar a jogabilidade. Eles (Smilegate, Z8) podem fazer isso com certeza, já que lucram tanto em cima de VIP. Aposto que, se um hacker for no servidor da central da Smilegate e ferrar com o jogo todo, aí sim eles vão se mexer e tomar providências severas e definitivas. No entanto, devemos agora só aguentar a presença de jogadores desleais e perder EXP/GP para eles, e pensar ainda que estamos jogando mal, mas o cara que está se beneficiando e nem vemos isso, além de que muitos jogadores inclusive VIP's, ou com patentes altas usam isso disfarçadamente, e achamos que o cara tá arrebentando na sala... Tem que banir todo tipo de mal conduta, seja de ofensas raciais e jogabilidade alterada ILEGAL.
Z8, vocês podem opinar, tanto que sempre fazem eventos nacionais independentes com promoções de caixas ZP, ou de armas novas. Porquê não opinam sobre a mudança no processo de defesa do jogo? Está infestado de hacker infelizmente. Opinem mais sobre isso com a Smilegate, afinal, toda empresa gosta de uma boa opinião que aprimore ainda mais a qualidade do jogo. -
Pois é cara era foda aquela epoca, quando tinha evento de 100% todo mundo ficava louco porque não aguentava mais ganhar aqueles 500, 600 exp em uma sala de meia hora jogando , aquela epoca chegava da escola iam eu e meus amigos todos correndo pro skype para logar e jogar todos juntos, era bem foda, as vezes achava um hacker ou outro mas aquilo não afetava muito, não como esta hoje. Estou tentando parar de jogar crossFAIER, fiquei 15 dias sem logar, só entrei ontem para fazer a missão porque vi que é caixa de mn, Vamos ver que fim vai ter, talvez algum dia me de animo de voltar a jogar isso.
-
Só nos resta lembrar
-
Z8 PELO AMOR DE DEUS O JOGO NÃO ESTAR DANDO PRA JOGAR CADE O NOSSO JOGO LIMPO QUE PROMETERAM Z8 PFV SÓ OQUE EU PEÇO TIRAM OS RACKES MUITO YOUTUBES ESTÃO MUITO DESANIMADO OLHEM ESTE VIDEO PARA SABER MAIS https://www.youtube.com/watch?v=IBSojuuP_PU A UNICA COISA QUE QUEREMOS UM CF BOM PARA PELO MENOS JOGAR
-
eu era pra estar na patente mais alta do jogo já, mas não tenho mais pique pra entrar e upar, sabendo que vou esbarrar com um demente que nem é ele que está jogando e sim o programa, como dia a "gloriosa" babis, os dias dos hackers estão contadinho ...