falaram que nós que caímos pelo rack na ranked não vamos ganhar prêmio

Para aqueles que falam que a ranked ou hackeada esta normal ta prova ae :

Comentários

• Eu nem entro mais nesse modo.. Por que ta fria...
  • o unico modo jogavel no crossfire al e modo zombie nei partida nomal esta dando certo aida mais que esse sermana apareceu ums mlk dano cambalhota to fiquando cansado ja disso eu receber vo inmigrar para o cs go ate o crossfire apresenta ser jogavel dnv to cansado ja deles prometerem algo e nao compri e isso nao e de agora nao
  • Entra nesse modo é pedir pro seu k/d cair,fds os prêmios vo esquenta a cabeça só por causa de uma granada não.
  • SS3Goku escreveu: »
    Eu nem entro mais nesse modo.. Por que ta fria...

Calma man como disse gm babis os dias dos rackers estão contadinhos né !?
  • misteryiq escreveu: »
    Entra nesse modo é pedir pro seu k/d cair,fds os prêmios vo esquenta a cabeça só por causa de uma granada não.

Cara os prêmios de quem tava OURO e caiu vai ficar sem, kkkkk alguns players não vão aceitar de braço cruzado não em.
    Todos os dias eu tento, eu tento subir mas não dá cf parece que ta falido de tanto rack que tem na ranked.
  • SS3Goku escreveu: »
    Eu nem entro mais nesse modo.. Por que ta fria...

Que ta frio o que rapaz! ta quente igual ao inferno cheio de rackers !
  • k7d escreveu: »
    o unico modo jogavel no crossfire al e modo zombie nei partida nomal esta dando certo aida mais que esse sermana apareceu ums mlk dano cambalhota to fiquando cansado ja disso eu receber vo inmigrar para o cs go ate o crossfire apresenta ser jogavel dnv to cansado ja deles prometerem algo e nao compri e isso nao e de agora nao

Desiste não rapaz, só porque a ranked ta impossivel de jogar e salas normais estão infestadas de rackers temos gm babis que vai pegar todos os rackers.
    Além disso não podemos esquecer a ferias dos kids em julho...
  • NOVOUCHIHA escreveu: »

Desiste não rapaz, só porque a ranked ta impossivel de jogar e salas normais estão infestadas de rackers temos gm babis que vai pegar todos os rackers.
    Além disso não podemos esquecer a ferias dos kids em julho...
    kkkkk vc parece um robo escrevendo kkkk parece que pego algo copio e colo como o GM normalmente fais e tabem o GM Mike e a outra que nao me lembro prometeram isso ja fais 3 a 4 meis sem fala que nao e a primeira vez isso acompalho o cf al desdo comeso e ja vir prometerem varias vez e nao compri eles deveriao tira os hak do cf e so estao trazendo mais caos fazendo com que as pessoas usem mais hak Exemplos ta ai >>tirada do vote kik.e>> trazer partidas ranqueadas >>>> nao tira o bug do ranqueadas antes dos jogadores buga e sem + ou - zera o rank de todo mundo >>>en preno caos de hak no cf nao se pronunciarem ou toma medida contra os hak para diminuir so esses simples motivo que citei e o motivo do estado que o cf esta
  • Você baba muito o ovo dessa administração barata [USER="4163476"]NOVOUCHIHA[/USER]. Você me da nojo, man!
    kkkkk vc parece um robo escrevendo kkkk parece que pego algo copio e colo como o GM normalmente fais e tabem o GM Mike e a outra que nao me lembro prometeram isso ja fais 3 a 4 meis sem fala que nao e a primeira vez isso acompalho o cf al desdo comeso e ja vir prometerem varias vez e nao compri eles deveriao tira os hak do cf e so estao trazendo mais caos fazendo com que as pessoas usem mais hak Exemplos ta ai >>tirada do vote kik.e>> trazer partidas ranqueadas >>>> nao tira o bug do ranqueadas antes dos jogadores buga e sem + ou - zera o rank de todo mundo >>>en preno caos de hak no cf nao se pronunciarem ou toma medida contra os hak para diminuir so esses simples motivo que citei e o motivo do estado que o cf esta
    JeffLaudrup escreveu: »
    Você baba muito o ovo dessa administração barata [USER="4163476"]NOVOUCHIHA[/USER]. Você me da nojo, man!

Será que só eu que achei que era sarcasmo?
  • PenteSecBR escreveu: »

Será que só eu que achei que era sarcasmo?

É man eu brinco e geral me crítica kkkk esse sera o futuro do país eu acho '-'

Poxa cara não entendeu a brincadeira man **** eu repeti o que eles prometeram só que ainda temos rackers, e as ferias vão piorar mais ainda pelos visto, entendeu agora ?
    Não sou baba ovo, nem robô, só falei a verdade.
  • JeffLaudrup escreveu: »
    Você baba muito o ovo dessa administração barata [USER="4163476"]NOVOUCHIHA[/USER]. Você me da nojo, man!

Baba ovo kkkkk eu acho que esta precisando estudar português, principalmente aquela de sentido das frases, só porque disse aquilo não quer dizer que eu to sendo baba ovo, não falaram que is pegar os rackers ? estamos nessa que muitos falam a quase 4 anos eu acho, e nas ranked estão todos dias com rack, seja manhã , tarde ou de noite, nem lá para as 5 da manha os kids ou os adultos com mentalidade de kid desliga o rack, e o pior que essa horas assim os mlk acha que ninguem vai reportar, só porque é 9 horas da manhã pode usar rack a vontade, acho que eles são tem algum tipo de problema, ontem mesmo reportei 2 usando rack com vip rank platina, fazendo dupla os 2.
    E em relação as ferias, os kids vão jogar cf e vai piorar mais ainda, ainda bem que minhas férias é em agosto :cool:
  • nem jg mais Adeus rank ouro'-' vai acabar a temporada e n foi ''contado'' os dias do hackers :'(
  • S_irijason escreveu: »
    nem jg mais Adeus rank ouro'-' vai acabar a temporada e n foi ''contado'' os dias do hackers :'(

Cara os gms tem que fazer algo em relação a quem tava ouro e desceu, pelo menos aqueles que ja alcançaram e ficaram dias no msm rank ouro, se eles não fizerem nada no minimo entregar a granada sinto que muitos vão migrar para outros jogos...
  • NOVOUCHIHA escreveu: »

Poxa cara não entendeu a brincadeira man **** eu repeti o que eles prometeram só que ainda temos rackers, e as ferias vão piorar mais ainda pelos visto, entendeu agora ?
    Não sou baba ovo, nem robô, só falei a verdade.
    falto mais sarcamos kkkkkkkkkkkkkkkkk que na hora que eu estava escrevendo nao conseguir tira a duvida
  • dedodechumbo escreveu: »
    Ranqueada só da dor de cabeça....

nesses 10 dias antes de acabar julho ta dominado de rackers, e mesmo prata 6 quero minha granada ouro, e muitos, centenas querem pois cairam de rank pelo mesmo problema de 4 anos que nunca acaba.
  • Eu acho que as ranked devia não dar premios deixava esses doentes mentais esperando e dps não dava só pra ver as continhas fks no fórum: pow z8 fui rank um e não ganhei nd
  • Wolfs15 escreveu: »
    Eu acho que as ranked devia não dar premios deixava esses doentes mentais esperando e dps não dava só pra ver as continhas fks no fórum: pow z8 fui rank um e não ganhei nd

Tão falando que eles vão entregar depois quando tirarem os rackers do rank top, ja me responderam bem objetivamente : ''quem desceu do ouro para prata 6 não vai ganhar pelo fato não conseguirem diferenciar queda de sala(internet) com a ''kita'' da sala'', isto é, os rackers que não forem reportados vão ganhar a granada ao meu ver e nós não, que engraçado né, engraçado mesmo, foi tão engraçado que vou dar um tempo no cf, só vou ver os outros com a mesma situação reclamando e mesma resposta de sempre ou não, vai que a z8 da para aqueles que ja alcançaram ouro e ficaram tantos dias ouro sem cair prata, mas só sei de uma coisa se eles não derem aos honestos que cairam por problemas que persiste a quase 4 anos, sei não em, vai ter chuva de players migrando para outros fps...